Ser Corinthiano primeiramente é libertar-se de qualquer tipo de preconceito

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Madruguinha #1.084 @eriquito em 19/08/2013 às 17:56

Ser Corinthiano primeiramente é libertar-se de qualquer tipo de preconceito seja ele social, econômico, de naturalidade, religioso e logicamente sexual também.

Nossa torcida é imensa, hoje formada por todos os núcleos de uma sociedade hipócrita ao extremo que atualmente quando convém exalta o 'orgulho de ser corinthiano' mais que ao longo dos tempos nos marginalizaram sem dó nem piedade, algumas vezes é verdade baseados em nossas atitudes. Atitudes estas que não diferem em nada do que também ocorre nas torcidas de São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, etc... Onde também grandes imbecilidades acontecem. Porém a fama é toda nossa.

Então como corinthiano não aceito qualquer tipo de preconceito entre os meus.

Vejo o Sheick apenas como um cara polemico, que há essa hora já deve ter dado inúmeras gargalhadas pela reação destes que se julgam comissários da moral e dos bons costumes. Mais se ele fosse homossexual, continuaria sendo criticado por mim apenas por seu desempenho dentro de campo e sua conduta como profissional do Corinthians.

Enquanto a essa parte que se diz 'torcida', que deixa de lado uma manhã de trabalho pra ir protestar o imprestável, deveriam todos serem presos por homofobia e inutilidade a sociedade.

#corinthiansnossahistoria #corinthiansnossoamor

1.412 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico