Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês não sentem falta de um ídolo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2013 às 01:15
Por Bruno Medeiros (@bruno.medeiros6)

Estava aqui pensando...alguns jogos do nosso time estão tão chato, as mesma jogadas, as mesma substituições etc..

Porr@ pensei, eu acho que falta as vezes aquele jogador diferenciado que você pode contar que uma hora ele vai fazer a diferença, assim como era o Ronaldo, Marcelinho, Ricardinho, Socrates Rivelino Neto, Luisão entre outros muitos craques que vestiram o nosso manto.

Aquele que faz você ir ao Pacaembu esperando alguma coisa de diferente, poderia não vencer mas só de ver aquele jogador em campo valia o ingresso.

Sinto falta disso as vezes, aquele jogador referencia que na hora do sufoco você sabe que em alugum momento ele aparece, tipo um Ricardinho aos 43 do segundo tempo contra o San7os na semifinal do Paulista.

Uma Falta na meia lua e você olha para o Neto e um Marcelinho e sabe que eles vão colocar a bola na gaveta.

Um Socrates fazendo Barbaridades no meio de campo.

Um Edílson fazendo embaixadinha no meio de campo, e a galera indo a loucura.

Sinto falta um pouco disso no futebol atual, se ele não e um craque mas é irreverente de alguma forma, eu lembro do uma frase do Mirandinha que ele falou' Não sei Dribla mas sei correr muito' isso faz o jogador se identificar com o clube e sua torcida,

Hoje você ver ALGUNS jogos aquela coisa chata as entrevista são sempre as mesma, frases formadas, tática pra la tática pra ca 4-3-3/ 4-2-3-2 /3-5-2... Já repararam que só falam isso? Técnicos jogadores e até nos torcedores.

Saudade de um Vampeta chamando de BAMBY de um VIOLA emitando um Porco e de um Marcelinho colocando a bola no angulo do Veloso.

SAUDADES!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico