Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cara, eu não aguento mais! E garanto que 90% da nossa torcida também não!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 4.814º

Luiz 560 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2016 às 14:57
Por Luiz Carlos Rodrigues Leite Junior (@luiz.carlos.rodrigu1)

Fala, bando!

Vim aqui, fazer um desabafo e acredito que esse seja o sentimento de pelo ao menos 90% dos loucos por essa 'doença' chamada SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

É revoltante, desanimador, triste, ver a situação em que se encontra o NOSSO (não deles) CORINTHIANS! Me dá nojo toda vez que venho aqui no fórum e vejo mais e mais denúncias de falcatruas, de desvios de dinheiro, de garotos da base fatiados em 300 partes, de contas que não fecham, de 50 milhões que são gastos no 'dia-a-dia' do clube, de FT que é 50% de uma 'empresa' cujo a sede é uma casa, uma residência, que atende pelo nome de 'OMNI'... Meu Pai, o que estão fazendo com o meu time, com o nosso time? !

A saída do Tite foi muito ruim para o time, para o futebol dentro de campo, que era usado, para mascarar! SIIIIIIIIM, o Tite com sua maestria, indiretamente colocava um pano em cima de tudo que não presta no CORINTHIANS e nós torcedores não conseguíamos ver a catástrofe que estava se anunciando, pois, só tínhamos olhos para o futebol, até então convincente, demonstrado por um time mediano, sob a tutela do mestre Tite! Por outro lado, que bom que ele saiu, pois, hoje vemos o que realmente ronda o CORINTHIANS, o que realmente tem lá dentro.

Eu não me lembro do CORINTHIANS tão à deriva assim, sem técnico, sem planejamento. Sem dinheiro até já vi, mas sem solução, sem luz, sem certezas (boas), essa é a primeira vez! E o pior de tudo, é a primeira vez que me sinto envergonhado pelo meu clube, quando caiu pra série B não senti um pingo de vergonha, mas eu estou com vergonha sim e tudo por causa desses bandidos que representam a diretoria do meu CORINTHIANS!

Minha vontade é xingar, esbravejar, gritar, de todos os piores nomes possíveis, mas não vou fazer isso aqui no fórum, porque minha vontade era falar todos esses adjetivos, na cara de um SAFADO, SALAFRÁRIO, CHAMADO ROBERTO DE ANDRADE!

Enfim, de qualquer forma... VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Flavio Silva

Flavio 180 posts

@flavio.silva23 em 22/12/2016 às 12:21

Desabafar é válido mas a ação é mais válido ainda vamos deixar o clube cair pra aí ir pra cima desses bandidos? Na boa vamos nos reunir e fazer a limpa lá #$!@% eu to pouco me fodendo para o governo e todos se mobilizam e a maioria sem saber pelo que estão protestando agora não conseguirmos nos reunir pra lutar pela nossa paixão... É complicado!

Foto do perfil de Hudson Nathan

Ranking: 4.611º

Hudson 593 posts

@hudson352i em 22/12/2016 às 12:20

Hora de matar o ''presidente'', morte lenta please...

Só assim, que a cabeça dele sirva de exemplo pra botar medo nos próximos que não vão nem pensar em tentar fazer alguma coisa suspeita

Foto do perfil de Tarcisio Do Nascimento

Ranking: 897º

Tarcisio 3.396 posts

@tarcisio.do.nascimen em 22/12/2016 às 12:20

Não aguento mais esse Roberto de Andrade, MENTIROSO! Fala que vai deixar o Carille até o final do brasileirão, e contrata o oswaldo? Que presidente e esse? Não merecemos isso.

Foto do perfil de Gustavo Alves

Gustavo 156 posts

@gustavo.alves47 em 22/12/2016 às 12:16

Um gigante caminhando sem rumo...

Publicidade

Foto do perfil de Licia Nascimento

Licia 1 post

@licia.nascimento em 22/12/2016 às 12:10

Chega dessa gestão! Eles estão sabotando o SCCP!

Foto do perfil de Coringao

Ranking: 1.529º

Coringao 2.105 posts

@corintianderson em 22/12/2016 às 12:00

O Corinthians, desde janeiro de 2016, segue à risca a cartilha do rebaixamento. Sabemos que se o convite da cbflixo ao Tite tivesse vindo antes, esse ano provavelmente já teríamos caído.

O fato é que se nada for feito (como vem acontecendo), o futuro em 2017 fatalmente será a série B.

Times medianos funcionam para times medianos. O Corinthians não se sustenta com time mediano. Isso já foi provado. O Corinthians precisa de elenco do seu tamanho. Gente miúda não aguenta o tranco. A mudança passa por esse nefasto ser chamado roberto de andrade.

Ou algo é feito já. Ou a série B será realidade em 2017. Triste e desanimado.

Continuo te amando, Corinthians. Embora seja hoje (e isso já tem até um tempo) um celeiro de vermes em sua diretoria.

Foto do perfil de Samuel Lopes Martins

Ranking: 4.584º

Samuel 597 posts

@samuel.lopes.martin1 em 22/12/2016 às 12:00

Cara suas palavras certeza que é a nossa. Fora asno roberto de andrade pior presidente que passou aqui

Foto do perfil de Adriano Soares Lima

Ranking: 8.057º

Adriano 249 posts

@adriano.soares.lima em 22/12/2016 às 11:59

Seu desabafo representa realmente o nosso sentimento. Parabéns pelas palavras!