Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite está matando o Pato!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juka

Ranking: 595º

Juka 4.761 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2013 às 21:17
Por Juka SCCP (@jukasccp)

Vocês podem ver que em função desse esquema em que os nossos atacantes tem que marcar, o Pato fica isolado. O Tite colocou o Renato Augusto, mas não adiantou nada, por que ele e o Emerson tem que voltar lá trás pra cobrir lateral, e por isso, Pato fica isolado.

Isso não é só com o Pato, o Guerrero também fica isolado. Tá na hora do Tite ver que esse esquema não está dando certo e que precisa mudar.

No começo do ano, o time estava jogando assim: Danilo, Renato Augusto, Pato e Guerrero, no 4-4-2 e estava dando certo, mas infelizmente o Renato Augusto se machucou. Agora, me pergunto: Por que não voltar a jogar assim?

O Tite se preocupa muito em marcar e pouco em atacar. Tite, por favor, coloca esse time pra jogar frente! Não precisa se preocupar tanto em marcar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Oswaldo Shicasho

Ranking: 8.283º

Oswaldo 236 posts

@oswaldo.shicasho em 20/08/2013 às 16:30

LEANDRO, respeito a sua opinião, mas discordo. V. Falar que mudar este esquema que deu certo a 2 anos, a 2 anos não era esse esquema, v. Lembra no bresileirão que fomos invicto, Sempre ganhando c/ folga de 2 a 3 gols e não, tinha o PATO, por isso não culpe o PATO.quando QUE naquele tempo em 14º rodada estávamos c/7 empates, meu AMIGO quando naquele tempo estávamos invicto nos 9 primeiros jogos, c/ 27 pontos, hoje o bota, que esta em 1º lugar na 14º rodada esta só c/ 26 pontos, eentão vejamos, nós na 9º rodada c/ 27 pontos hoje o bota em 1º lugar na 14º rodada c; 26 pontos, então não dá para comparar nosso time a 2 anos atrás, e mais uma vez, naqueles anos não tínhamos PATO, então ele não é culpado da situação em que atravessa nooso ataque, estou certo SR LEANDRO, Hoje nós temos os melhores atacantes do Brasil mais o FRED, DAMIÃO, vejamos, nossos artilheiros são os últimos na artilharia do brasileirão, é ou não é o esquema retranqueiro do empatite? Põ LEANDRO, 0X0 contra os peixes, 0x0 contra os bambis, 0x0 conta o FLU sem os 2 melhores jogadores do TIME FRED E JEAN, e ainda eles com 10 jogadores aí vem o empatite tira um atacante o(PATO) e coloca um meia campo o (Douglas), é ou não é o esquema, pô os caras c/ 10 e ainda ficamos na retranca, v. Assistiu o jogo, pode escrever, PATO ainda vai ser um ídolo comparado com o RONALDO fenômeno, não que vai ser igual, mas comparado, mas tem que mudar esse esquema, quem viver, verá abraços LEANDRO, queira me bem que não custa nada TCHÁU, escreve aí:campeão da COPA Brasil E CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO, elenco para isso, não tem duvida, é só esperar.

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.097º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 20/08/2013 às 16:09

Acho que o problema não é nem os atacantes marcar.

O problema é onde marcam.

Antes marcavam no meio e encurralavam o adversário, quando tomavam a bola estava perto do gol. Hoje isso não acontece mais. Ele marcam os laterais e vão, se preciso, até a área.

O esquema é o mesmo, mas a forma como é executado é que está diferente e isso está afetando no ataque.

Foto do perfil de Pablo Corinthians

Ranking: 6.653º

Pablo 344 posts

@pablito.timao em 20/08/2013 às 16:00

O Tite é um retranqueiro de primeira, o que adianta ter a melhor defesa se não fazemos gols, a torcida deveria cobrar mais, está muito acomodada, mas não cobrar o Pato que não tem culpa e sim esse esquema só preocupado em defender. Agora que não quero mais ver o Sheik usando o manto sagrado, já pode dar sequência para o Pato no lugar dele e completar com Danilo, R. Augusto e Guerrero...

Foto do perfil de Felipe A

Ranking: 944º

Felipe 3.294 posts

@felipe.amarante em 20/08/2013 às 15:54

A principal função dos atacantes do Corinthians é marcar os zagueiros do time adversário. Ibrahimovic iria sofrer a mesma seca de gols se jogasse no Corinthians de Tite.

