Responder tópico
@bregas em 16/01/2017 às 12:47
Das duas uma: Ou Drogba joga no Timão ou Bananão cai de vez.
@marioayres em 16/01/2017 às 12:18
Corinthians sempre domina a mídia, para o bem ou não, seja profissional, seja anti.
@rafael.souza63 em 16/01/2017 às 11:45
Se bobear ainda ajuda a arrumar um patrocínio com alguma montadora, ele pediu um carro blindado, acho que as montadoras iriam querer sua marca sendo exposta com o Drogba dirigindo. Barra da camisa mais carro.
@cal.gatto em 16/01/2017 às 11:22
De cara eu era contra essa contratação, depois de um tópico aqui no MT, que detalhou o que poderia acontecer com essa contratação, eu mudei de ideia, e torço muito para que ela aconteça, estamos precisando de algo assim. Estou bem ciente de que isso não vai significar título, pois uma andorinha sozinha não faz verão, Mas da vida a um ambiente que até então estava frio, meio que de lado pela mídia, foi só falar em uma contratação de peso que orissou todo mundo. Imaginem um programa de preparação bem feito com esse cara para estreia, A Arena explode a mídia vai a loucura, pois sabe o que isso representa, quando se fala de Corinthians, são quase 30 milhões de apaixonados, os patrocinadores vão querer estar em todos os jogos, mesmo o Corinthians não disputando a ponta, ir bem nos jogos em casa com gols de Drogba já seria sucesso total e felicidade sem tamanho. PUTA QUE PARIL... Resolvam logo isso, pelo amor de DEUS, quero comprar meu ingresso para estreia dele KARAI.
Publicidade
@giullio.piettro em 16/01/2017 às 11:18
Mas esse sempre foi o ponto forte do Corinthians se o marketing for bem feito, sempre deixamos qualquer time pra trás. Realmente estava todo mundo sem expectativa, mas sinceramente nas duas últimas semanas eu animei d+
@kleysson.s em 16/01/2017 às 11:09
A visão é exatamente essa mano!
Ele vindo o estádo vai estar cheio e se ganhar a
Copa do Brasil são 68 milhões e o problema do estádio começa a ser resolvido.
@ndrsn.silva em 16/01/2017 às 10:53
Só passei aqui pra relembrar que o Palmeiras não tem Mundial se é que precisa lembrar.
@diogoavare em 16/01/2017 às 10:48
Corinthians é o combustível da mídia brasileira... Tanto para quem torce a favor, quanto para os 'Antis', se tivesse um cara feito Rosemberg, que sabe explorar o valor da nossa marca, teríamos um patrocino justo conforme a exposição da nossa marca.