Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vitória com v minisculo, v de vergonha, de vexame...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2013 às 19:10
Por Cirio Castre (@tibas)

Só tenho a agradecer, fiz dois tópicos depois do jogo de quarta-feira passada, para minha surpresa ambos foram bem acessados, com várias respostas.

Algumas dessas respostas, colocava em xeque a capacidade da torcida em analisar o momento do time, o momento atual, e o não o momento passado, quem vive de passado é museu e a torcida do Santos.

Muito foi falado da matemática da pontuação de um campeonato de pontos corridos, muitas sugestões de escalações e debates acalorados, nos tópicos falei e repito eu NÃO TENHO RABO PRESO COM ninguém, eu não torço por Sheik F.C, ECPato, F.C.Tite, ECRomarinho.

Eu torço pelo SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA, fundado em 1910, orgulho de uma nação de 30 milhões de loucos apaixonados, cada um a sua maneira, cada um no seu exagero e extremismo, mas acima de tudo cobertos por uma bandeira em PRETO E BRANCO.

E torço a muito tempo por sinal, e já vi de tudo e mais um pouco, e de novo estou vendo que o fim de um ciclo aponta no final do túnel, não estou pedindo a cabeça de ninguém, estou constatando um fato, que se esfrega na nossa cara e insistimos em não ver.

Falei em um tópico durante o jogo, que o Tite estaria prestes a perder o vestiário, devido às declarações acertadas do RA de assumir não ser jogador de lateral(foi o primeiro a ser substituido). Diante a irritação do Sheik de jogar de costas e correr que nem louco para cobrir lateral (irritação essa demonstrada na substituição), diante do Pato que não é nenhum craque, ter seu futebol, prejudicado ao jogar isolado, diante de Cássio testar meu calejado coração a cada bola recuada.

O que vejo é um time cansado de ser travado, e um técnico, acovardado e mascarado, sim, prefere não perder ao arriscar sair vitorioso, vitorioso com propriedade, não como hoje, com ajuda escandalosa do apito, sou corinthiano e tenho hombridade, e não vou aqui defender o que não existiu, só para gritar que tudo é difícil para o Corinthians, que bla, bla, bla, não foi pênalti, e pronto, o Danilo usou a malandragem, a mesma malandragem que muitos do elenco vêm usando, ao fingir que estão jogando, quando não estão.

Estamos sim no G4, ganhamos sim em casa, tudo isso é verdade, mas também, é verdade que não jogamos nada, e que o pênalti corou a justiça da incoerência que tanto permeia o futebol.

Não vou dormir contente, me recuso a me vendar como um animal, não foi um bom jogo.

Não foi um bom Corinthians.

Antes que falem que não tem técnico no mercado, e o Tite é o melhor do Brasil, prestem atenção, que tem sim técnico no mercado, e que esse é o cargo mais frágil em um clube de futebol.

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico