Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians tem elenco? Eu acho que hoje tem elenco para brigar por títulos, segue relação:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ciro

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2017 às 23:47
Por Ciro Hey (@ciro.hey)

Temos jogadores para formar 04 equipes ao menos, seguem algumas observações do porque montei dessa forma:

1- inclui Jadson e Drogba que estão negociando com o Corinthians só para adoçar um pouco a todos, pelas últimas informações com Jadson renovando na China para ser emprestado e de representante do Corinthians enviando contrato, pode sim ocorrer. Agora é aguardar!

2- Opções de elenco eu segui mais ou menos o que acredito que Carille faria, como Cássio como titular e usando o Camacho em uma função semelhante ao Rodriguinho.

3- Como Romero precisa ser negociado (se Corinthians ficar com ele nessa temporada precisa adquirir parte do passe dele por uma pequena fortuna) empurrei ele para baixo.

4- Jogadores como Jean, Cristian, Bruno Paulo e Lucca pelo excesso de jogadores da posição devem ser negociados, então foram para o último time.

5- Coloquei garotos da base nos time debaixo (mesmo os que eu gostaria de ver de imediatos na função como Rodrigo, Pedrinho e Carlinhos) porque acredito que subam inicialmente para compor elenco e brigar por vaga.



Se chagarem mesmo Jadson e Drogba, não vejo nosso time aquém dos times que estão enchendo a bola e vão jogar Libertadores como: Porcada, Mulambada, Patético e Lambaris.

Além de tudo temos nossa torcida e nossa Arena! Acho que esse time briga por todos os títulos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico