Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

100º!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maloca

Ranking: 610º

Maloca 4.710 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2013 às 09:38
Por Maloca da Fiel (@evandrex)

Bom dia, nação!

Meu tópico de número 100!

Primeiramente gostaria de parabenizar os criadores, moderadores e claro os que fazem o site acontecer que são os membros...

Analisando o meu dia dia no Meu Timão é que a cada dia que passa os tópicos e comentários estão mais críticos e também mais conscientes do eu vão dizer ou responder, esta acabando aquela coisa boba de ficar batendo boca de CORINTHIANS pra CORINTHIANS isso é ótimo, pois estamos aprendendo a respeitar a opinião do outro ele tem a dele eu a minha e assim seguimos em um foco que é o Corinthians!

Estar aqui no Meu Timão já virou obrigação, nada do que poder opinar ou concordar com assuntos bacanas, temos pessoas aqui no Meu Timão que poderiam muito bem trabalhar com colunas em jornais pois se expressam muito bem e conseguem ser imparciais mesmo a paixão Corinthians falando mais alto

A toda nação cadastrada aqui no Meu Timão um obrigado, obrigado por poder estar presente e poder falar de Corinthians pra Corinthians, rir dos rivais e claro comemorar os nossos títulos junto com vocês.

O site esta cada dia melhor...

Que venha o tópico de número 500!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 21/08/2013 às 09:43

O que eu acho bacana neste site é que você aprende muito c/suas divergencias e acaba vendo o quanto temos que respeitar as opiniões alheias.