[DROGBA] Somos reféns de uma mídia falaciosa...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #6.170 @bruno.cappi em 12/01/2017 às 16:10

Há tempos que não criava tópicos por aqui, decidi aproveitar a bola da vez - Drogba - para tentar mostrar toda a incoerência da mídia brasileira.

Eis que em uma quinta-feira, às 14,15h, o UOL publica que o Corinthians enviara uma proposta para Drogba. Cerca de uma hora depois, o Globo Esporte crava que o negócio está descartado devido a diretoria considerar o jogador em 'declínio físico e técnico'...

Analisando com mais calma as notícias, temos claramente um conflito de informações - situação que comumente ocorre e causa em nós, torcedores, repulsa total. Se, por um lado, o UOL noticiou que a proposta foi repassada de Roberto de Andrade para a comissão técnica, que deu o aval (basta ler a notícia que esse trecho será encontrado), como, uma hora depois, noticiam que a diretoria não quer o jogador, por estar em declínio físico e técnico?

Isso só vem a ressaltar a face da mídia esportiva falaciosa que temos, que planta informações esperando que nós, torcedores, as acatemos.

Se Drogba virá ou não, não posso dizer. Conhecendo nossa diretoria, não duvido que o Globo Esporte esteja certo, ainda que essa seria, provavelmente, uma das maiores burrices que eu já vi dessa diretoria, afinal, Drogba em 'declínio técnico e físico' seria artilheiro de todas as competições aqui no Brasil, ou, no mínimo, triplicaria o parco Marketing que temos atualmente, o que já seria excelente.

Enfim, só nos resta esperar por mais informações, afinal, somos, sim, reféns dessa mídia falaciosa...

E nada podemos fazer a respeito...

VAI CORINTHIANS!

524 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thiago Henrique #1.289 @caissara em 12/01/2017 às 18:42

Quesada da Fox soltou agora que falta apenas assinatura, ele tem contatos interno no Corinthians pois toda hora no blog dele fala do Corinthians, contato interno ele tem, vamos ver se é verdade!

Publicidade

Thiago Limano #1.208 @thiago.limano em 12/01/2017 às 18:40

Verdade! Só vejo essas noticias repentinas com o Corinthians. Fazem isso porque sabem que vendem mais do que com outros clubes.

Alexandre R. #2.060 @ale.metal em 12/01/2017 às 16:51

Cara como eu detesto esses caras que não podem ouvir um boato qualquer e já vem aqui dar a escalação, nossa que coisa irritante! Belo cometário o seu!

@nder&on #518 @boltimao em 12/01/2017 às 16:42

" "

Já ja começa tópico com escalação nene, Jadson, Drogba

Philippe Dutra #82 @phil.dutra em 12/01/2017 às 16:48

O que esperar de uma diretoria que coloca Alessandro sem experiência nenhuma para ser diretor de futebol? Um integrante (ou ex) da nossa maior torcida organizada como diretor adjunto. Que contrata um JORNALISTA para ser diretor de futebol.

Que contrata Cristóvão Borges, Oswaldo de Oliveira e cogita Luxemburgo. Que coloca um fraquíssimo auxiliar como treinador, o cara mal consegue falar. Imagina o Drogba sendo treinado pelo Carille (kkkkkkkk).

Uma diretoria que contrata jogadores em times pequenos, valorizando-os e vendendo-os por menos da metade do que pagaram. Onde já se viu isso? Uma diretoria que contrata Paulo Roberto, Luidy (sem base alguma).

CIFUT? Mentira! Eu aqui na mesa do meu trabalho sei mais que esses lixos. Com 62 milhões eu fazia um time que ganharia tudo no Brasil, fácil. Muitos aqui também, com certeza. Entro aqui no Transfermarkt e sei tempo de contrato, valor de mercado, qual é o empresário, tudo em poucos segundos.

Isso porque existe uma versão mais aprofundada para os clubes, entre outros programas. Aí eu leio que supostamente alguém do Corinthians disse que o Didier Drogba não tem o perfil que o Corinthians precisa? Que está em declínio técnico e físico? Um cara que fez 21 gols em 41 jogos com 36/37 anos?

Drogba com uma perna amarrada e usando uma camisa de força é melhor que nosso ataque INTEIRO. Faria estrago tremendo no fraco e falido futebol brasileiro. MESMO COM 38 ANOS. Sem falar a repercussão mundial que isso daria. Ah, cara. Depois dessa eu desisto. Quero meu Corinthians de volta!

#foraquadrilha!

@nder&on Roberto #518 @boltimao em 12/01/2017 às 16:42

Já ja começa tópico com escalação nene, Jadson, Drogba

Clayton Emmanuel Santos De Souza #5.627 @clayton.emmanuel.san em 12/01/2017 às 16:34

O problema é que os caras inventam as notícias e depois em vários fóruns de esporte a galera copia e cola o link da 'informação' que nos leva ao site de 'notícias' que tá veiculando, só nessa daí você tem milhares de pessoas clicando e acessando garantindo publicidade aos produtos que patrocinam os sites.

E uma notícia falando de um atleta com o peso do Drogba vindo não atrai só Corinthianos, mas todos os torcedores do Brasil.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/01/2017 às 16:31

Imprensa sendo imprensa sempre.

Bruno Cappi #6.170 @bruno.cappi em 12/01/2017 às 16:27

'Nós' reflete toda uma comunidade, em que, obviamente, há exceções. Mas é sabido por mim e por você que esse 'nós' engloba a grande massa...

Coringão Timão #222 @bregas em 12/01/2017 às 16:26

Isso só acontece porque é Corinthians! Todo mundo quer tirar uma casquinha. É o único time que estando bem ou mal sempre vai vender. É por isso que todo mundo quer falar do nosso Todo Poderoso. Cabe ao torcedor filtrar as informações.

Andelino Batista #308 @delino em 12/01/2017 às 16:26

Não vai mudar... O pessoal é alienado aí que amigos vomita!

1 a 10 de 16 respostas