Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jadson a um passo de voltar ao Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cleiton

Cleiton 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2017 às 17:45
Por Cleiton Fonseca (@cleiton.fonseca2)

João Gonzales, do Paixão Maloqueira
12 de janeiro de 2017,13:21



Gazeta Press
O retorno está próximo!

Boas notícias para os torcedores alvinegros que esperam contar com o maestro Jadson novamente em 2017. Uma negociação que parecia utópica, devido aos altos valores chineses, parece que enfim terá um final feliz. Depois de muitas investidas e contando com a vontade do meia de voltar a defender o Timão, o clube começa a agir de forma sólida por um acordo nos próximos dias.

Jadson deixou o Corinthians no final de 2015 a caminho do Tianjin Quanjian da China, com quem assinou por duas temporadas. A primeira já terminou, só que o camisa 10 e seu empresário estão prestes a conseguir desvencilhar qualquer tipo de vínculo com o clube chinês, que já não conta mais com Jadson para os planos futuros, já que outros estrangeiros chegaram ao Tianjin.

Outro fator que anima a torcida pela volta de Jadson é a desistência corintiana pela contração do meia Wagner, que se encaminha para o Vasco. O foco agora é total e exclusivamente no retorno de Jadson, que anima e muito toda a Fiel Torcida.

Segundo o jornalista Flávio Ortega, que cobre diariamente o Corinthians pela ESPN, as negociações já caminham para a última instância: restam apenas detalhes salariais entre o clube e o atleta para o negócio ser sacramentado.

A alegria de ter Jadson de volta é surreal. Para nós que estávamos cabisbaixos com a falta de voracidade na hora de contratar nessa janela, o Corinthians aos poucos começa a se estruturar de forma mais concreta e positiva para a temporada. Volta logo, Jadshow!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico