Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre as vaias a Pato...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 2.793º

Eduardo 1.129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2013 às 11:52
Por Eduardo Macedo (@dudu.nj)

Renato Augusto:

– Sempre fui contra a vaia. Se ajudasse não tinha problema nenhum, mas atrapalha, tira a confiança do jogador e atrapalha quem está do lado também. Não dá confiança a ninguém. É hora de a torcida apoiar, assim como nós (grupo) vamos apoiar ele – afirmou o meia.

&Ndash; É importante a torcida apoiar, principalmente o jogador que está errando um pouco mais. Se a torcida estiver do nosso lado, nós vamos chegar longe – completou o camisa 8.

Tite:

– É sempre a equipe. Quando há construção de jogada, tem possibilidade de finalização. Quando não há, dificulta para o jogador terminal. O torcedor que o vaiou é o mesmo que o aplaudiu na semana passada (contra o Vitória). É preciso ter calma – minimizou o técnico

*****

Pow nação... Vamos parar de ser teleguiados pelos antis. 'Fritar' um jogador como o Pato chega a ser burrice. Um atleta novo, talentos e MUITO acima da média, inclusive dentro do própio elenco. Basta avaliar os números.

Vamos jogar junto e parar de se comportar como os Bambis que fritaram o Kaka e que logo se tornou melhor jogador do mundo e Casemiro que já começa a se destacar e jogar como títular em algumas partidas no REAL Madrid!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico