Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ser Corinthiano primeiramente é libertar-se de qualquer tipo de preconceito

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 775º

Madruguinha 3.866 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2013 às 17:56
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

Ser Corinthiano primeiramente é libertar-se de qualquer tipo de preconceito seja ele social, econômico, de naturalidade, religioso e logicamente sexual também.

Nossa torcida é imensa, hoje formada por todos os núcleos de uma sociedade hipócrita ao extremo que atualmente quando convém exalta o 'orgulho de ser corinthiano' mais que ao longo dos tempos nos marginalizaram sem dó nem piedade, algumas vezes é verdade baseados em nossas atitudes. Atitudes estas que não diferem em nada do que também ocorre nas torcidas de São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, etc... Onde também grandes imbecilidades acontecem. Porém a fama é toda nossa.

Então como corinthiano não aceito qualquer tipo de preconceito entre os meus.

Vejo o Sheick apenas como um cara polemico, que há essa hora já deve ter dado inúmeras gargalhadas pela reação destes que se julgam comissários da moral e dos bons costumes. Mais se ele fosse homossexual, continuaria sendo criticado por mim apenas por seu desempenho dentro de campo e sua conduta como profissional do Corinthians.

Enquanto a essa parte que se diz 'torcida', que deixa de lado uma manhã de trabalho pra ir protestar o imprestável, deveriam todos serem presos por homofobia e inutilidade a sociedade.

#corinthiansnossahistoria #corinthiansnossoamor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de David Da Silva

David 100 posts

@david.apuk em 19/08/2013 às 20:44

Pessoal o problema não foi oqe o Emerson fez mas sim a consequencia.

Oqe ele faz ou deixa de faze é problema dele, apenas axo que ele deveria é jogar futebol e fazer gols que é oqe ele não esta fazendo a muito tempo desde a Libertadores!

Emerson denigriu a imagen do clube e axo que deveria ser punido por isso, pois se ele tivesse algum carinho pela torcida do Corinthians jamais faria isso!

Emerson fora do CORINTHIANS!

Foto do perfil de Alexandre Costa Santos

Ranking: 2.951º

Alexandre 1.051 posts

@alexandre.costa.sant em 19/08/2013 às 20:39

Larga a mão de falar que isso é normal cara! Porque não é! Ninguém quer ter filho viado, ninguém quer ser cantado por um gay, é abominavel! Conta os ciclos das leis naturais, não tenho medo de expressar minha opnião, odeio hipocrezia, e digo isso também pra todos aqueles que vem aqui xingar o Marcio Passos, e depois vai assistir filme de lesbica na internet! Estão tentando colocar uma ditadra Gay nesse País e estão todos alienados achando que isso é normal e não é, abram os olhos, é por esses pequenos detalhes que estão tomando o país!

#Foramarcio não quero esse tipo de exemplo pra essa geração de crianças que estão por vir, já não basta o que já é passado na escola, televisão, agora no futebol também?

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.152 posts

@robson.oliveira4 em 19/08/2013 às 19:53

Eu não fiquei com raiva do Sheik, por mim ele pode beijar até o Capeta... O que me deixa com raiva é a consequencia do Ato, ter que aturar as gozações dos outros

Foto do perfil de Gabriel Carvalho

Ranking: 2.424º

Gabriel 1.306 posts

@gbcorinthians em 19/08/2013 às 19:26

Mano, isso de 'sem preconceito' é hipocrisia pura! Todo mundo xinga os são paulinos de bixarada e bambi, agora vem com esse papinho... Pelo amor de Deus! Pior do que ter opinião formada e não ter medo de transmiti-la é a hipocrisia de alguns aqui.

Publicidade

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 596º

Wállison 4.748 posts

@fininho em 19/08/2013 às 19:09

Eu diria que a atitude do Sheik foi no mínimo inconsequente. Nós temos o costume de sacanear os São Paulinos pelo apelido de bambi, mais por brincadeira do que por agressão verbal propriamente dita. Aí me vem o Sheik, tira uma foto dessas e simplesmente ACABA com um trunfo da 'zuera sem limites' que tínhamos contra os São Paulinos. Ou seja, o feitiço vai virar contra o feiticeiro, e a partir da atitude dele não teríamos mais moral de chamar os bambis daquilo que eles são: BAMBIS!

Ou seja, estamos mais chateados porque o Sheik acabou com a brincadeira, do que com um suposta homossexualidade dele em si.

Pow Sheik, acabou com a zoeira sem limites cara. Vacilou feio!

Foto do perfil de Gabriela Bressanin

Ranking: 124º

Gabriela 419 posts

@gaabibressanin em 19/08/2013 às 18:51

Até que enfim o tópico inteligente

Foto do perfil de Matheus Castro

Matheus 66 posts

@matheuzinho99 em 19/08/2013 às 18:39

Tudo babaquise pra conquistar ibope.Apenas isso.Não tem o que falar é baixam assim o escalhão

Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 1.937º

Diogo 1.690 posts

@diogo.ricardo em 19/08/2013 às 18:39

Chamem de machismo, preconceito, homofobia ou o que seja... Mas ver um cara do meu time que não vem jogando nada, se destacando na mídia por ter dado um selinho em uma boca cheia de pelo, é algo que não consigo aceitar