Responder tópico
@bruno.wesley4 em 16/01/2017 às 09:21
Concordo, marketing tem td para alavancar, a hr é essa.
@gabriel.martins6 em 16/01/2017 às 09:21
Só eu acho que quem tem que bancar essa contratação seria a Nike e a OMNI?
@valdenir.1 em 16/01/2017 às 09:07
Mano pra Arena ter um saldo bem positivo o Corinthians tem que pensar em um grande nome pra cada temporada, não só para o torcedor mais pra empresa que investe o seu dinheiro no clube.
@gracinhado.timao em 16/01/2017 às 08:57
Lamentável um time com a grandiosidade do Corinthians ter amadores na direção.
Publicidade
@weslei.nascimento.ca em 16/01/2017 às 08:53
O Corinthians já é um nome de peso, essa mídia que vive tentando apequenar o Gigante, nunca serão!
@lucas.mariano10 em 15/01/2017 às 20:49
é, nome de peso tem um peso extraordinario
@gustavo.fernandes37 em 15/01/2017 às 20:10
é ótimo ver os anti pirando