Band sem critério

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Samuel #410 @samuel.vieira2 em 13/01/2017 às 13:35

Salve bando de loucos

No jogo aberto, fizeram reportagem mostrando os jogadores veteranos que jogaram muito bem no futebol brasileiro dos últimos anos.

Como Seedorf, Zé Ruela Roberto, Ricardo Oliveira, entre outros.

Inclusive mostrando os prós e os contras, em cada clube. E de certa forma, não dá pra discordar, a maioria dos jogadores mais experientes deram certo por onde passam.

Já no programa seguinte, começaram dando ênfase na notícia do Drogba.

E logo em seguida fazendo pouco caso da possível contratação, falando que ele é ex jogador, etc.

E pra minha surpresa, estão agora falando do Felipe Melo como jogador de qualidade apurada e ferramenta de marketing.

Por favor né, esse cara não tem marketing algum.

Bom futebol?
O Ralf colocaria ele no bolso e sem ser expulso.

Enfim.. Ano novo, mas nada mudou, a mídia sempre vai procurar defeitos no Corinthians enquanto estivermos em uma fase ruim.

Por isso precisamos sair da situação em que estamos, porque no Corinthians, tudo se maximiza.

E também por isso, nós torcedores temos que fazer nosso papel, evitando piorar ainda mais essa imagem.

Vai Corinthians!

1.736 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Inacio #792 @lucas.inacio3 em 13/01/2017 às 14:29

Sobre a mídia em geral:

F.Melo no palmares - ótima contratação, jogador com cara de Libertadores, joga muito, o projeto Mundial 2017 segue a todo vapor, um exemplo de gestão.

F.Melo no Corinthians - jogador encostado na Europa, sempre expulso prejudicando o time, vem pra causar tumulto no ambiente que jã não é bom, crise, vai cair.

Drogba no peppapig - por isso é o Real Madrid das américas, estratégia de marketing acima dos outros clubes brasileiros, um jogador a nível mundial, chegou o artilheiro, com esse time ninguém segura o peppão.

Drogba no Corinthians - Ex-jogador, mostra o desespero, o clube está falido, a Arena vai cair bla bla bla bla

Enfim, o Corinthians pode ir atrás de Messi ou C.Ronaldo que essa mídia lixo vai seguir incoerente.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/01/2017 às 13:55

Parei em jogo aberto.

Eca!

Últimas respostas

Alexandre R. #2.114 @ale.metal em 16/01/2017 às 11:53

Mais uma vez, se você tem o direito de postar, eu tenho de opinar.

Samuel #410 @samuel.vieira2 em 16/01/2017 às 11:45

" " Mais uma vez. Se não te interessa. Porque veio?

Publicidade

Samuel Vieira #410 @samuel.vieira2 em 16/01/2017 às 11:45

Mais uma vez. Se não te interessa. Porque veio?

Alexandre #2114 @ale.metal em 15/01/2017 às 18:51

" " Kkk você posta o que quer e eu repondo o que quero, algum problema? Você assiste essa merda guarda pra você, ninguém quer saber dessa porcaria que você assiste

Alexandre R. #2.114 @ale.metal em 15/01/2017 às 18:51

Kkk você posta o que quer e eu repondo o que quero, algum problema? Você assiste essa merda guarda pra você, ninguém quer saber dessa porcaria que você assiste

Samuel #410 @samuel.vieira2 em 13/01/2017 às 19:06

" "

Tá certo. Cada um tem o direito de ver o que quer. Assim como você podia ter deixado de ler já que está claro o assunto no título

Laercio Doneda #863 @timao.pr em 13/01/2017 às 19:42

Valeu mano...vamos que somo odiados por muitos e além disso somos os maiores da América...abraços

Samuel #410 @samuel.vieira2 em 13/01/2017 às 19:07

" "

Não se trata de reclamação. É mais pra mostrar como muitas vezes reclamamos dá mídia.

Mas aqui no fórum não é muito diferente.

Não sei se você leu até o final

Samuel Vieira #410 @samuel.vieira2 em 13/01/2017 às 19:10

Só discordo de uma coisa.

Não chegam tão longe kkkk

Cirio #11 @tibas em 13/01/2017 às 13:40

" "

Anotem.

Felipe Mello, oitavas de finais da Libertadores, segundo jogo em SP, Palmeiras de desportos precisando do resultado, jogo pegado, 15 minutos para acabar, empate é do Palmeiras de Desportos.

Felipe Mello comete pênalti é expulso, e a torcida do Corinthians vai a loucura, com gol do adversário do time verde da capital paulista.

Está escrito, Maktub.!

Samuel Vieira #410 @samuel.vieira2 em 13/01/2017 às 19:09

Verdade. Isso porque o R10 nem está sendo cogitado no Corinthians.

Eu ri muito dessa parte

Tarcisio #511 @tarcisio.do.nascimen em 13/01/2017 às 13:43

" "

Bando de sem noção mesmo, e ainda citaram Ronaldinho Gaúcho no Corinthians e brincadeira, R9 não tá nem correndo mais ex atleta.

Drogba com 38 deita e rola facinho nos caras dos times adversários fácil, moleza.

Estão tremendo com a vinda do Drogba.

Samuel Vieira #410 @samuel.vieira2 em 13/01/2017 às 19:07

Não se trata de reclamação. É mais pra mostrar como muitas vezes reclamamos dá mídia.

Mas aqui no fórum não é muito diferente.

Não sei se você leu até o final

laercio #863 @timao.pr em 13/01/2017 às 13:53

" "

Ano novo e CONTINUAM DANDO audiência E RECLAMANDO DESTE CANAL... Fazer o que né..(todos são livres para assistir o que quiser, porem não vem reclamar aqui...

Samuel Vieira #410 @samuel.vieira2 em 13/01/2017 às 19:06

Tá certo. Cada um tem o direito de ver o que quer. Assim como você podia ter deixado de ler já que está claro o assunto no título

Alexandre #2114 @ale.metal em 13/01/2017 às 13:58

" "

Como eu não assisto isso nem estou sabendo, nem quero saber, e quero que quem assista isso guarde para si e não poste por aqui! Aqui a grande maioria abomina esse programa.

Samuel Vieira #410 @samuel.vieira2 em 13/01/2017 às 19:03

Falaram que ele é importante. Mas só

Anderson #1349 @brown.timao em 13/01/2017 às 14:50

" "

Veteranos...Não assisti, mas citaram o Grande Danilo?

Samuel Vieira #410 @samuel.vieira2 em 13/01/2017 às 19:03

Minha folga. Minhas escolhas