Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tem horas que é melhor parar,...portanto parei por aqui...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2013 às 16:00
Por Cirio Castre (@tibas)

Parei no transito da marginal, e como não tinha a fazer a não ter paciência, dei uma burilada nas estações de rádio, e me deparei com o programa do Neto na rádio Bradesco Esporte, fiquei surpreso devo confessar, e já ia mudar a estação quando ouvi que o Sheik estava no programa.

E me chamou a atenção uma declaração dele, que o time estava focado em atingir o G4, e que a prioridade como foi em 2011 era a vaga para a Libertadores, e que o título quando estivesse perto do fim do campeonato, aí vemos o que acontece, e ele disse mais vai ser assim e pronto.

Depois dessa, paro de vez de criticar o Tite, o time, e apenas volto a torcer com a inocência de um torcedor, apenas torcer, ficar feliz na vitória, conformado no empate, e aborrecido pela derrota, apenas torcerei como sempre fiz, sem fazer mais contas, sem me preocupar se o time está ou não jogando bem, pois de nada vai adiantar, me descabelar, gastar teclado, o planejamento está traçado, Vaga na Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, esse último fugindo a obrigação de vencer, de ser o melhor do Brasil.

Outra coisa que também notei e mais um motivo para parar por aqui de vez, é com a hipocrisia que vi tomar conta de nossa torcida, principalmente em relação ao Ex-Idolo Sheik, pode isso, já ouvi muita gente que tinha um altar em casa para a consagração divina dele, e agora simplesmente ele não presta, por tido uma atitude que não é das mais convencionais, ou pelo menos para muitos não deveria ser. Se ele quer sair do armário, e ser Feliz, qual o problema, se ele não for isso, o que que tem, ele dono do próprio nariz e do butico, portanto faz com eles o que bem entender.

Outra não menos importante, é sobre o lance do pênalti de ontem, que em minha opinião não existiu, e sim quando é assim tenho vergonha, e sim a vitória é com v minúsculo, v de vexame sim, vexame de enfrentar uma equipe sem 8 titulares, e depender de um lance isolado para vencer em casa, mas como o que conta são os três pontos parei por aqui também.Quando somos prejudicados eu me revolto, e reclamo, e quando ao me ver somos ajudados, com ou sem intenção do juiz, quem sou eu para julgar intenção, tenho no mínimo que me sentir desconfortável, desculpem é questão de princípios,

Sempre falei aqui não tenho rabo preso com ninguém, mantenho minha opinião, e não me escondo se mudar de ideia, reconhecendo que estava errado, e hoje mantenho essas opiniões, é prioridade a Copa do Brasil, a Vaga para a Libertadores ficou mais importante que ser campeão brasileiro (Airton Sena estava errado, quando disse que depois do primeiro todo mundo é o último.).

Como é bom não ter ídolos no futebol atual, torço pelo CORINTHIANS e somente pelo CORINTHIANS, e o time apesar de estar no G4, não está jogando bem, tem potencial para ser um equipe fora de serie no meio dessa mediocridade técnica que é esse brasileiro, mas ao contrario de se impor, prefere ser mediano, tudo bem, está dando resultado, mas eu paro por aqui.

Um forte abraço desse amigão.

E VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 19/08/2013 às 16:28

Eu não ouvi/vi a entrevista, mas quando você tem uma equipe, um clube, que se contenta com uma ''vaga na Libertadores'', aí as coisas começam a ficar preocupantes mesmo, em termos de ambição (no bom sentido).

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 19/08/2013 às 16:25

* Comemorar vaga? Só se for no Shopping sábado a noite!

* Faz tempo que minhas camisa do SCCP não tem nome nem número, só o simbolo.

* O que o Sheik faz ou deixa de fazer fora de campo não me diz respeito. Problema é quando ele conscientemente aje pra denegrir a imagem do clube/torcida

Foto do perfil de Tiago Henrique

Ranking: 6.258º

Tiago 379 posts

@tiago.henrique2 em 19/08/2013 às 16:23

Sheik queimou uma nação inteira por mim pode ir embora não sei o que Jorge Henrique fez mas tenho certeza que não foi pior do que isso e fico mal vendo gente defendendo o Sheik Corinthians e primeiro lugar não é ser racista é mais amor ao Corinthians somos loucos pelo Timão então jamais iremos fazer algo sem pensar no Timão depois o que o Sheik fez foi ridículo

Publicidade

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 629º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 19/08/2013 às 16:16

Amigão Cirio, boa postagem, apenas uma questão.

O que você acha do lance do pênalti acontecendo no meio de campo? Acha falta?

Digo mais, os juízes anotam algumas faltas durante os jogos que com toda certeza podemos classificá-las como bizarrices tipo aquelas na bandeira de escanteio que o beque aguarda o atacante soltar um peidoo e se joga em cima da bola, e o juiz seis lá, por 'obrigação' anota a falta a favor do defensor.

O Lance de ontem foi (na minha opinião / respeito a sua) pênalti sim, a jogada é dividida em 2 fases, a primeira do ombro-a-ombro (normal até aqui) e a segunda quando o zagueiro desequilibra o Danilo com um empurrão executado pelo membro superior esquerdo (Braço esquerdo).

Resumindo, a arbitragem ontem apenas apitou mais uma falta das muitas que eles apitam ao menor encontrão, toda essa repercussão acontece pois foi a favor do Timão, se fosse o contrário, estariam falando da Luverdense hoje.

Quanto ao ser humano citado por você, me recuso a mencionar o nome dele em respeito aos torcedores corinthianos que se sentiram ofendidos com aquilo, em breve o pessoal esquece e as coisas voltam ao normal.

Foto do perfil de Natally Mamede Morais

Natally 23 posts

@natty em 19/08/2013 às 16:16

Emerson errou e errou feio não precisava dakilo pra chamar a atenção, desnecessário sim mas.. O que resta agora é deixa a poeira baixar e torcer pelo nosso Timão, ele sim nunca nos decepcionará

Foto do perfil de Bruno Ferreira

Ranking: 3.783º

Bruno 774 posts

@bruno.ferreira42 em 19/08/2013 às 16:14

Assino embaixo, Cirio.

Foto do perfil de Daniel Costa

Ranking: 2.017º

Daniel 1.623 posts

@dan.dcds em 19/08/2013 às 16:04

Mas alguém sabe se o cara é gay mesmo o aquilo realmente foi uma brincadeira de péssimo gosto?