Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Evento bate recorde de público do Centro de Convenções da Arena Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2016 às 13:55
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Em evento realizado pela empresa HINODE, no último dia 19 de dezembro, o Centro de Convenções da Arena Corinthians recebeu mais de 2000 pessoas, confortavelmente acomodadas no amplo, moderno e luxuoso espaço.

Este público marcou o recorde deste espaço da arena, sendo que, existe um outro espaço do mesmo tamanho do lado oposto do 6º andar da oeste, ou seja, são 2 centros de convenções.

Só lembrando que a organização do evento em si, a qualidade das cadeiras, telões, som e demais apetrechos, fica por conta do organizador do evento.

Modéstia parte, não há registro de nenhuma arena do planeta com espaços tão modernos e luxuosos (com direito a climatização, área de apoio, banheiros, divisórias em trilhos e hall anexo) preparados especificamente para eventos. Além desses 2 centros de convenções, muitos outros espaços estão disponíveis para eventos na arena, como por exemplo o mega auditório.

Esta mesma empresa, que já utilizou diversas partes da arena para eventos, terá um novo por lá, marcado para o próximo dia 17.

A mídia anti não mostra nada disso, escondem de toda forma toda a estrutura desta diferenciada arena, mas se alguém se machucar aí, com certeza, seria capa de jornal. Contudo, aos poucos, as empresas e promotores de eventos de SP vão tendo conhecimento do mix de espaço para eventos que existe na Arena Corinthians, e você torcedor corinthiano pode ajudar a divulgar isso.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL:@celsoJadiel

___________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/345589/novos-precos-da-arena-corinthians-podem-alterar-media-de-publico-e-renda Novos preços da Arena Corinthians podem alterar média de público e renda A gestão da Arena Corinthians fez uma redução de preços de alguns setores da casa da fiel, tripartido o setor leste e criando os subsetores dos cantos... meutimao.com.br meutimao.com.br

___________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:
https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico