Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cara, eu não aguento mais! E garanto que 90% da nossa torcida também não!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 4.820º

Luiz 560 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2016 às 14:57
Por Luiz Carlos Rodrigues Leite Junior (@luiz.carlos.rodrigu1)

Fala, bando!

Vim aqui, fazer um desabafo e acredito que esse seja o sentimento de pelo ao menos 90% dos loucos por essa 'doença' chamada SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

É revoltante, desanimador, triste, ver a situação em que se encontra o NOSSO (não deles) CORINTHIANS! Me dá nojo toda vez que venho aqui no fórum e vejo mais e mais denúncias de falcatruas, de desvios de dinheiro, de garotos da base fatiados em 300 partes, de contas que não fecham, de 50 milhões que são gastos no 'dia-a-dia' do clube, de FT que é 50% de uma 'empresa' cujo a sede é uma casa, uma residência, que atende pelo nome de 'OMNI'... Meu Pai, o que estão fazendo com o meu time, com o nosso time? !

A saída do Tite foi muito ruim para o time, para o futebol dentro de campo, que era usado, para mascarar! SIIIIIIIIM, o Tite com sua maestria, indiretamente colocava um pano em cima de tudo que não presta no CORINTHIANS e nós torcedores não conseguíamos ver a catástrofe que estava se anunciando, pois, só tínhamos olhos para o futebol, até então convincente, demonstrado por um time mediano, sob a tutela do mestre Tite! Por outro lado, que bom que ele saiu, pois, hoje vemos o que realmente ronda o CORINTHIANS, o que realmente tem lá dentro.

Eu não me lembro do CORINTHIANS tão à deriva assim, sem técnico, sem planejamento. Sem dinheiro até já vi, mas sem solução, sem luz, sem certezas (boas), essa é a primeira vez! E o pior de tudo, é a primeira vez que me sinto envergonhado pelo meu clube, quando caiu pra série B não senti um pingo de vergonha, mas eu estou com vergonha sim e tudo por causa desses bandidos que representam a diretoria do meu CORINTHIANS!

Minha vontade é xingar, esbravejar, gritar, de todos os piores nomes possíveis, mas não vou fazer isso aqui no fórum, porque minha vontade era falar todos esses adjetivos, na cara de um SAFADO, SALAFRÁRIO, CHAMADO ROBERTO DE ANDRADE!

Enfim, de qualquer forma... VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Samuel Da Silva Machado

Ranking: 5.922º

Samuel 413 posts

@samuelmachado77 em 21/12/2016 às 15:25

Top seu desabafo amigo! Concordo contigo em tudo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Lg  Sccp

Ranking: 936º

Adriano 3.326 posts

@adriano.dias1 em 22/12/2016 às 23:48

Saudades de quando era criança é isso era apenas futebol pra mim...

Hoje estou pegando nojo de futebol, com tantos roubos e negociações nebulosa

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 331º

Jr 7.097 posts

@helciojr em 22/12/2016 às 22:09

Opa brother, não conseguíamos ver, vírgula...Talvez você e outros vão lembrar do Timão ganhando títulos e alguns aqui como eu dizendo que algo aqui ou ali (sempre fora de campo) estava errado e sabe o que acontecia, éramos tachados de cornetas, mimimi...

Cara, me diga, qual presidente do Corinthians fez uma gestão de tirar o chapéu? Quem usou a base de forma que trouxesse $$ para o clube? Quem fez algo de bom para esse clube? Se fez, foi pensando em alguma comissão, algo que pudesse tirar uma vantagem, como nossa arena.

Sempre disse isso aqui, na era mano/tite, o Corinthians era exemplo dentro de campo, mas fora, era uma máfia.

Quer outro exemplo, Alexandre Pato. Onde já se viu, o time pagar o que pagou, e o presidente desvalorizar seu produto, veja bem, eu disse seu produto. Desvalorizar algo seu como Andrés, gobbi e andrade fizeram, nunca vi em lugar algum no mundo e ainda tiveram a cara de pau de querer vender o cara. Já aqui no fórum, todos colocavam, Andrés mitou, gobbi mitou, andrade mitou (ao desvalorizar o Pato)...pqp, o cara jogava 5 min por jogo, fez 17 gols e foi vice artilheiro do time na temporada. Fez a cagada do pênalti, mas tem técnico é para isso, corrigir. A torcida aqui não queria o Pato porque ele não dava carrinho, olha só, agora temos, o nome dele é Romero. E ai?

Agora pergunto, a torcida já deixou de pagar o FT? Deixou de comprar ingresso para os jogos? Deixou de dar $$ para o clube, além de ir lá de frente ao CT pedir a saída de um ou de outro, deixar de contribuir com o Timão, é talvez a melhor forma de protesto, porem tem que ser muito claro, só voltamos a contribuir o dia que um gestor qualificado assumir este time. Veja bem, não é cobrar títulos, o time pode não ganhar títulos, mas se é o time que mais arrecada do Brasil, se é o time que mais coloca torcida no estádio, se é o time que mais tem sócio torcedor...a matemática é simples, ele tem que ser o time mais rico do Brasil...como pode faltar $$. Não #$!@% #$!@% !

Foto do perfil de Adriano Lg  Sccp

Ranking: 936º

Adriano 3.326 posts

@adriano.dias1 em 22/12/2016 às 21:34

Saudades de quando era criança é isso era apenas futebol pra mim...

Hoje estou pegando nojo de futebol, com tantos roubos e negociações nebulosa

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 22/12/2016 às 20:49

Futebol é como nuvem cada hora que você olha olha tá de um jeito

Amanhã pode sair um bom investimento patrocínio NR como também pode um Rival não renovar parceria e ir para o buraco como pode acontecer

Publicidade

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 744º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 22/12/2016 às 20:47

Esse sentimento em mim está mais forte ainda tenho dor de cabeça todos os dia você liga a TV e o Corinthians sem isso ou aquilo e o PIOR O Palmeiras NADANDO EM DINHEIRO contratando os melhores jogadores daqui e da AMÉRICA! PESADELO QUE VIROU REALIDADE.

Foto do perfil de Júlio Enrique

Júlio 8 posts

@julio.enrique em 22/12/2016 às 20:44

O que vai ser do Corinthians em 2017?

Foto do perfil de Paulo Roberto G Vianna

Paulo 2 posts

@paulo.roberto.g.vian em 22/12/2016 às 20:44

Esse deve ser o sentimento da grande maioria, hoje estava pensando, esse escroto deve ser um anti que se infiltrou e prometeu acabar com o Timão, e ele é empresário, mas duvido que faça as mesmas merdas na empresa dele, caso contrário já estaria falido. De verdade fico pensando o que ele ganha? Pois não é possível fazer o que faz. E os conselheiros são coniventes. Precisamos de uma intervenção no clube, ou colocar esse lixo no lugar de onde veio. É uma tristeza. Acho que deveríamos sair do FT, não ir aos jogos e não comprar nada do time, acho que eles abririam o bico rapidamente, fazer doer no bolso destes babacas.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 22/12/2016 às 20:18

Chega a doer tanto que não se consegue nem reclamar mais, por favor Tuma prende esses inuteis, faça alguma coisa de bom em sua vida.