Publicidade

Foto do perfil de Oswaldo Shicasho

Ranking: 8.283º

Oswaldo 236 posts

@oswaldo.shicasho em 20/08/2013 às 15:46

Me desculpe JOÃO, tenho minha opinião a respeito do PATO, e acho que.q v. Devria respeitar munha opinião como eu respeito a sua, v dizer que dão bola para o PATO? Então v não assistiu o jogo contra o FLU, sabe qtas bolaa o PATO recebeu no 2º tempo enquanto ele p delesermaneceu em campo, preste bem atenção, sr JOÃO, UMA SÓ BOLA, UM SÓ BOLA, e quer que ele faça milagre, reconheço que ele como todo o time não está jogando nada, veja pelos resultados, contra os peixes em crise, 0x0, contra os bambis, que só nós não ganhamos dele, 0x0, contra o FLU dasfalcado, sem FRED E SEM JEAN ambos na seleção, 0x0, este esquema retranqueiro queima qualquer centro avante: como, GUERREIRO, O VIADO, PATO, Romarinho eles são um dos melhores centroavante do Brasil, junto c/ o Fred, E ENTÃO VEJA EM QUE LUGAR ELES ESTÃO NA ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO nos últimos lugares, estou certo sr JOÃO, é só mudaar o esquema, eu sou corintiano, sim mas v. Viu o verdão da serie B, PERDENDO NO 1º tempo por 2a0 depois dos20 min. Eles viram o jogo para 3a2, e eles não tem elenco técnico, e milionario como do Timão, agora a respeito do viado, eu respeito a sua opinão, e gostaria que. O sr respeitasse a minha, eu não concordo pelo o que ele fez, não tenho nada contra a vida particular dele, mas respeita, esta NAÇÃO, ESTA BANDEIRA GLORIÓSA, ESTA TORCIDA MARAVILOSA, que no dia que fomos roubados, pelo juiz carlos amrilis, contra o BOCA no Pacaembu a torcida aplaudiu de pé os jogadores, SR JOÃO o SR não sabe como eu sofri com o que ele fez contra o nosso glorioso CORINTHIANS.abraços e me desculpe

Foto do perfil de João Carlos Pires

Ranking: 4.365º

João 637 posts

@jc.corinthians em 20/08/2013 às 15:09

Quando o Pato joga de segundo atacante, logo dizem que ele deve jogar no lugar do Guerreiro..quando joga de centroavante e rende pouco como sempre, então mudam o discurso dizendo que ele é segundo atacante..

Quando joga nas duas posições no mesmo jogo e com os quatro armando pra ele..então dizem que falta ritmo de jogo..

Na boa, rapaziada..que que é isso? !? !? Vocês querem namorar o pato? Querem dar um selinho no pato?

Foto do perfil de Oswaldo Shicasho

Ranking: 8.283º

Oswaldo 236 posts

@oswaldo.shicasho em 20/08/2013 às 15:08

MARCILIO, tudo bem na sua escalação, eu só trocaria o Romarinho PELO VIADO, porque para mim o viado, não joga mais no Timão, e além disso eu sempre gostei mais do Romarinho, aliás vamos ser franco é melhor mesmo. Quero ver agora o empatite, por muito menos ele desfez do JH e do CHICÃO, Agora que. O JH está fazendo falta não tem dúvidas, não é porque o viado de selinho não, JH é bem melhor que o viado. Abraços e tcháu

Foto do perfil de João Carlos Pires

Ranking: 4.365º

João 637 posts

@jc.corinthians em 20/08/2013 às 15:05

é impressionante como sempre há desculpas para o futebol medíocre de Alexandre pato..mesmo o kra recebendo assistências infinitas..mesmo o kra perdendo gols ridículos provenientes de assistências fantásticas, como as 4 só no jogo do Cruzeiro..e muitos outros..

O Alexandre pato parece que manda no Corinthians agora. Tem permissão pra tudo! Se o kra estruprar a mãe do Gobbi, vão dizer que foi a velha que deu em cima do Alexandre Pato

Ah..faça-me o favor! Quem são vocês para criticar o selinho do Sheik? Vocês idolatram o jogador da barba serrada! Parece querer namorar com o kra!