É incrível como a reação da imprensa

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #4.741 @ghidini em 07/01/2017 às 22:03

Na ESPN estão todos babando vendo o Rogério Ceni treinando o SPFW. Estão mostrando imagens de um treininho básico de passe só com os goleiros e zagueiros e já estão dizendo que ele é um inovador, revolucionando o futebol e blá blá blá...

Chega a dar nojo essa imparcialidade, se é no Corinthians nem mostram... O Carille tem muito mais experiência que esse mané do Rogério e não está tendo 10% do apoio. E olha que o time do SPFW não muito diferente do nosso não em termos de qualidade...

423 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Richard Vinicius #318 @richard.vinicius1 em 07/01/2017 às 22:05

Mil vezes o Carille do que o Rogerio

Thiago G #17 @thiago000 em 07/01/2017 às 22:25

Quando tomar 3 cacetadas e uma goleada num clássico ele cai.

Últimas respostas

Thiago G #17 @thiago000 em 08/01/2017 às 00:57

Bom beleza quem desiste sou eu abraços boa noite.

Publicidade

Thiago G #17 @thiago000 em 08/01/2017 às 00:54

Não é questão de distorcer ou discordar meu amigo, é que respeito no futebol não existe o que existe é resultado quando paparem de vir não tem respeito que segura ninguém por tanto noa tem diferença nenhuma se é o rogerio ceni ou o milton cruz ou o muricy ou o Ricardo gomes se não apresentarem resultado todos serão demitidos da mesma forma.

Essa 'paciencia' que você diz a torcida pode até ter mais dirigente não tem não tá nem ai pra isso.

Thiago G #17 @thiago000 em 08/01/2017 às 00:46

Mais respeito de quem cara da torcida? Quem manda no clube é o presidente é diretor se eles se sentirem pressionados a demitir demitem mesmo que não concordem temos um exemplo ai recente do próprio oswaldo que foi bancado pelo bananao que depois foi obrigado a voltar atrás e demitir o técnico que saiu falando que ele não tinha palavra pois tinha garantido que ele só seria cobrado em 2017 porque tinha esse tal respeito por parte do presidente, mais a diretoria mandou amigo é ele ou eu os caras limam sem dó.

Se chegar numa situação lá que o time começa a perder só com jogador da base com treino inovador etc vão chegar nele e falar olha querido ceni você é legal um gênio uma lenda viva mais amigao muda isso ai se não começar a dar resultado vão pedir sua cabeça, assim como foi com Cristóvão que usavam a desculpa do preconceito racial do Carille que era interino do oswaldo que é ultrapassado não tem conversa se não mostrar evolução e principalmente resultado pode ser o Pelé treinando o Santos que mandam embora sumariamente.

Já sobra o contrato, não foi renovado que significa o que? Que o trabalho não estava agradando e eles resolveram mudar certo? Quando você é demitido o que significa? Que o trabalho não esta agradando e resolveram mudar, não é exatamente a mesma coisa?

Thiago G #17 @thiago000 em 08/01/2017 às 00:25

Não ter o contrato renovado e ser demitido é a mesma coisa só um jogo de palavras pra soar mais bonitinho, porem o efeito é o mesmo é como você dizer eu vou cagar ou eu vou fazer coco um é mais simpatico porem no fim é a mesma coisa.

E eu acompanho esse negócio de futebol a mais de 40 anos e nunca vi na minha vida esse negócio de respeito o que manda no futebol são duas coisas dinheiro e resultados todo o resto é conversa fiada e floreio.

Thiago G #17 @thiago000 em 08/01/2017 às 00:17

Esse negócio de respeito não existe não amigo já ouviu aquela frase futebol é resultado? Então é isso assim como o próprio Tite quando começou com a sua panela defendendo jogador não apresentando resultado foi chutado mesmo depois de ser campeão do mundo com o Corinthians, assim como o mano é odiado por parte da torcida mesmo deixando o Grêmio pra dirigir o Corinthians na serie B onde o time não tinha jogador nenhum teria que montar um time do zero.

Então é isso se ele não ganhar os jogos logo começa a ser fritado.

Thiago G #17 @thiago000 em 08/01/2017 às 00:07

Eu não sei com relação ao Carille prefiro esperar ver o trabalho dele primeiro o que vai apresentar mais também com 1 mês de trabalho da pra saber se vai durar ou não, o paulista começa dia 05 de fevereiro dia 05 de março voltamos a esse assunto e posso te dar minha opiniao com segurança.

Agora esse negócio de dizer que os bambis seguram o ceni só pelo nome isso eu aposto contigo que é 5 sabugadas e ele vai ser chutado sem dó nem piedade e vão tentar arrumar um cargo na comissão técnica na parte diretiva etc pra não 'ficar feio'

Thiago G #17 @thiago000 em 07/01/2017 às 23:59

Isso André esse mesmo, sobre o Carille eu não sei sinceramente se eel conseguir arrumar a defesa as chances de ficar por mais tempo são grandes agora se armar time de indio igual o oswaldo fazia igual o Cristóvão fazia onde todo mundo ataca e dane-se a defesa ai meu amigo só rezando pra não cair.

Agora se ele for humilde montar o time na defesa, jogar no contra-ataque no início até o time 'pegar rosca' ai a coisa engrena, porque com esse time com esses jogadores o Corinthians não tem condições de sair propondo jogo pra ninguém, nem para o vitória, para o sport etc, tem que jogar defendendo e contra atacando o que foi uma marca muito forte do Corinthians já.

Thiago G #17 @thiago000 em 07/01/2017 às 23:51

Disse que ele caia antes do campeonato paulista começar, apostei com aquele cara que tinha a foto dele no perfil e agora sumiu daqui você deve saber de quem estou falando ele era figura carimbada por aqui e de repente sumiu.

Agora sobre a aposta quem vai cair primeiro se o Carille ou o ceni eu não sei mais te garanto que se o ceni tomar 5 bambuzada ele sai sem pensar 2x no próprio campeonato paulista.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 07/01/2017 às 23:50

Quem e Carille e quem e semengeria ceni... São dois nadas como técnicos

Alias nem poder serem considerados como técnicos podem!

Thiago G #17 @thiago000 em 07/01/2017 às 23:45

Vamos apostar? Olha que esse ano passado já ganhei a do oswaldo de oliveira hein.

Mais se quiser apostamos se ele rogerio perder 5 seguidas cai aposto o que você quiser.