Cara, eu não aguento mais! E garanto que 90% da nossa torcida também não!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Luiz #3.452 @luiz.carlos.rodrigu1 em 21/12/2016 às 14:57

Fala, bando!

Vim aqui, fazer um desabafo e acredito que esse seja o sentimento de pelo ao menos 90% dos loucos por essa 'doença' chamada SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

É revoltante, desanimador, triste, ver a situação em que se encontra o NOSSO (não deles) CORINTHIANS! Me dá nojo toda vez que venho aqui no fórum e vejo mais e mais denúncias de falcatruas, de desvios de dinheiro, de garotos da base fatiados em 300 partes, de contas que não fecham, de 50 milhões que são gastos no 'dia-a-dia' do clube, de FT que é 50% de uma 'empresa' cujo a sede é uma casa, uma residência, que atende pelo nome de 'OMNI'... Meu Pai, o que estão fazendo com o meu time, com o nosso time? !

A saída do Tite foi muito ruim para o time, para o futebol dentro de campo, que era usado, para mascarar! SIIIIIIIIM, o Tite com sua maestria, indiretamente colocava um pano em cima de tudo que não presta no CORINTHIANS e nós torcedores não conseguíamos ver a catástrofe que estava se anunciando, pois, só tínhamos olhos para o futebol, até então convincente, demonstrado por um time mediano, sob a tutela do mestre Tite! Por outro lado, que bom que ele saiu, pois, hoje vemos o que realmente ronda o CORINTHIANS, o que realmente tem lá dentro.

Eu não me lembro do CORINTHIANS tão à deriva assim, sem técnico, sem planejamento. Sem dinheiro até já vi, mas sem solução, sem luz, sem certezas (boas), essa é a primeira vez! E o pior de tudo, é a primeira vez que me sinto envergonhado pelo meu clube, quando caiu pra série B não senti um pingo de vergonha, mas eu estou com vergonha sim e tudo por causa desses bandidos que representam a diretoria do meu CORINTHIANS!

Minha vontade é xingar, esbravejar, gritar, de todos os piores nomes possíveis, mas não vou fazer isso aqui no fórum, porque minha vontade era falar todos esses adjetivos, na cara de um SAFADO, SALAFRÁRIO, CHAMADO ROBERTO DE ANDRADE!

Enfim, de qualquer forma... VAI CORINTHIANS!

5.476 visualizações e 140 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Eduardo Silva #8.089 @cabec em 22/12/2016 às 18:14

O seu desabafo é o meu...

Publicidade

Allan F. #1.556 @marcelinho.original em 22/12/2016 às 18:03

Se ele estiver realmente focando em quitar dívidas: Está organizando um lado e destruindo outro.

Mas eu não consigo ver explicação nisso. O cara paga 2 milhões para o empresário do JÔ por ter contratado ele. Isso é sujeira, não tem sentido. Muitos jogadores de Série B pra um time que foi campeão há um ano. #[email protected]%, não tá certo isso.

Eder #560 @ederbalbani em 22/12/2016 às 17:16

" "

Do que adianta falar em por a casa em ordem quando na realidade você está destruindo a casa?

Lucas Mariano #2.650 @lucas.mariano10 em 22/12/2016 às 17:56

Infelizmente é verdade mano...desabafo contigo...

Anderson Souza #1.162 @andersonsouzaoficial em 22/12/2016 às 17:45

E as organizadas hein? Vendo o time afundar sem fazer nada.

Dyego Bianchini #6.556 @dyego.bianchini em 22/12/2016 às 17:20

Infelizmente o principal objetivo para o ano de 2017 é não cair para a serie b.

Muito revoltante e triste ao mesmo tempo ver esses vermes parasitas fazerem o que estão fazendo com o nosso Corinthians.

Eder Ottolini Balbani #560 @ederbalbani em 22/12/2016 às 17:16

Do que adianta falar em por a casa em ordem quando na realidade você está destruindo a casa?

Wilson #315 @wsaad em 22/12/2016 às 16:23

" "

Não apoio o Banana, mas ele falou desde o começo que na gestão dele ele ia por a parte financeira em ordem...estamos pagando o preço.

Ricardo Greco Dos Santos #4.549 @greco em 22/12/2016 às 16:55

Cara, sensacional seu Tópico aqui no Fórum, só acho uma pena, esses diretores terem esta ferramenta em mãos e não aproveitarem, erros podem ocorrer, é normal, ninguém acerta sempre, o Tite que temos como unanimidade, também já errou.

O que não pode é aceitar tanta incompetência e roubalheira que estão fazendo no nosso Corinthians.

Esse Garcia, tem que ser expulso do clube, esse cara na boa, deve torcer para as Pepas, porque corinthiano algum, por mais oportunista que fosse, faria isso que ele faz com o clube.

Esse Roberto de Andrade, superou o pior mandato do Dualib, a sorte dele, é que não fizeram um 'LAVA JATO' no Timão, senão ele iria rodar bonito.

Espero que algo aconteça e esse desgraçado, saia da presidência, porque para a minha decepção, eu estava entre os que acreditavam nele.

Lamentavelmente, subiu a cabeça e o cara se perdeu, na ganância e deixou o clube que ele dizia ser do seu coração, de lado.

ACORDA ROBERTO DE ANDRADE, eu não conseguiria tirar férias, com o caos que você está deixando no clube. Isso é o amor que você tem pelo Timão?

José Antônio Barbosa Da Silva #6.227 @jose.antonio.barbos1 em 22/12/2016 às 16:31

Sem mais... Esse ano de 2017, nos reserva momentos difíceis, não me surpreende se formos mais uma vez rebaixado, a diretoria tá fazendo de tudo pra que isso aconteça, acabaram com nosso clube, o pior é ouvir zoação dos nossos rivais, e nós de mãos atadas...

Wilson Saad #315 @wsaad em 22/12/2016 às 16:23

Não apoio o Banana, mas ele falou desde o começo que na gestão dele ele ia por a parte financeira em ordem...estamos pagando o preço.

Wagner Coutinho #6.446 @wagner.coutinho2 em 22/12/2016 às 15:17

Vai esperar pagar a multa do o.o, pois não tem dinheiro pra ter um contratar um técnico de qualidade.

Marcio @emanuellmarcio em 22/12/2016 às 15:12

" "

É desanimador realmente ver quem ponto chegou nosso amado clube, não consegue contratar um técnico que mude a mesmice do time, pois o 4-1-4-1 que Tite implantou e que Carille como cópia fiel dele vai manter, não combina com esses jogadores medíocres que temos. Confesso que eu queria o Luxemburgo porque pelo menos ele mudaria para o esquema 4-4-2 de uma forma mais ofensiva e maior proteção dos volantes, não que ele seja o supra-sumo dos técnicos, mas é o menos pior do mercado. Pior que já estou vendo a esperteza da diretoria incompetente, efetivou Carille, que vai manter o mesmo esquema, vai ser humilhado no paulista e aí demite ele em março ou abril e adeus mais uma temporada, pois o momento de um técnico ser contratado é agora e não durante a temporada. Fábio Carillo é competente, mas não é o momento dele ser efetivado, o Corinthians precisa de um técnico, como dizemos na gíria do futebol, 'puta-vea', que saiba montar um bom elenco e tomar as redeas do elenco. Mas a escolha do técnico é só a ponta do iceberg, pior é a dificuldade de contratar jogadores medianos como Rithiely e outros menos cotados. Temo pela segunda divisão sim!