Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cara, eu não aguento mais! E garanto que 90% da nossa torcida também não!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 4.827º

Luiz 560 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2016 às 14:57
Por Luiz Carlos Rodrigues Leite Junior (@luiz.carlos.rodrigu1)

Fala, bando!

Vim aqui, fazer um desabafo e acredito que esse seja o sentimento de pelo ao menos 90% dos loucos por essa 'doença' chamada SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

É revoltante, desanimador, triste, ver a situação em que se encontra o NOSSO (não deles) CORINTHIANS! Me dá nojo toda vez que venho aqui no fórum e vejo mais e mais denúncias de falcatruas, de desvios de dinheiro, de garotos da base fatiados em 300 partes, de contas que não fecham, de 50 milhões que são gastos no 'dia-a-dia' do clube, de FT que é 50% de uma 'empresa' cujo a sede é uma casa, uma residência, que atende pelo nome de 'OMNI'... Meu Pai, o que estão fazendo com o meu time, com o nosso time? !

A saída do Tite foi muito ruim para o time, para o futebol dentro de campo, que era usado, para mascarar! SIIIIIIIIM, o Tite com sua maestria, indiretamente colocava um pano em cima de tudo que não presta no CORINTHIANS e nós torcedores não conseguíamos ver a catástrofe que estava se anunciando, pois, só tínhamos olhos para o futebol, até então convincente, demonstrado por um time mediano, sob a tutela do mestre Tite! Por outro lado, que bom que ele saiu, pois, hoje vemos o que realmente ronda o CORINTHIANS, o que realmente tem lá dentro.

Eu não me lembro do CORINTHIANS tão à deriva assim, sem técnico, sem planejamento. Sem dinheiro até já vi, mas sem solução, sem luz, sem certezas (boas), essa é a primeira vez! E o pior de tudo, é a primeira vez que me sinto envergonhado pelo meu clube, quando caiu pra série B não senti um pingo de vergonha, mas eu estou com vergonha sim e tudo por causa desses bandidos que representam a diretoria do meu CORINTHIANS!

Minha vontade é xingar, esbravejar, gritar, de todos os piores nomes possíveis, mas não vou fazer isso aqui no fórum, porque minha vontade era falar todos esses adjetivos, na cara de um SAFADO, SALAFRÁRIO, CHAMADO ROBERTO DE ANDRADE!

Enfim, de qualquer forma... VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 6.402º

Eduardo 368 posts

@cabec em 22/12/2016 às 18:14

O seu desabafo é o meu...

Foto do perfil de Lucas Mariano

Ranking: 4.250º

Lucas 663 posts

@lucas.mariano10 em 22/12/2016 às 17:56

Infelizmente é verdade mano...desabafo contigo...

Foto do perfil de Vinicius Jr

Ranking: 1.756º

Vinicius 1.865 posts

@andersonsouzaoficial em 22/12/2016 às 17:45

E as organizadas hein? Vendo o time afundar sem fazer nada.

Foto do perfil de Dyego Bianchini

Ranking: 8.350º

Dyego 233 posts

@dyego.bianchini em 22/12/2016 às 17:20

Infelizmente o principal objetivo para o ano de 2017 é não cair para a serie b.

Muito revoltante e triste ao mesmo tempo ver esses vermes parasitas fazerem o que estão fazendo com o nosso Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Greco Dos Santos

Ranking: 7.076º

Ricardo 310 posts

@greco em 22/12/2016 às 16:55

Cara, sensacional seu Tópico aqui no Fórum, só acho uma pena, esses diretores terem esta ferramenta em mãos e não aproveitarem, erros podem ocorrer, é normal, ninguém acerta sempre, o Tite que temos como unanimidade, também já errou.

O que não pode é aceitar tanta incompetência e roubalheira que estão fazendo no nosso Corinthians.

Esse Garcia, tem que ser expulso do clube, esse cara na boa, deve torcer para as Pepas, porque corinthiano algum, por mais oportunista que fosse, faria isso que ele faz com o clube.

Esse Roberto de Andrade, superou o pior mandato do Dualib, a sorte dele, é que não fizeram um 'LAVA JATO' no Timão, senão ele iria rodar bonito.

Espero que algo aconteça e esse desgraçado, saia da presidência, porque para a minha decepção, eu estava entre os que acreditavam nele.

Lamentavelmente, subiu a cabeça e o cara se perdeu, na ganância e deixou o clube que ele dizia ser do seu coração, de lado.

ACORDA ROBERTO DE ANDRADE, eu não conseguiria tirar férias, com o caos que você está deixando no clube. Isso é o amor que você tem pelo Timão?

Foto do perfil de José Antônio Barbosa Da Silva

Ranking: 8.629º

José 219 posts

@jose.antonio.barbos1 em 22/12/2016 às 16:31

Sem mais... Esse ano de 2017, nos reserva momentos difíceis, não me surpreende se formos mais uma vez rebaixado, a diretoria tá fazendo de tudo pra que isso aconteça, acabaram com nosso clube, o pior é ouvir zoação dos nossos rivais, e nós de mãos atadas...

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 547º

Wilson 5.086 posts

@wsaad em 22/12/2016 às 16:23

Não apoio o Banana, mas ele falou desde o começo que na gestão dele ele ia por a parte financeira em ordem...estamos pagando o preço.

Foto do perfil de Wagner Coutinho

Wagner 172 posts

@wagner.coutinho2 em 22/12/2016 às 15:14

Tá complicado! Dói saber que estão usando o Corinthians pra ficarem mais ricos, e esquecendo que é o time do povo!