Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Dada atual circunstâncias, você gostaria de ver uma dupla Loss/Carille no comando do Corinthians?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ciro

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2016 às 19:22
Por Ciro Hey (@ciro.hey)

Pelo visto somos os únicos atrasados no planejamento para 2017, levando em conta que:

- Loss está no clube desde 2013 e Carille desde 2009

- Loss conhece a base, Carille conhece o elenco

- Loss por 04 anos aplica os mesmos esquemas táticos do time profissional na base, Carille trabalhou com treinadores que aplicaram o esquema tático no time de cima

- Loss tem experiência em trabalhar com CIFUT e já trouxe atletas para base assim, enquanto Carille está acostumado a atuar com Fernando Lázaro que foi inclusive seu assistente enquanto era interino

- Loss vem fazendo ótimas campanhas na base, sempre com títulos e finais e mesmo nesse ano com 04 desmanches na base graças a falta de planejamento no time profissional, chegou a finais e revelou atletas.

- Não existe boas opções no mercado (ao menos que a diretoria vá atrás)

- Vivemos tempo de vacas magras e precisamos saber do que realmente precisamos para 2017 e precisa ser rápido.. Quem melhor que os dois para saber o que é melhor para o clube agora é o que pode ser aproveitado?

- Não vamos precisar gastar uma fortuna em comissão técnica (costumam custar de 500 mil a 1 milhão por mês até as mais modestas)

- Vão querer mostrar trabalho ao ter sua grande oportunidade

- Loss como interino foi campeão da Recopa pelo time profissional do Inter em 2011. No Bragantino esteve emprestado para o clube e vinha com boa campanha mesmo com muitos atletas novos até ser devolvido após 03 derrotas seguidas em 03 meses de trabalho. Além dessas experiências já foi treinador do profissional do Juventude, base do Fluminense e dos times B e Sub-20 do Inter. Começou sua carreira em 2004 e ainda é jovem.

- Carille além de ser auxiliar aqui, já trabalhou na base e como auxiliar do time profissional do Grêmio Barueri antes de vir como auxiliar de Mano em 2009. Foi interino do Corinthians 3x (uma em 2010 após ida de Mano para seleção e 2 esse ano). Começou sua carreira em 2007 e também é jovem.

Como sou favorável demonstrei os pontos positivos que encontrei e a curta história de carreira dos 02!

Já que é para arriscar, porque não arriscar com o que temos aqui?

O que acham?

Aprovariam essa dupla como técnicos do Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico