Ainda fico revoltado...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 21/08/2013 às 17:47

Quando eu me lembro daquele pênalti, que foi chutado de propósito para longe do gol, e nos eliminou da Copa do Brasil de 2005, fico inconformado e pau da vida, eu estava lá, e a imagem daquele jogadorzinho metido a besta não me sai da cabeça, jogou fora um título por pura arrogância e egoísmo, uma vez que era desafeto declarado do técnico.

Atitudes como essa é que me fizeram, nunca por nenhum jogador acima do meu amado Corinthians. Pois eles passam, o SCCP fica eterno no coração do verdadeiro torcedor, que chora, vibra, enfrenta tudo e todos por esse Corinthians.

Hoje pode ser retomado um trabalho que foi interrompido, por mais um que ousou ser maior que o Corinthians, outro mau caráter aproveitador, que expulsou o técnico, no vestiário, em uma demonstração de intolerância e prepotência. Enoja-me ainda lembrar que ouvi muitos, gritarem, el, el, el Kia é da fiel, não os culpo por isso, foram simplesmente enganados, por mais um que se achou no direito de pensar ser maior que o Corinthians. Nunca será jamais será.

Naquele ano Tite teve seu trabalho abortado de forma vil e covarde, início a Copa do Brasil com um empate fora de casa em terras maranhenses, diante do colorido Sampaio Correia,

1 x 1 na ida, e 3 x 0 na volta com o Pacaembu como sempre lotado.

Pois bem Tite, tenho criticado muito a postura do time, mais jamais, e nem poderia critica-lo como pessoa, mesmo discordando de alguns pontos de sua visão quanto ao esquema, estarei hoje como sempre estive apoiando o Corinthians, como estive em 2007, no hospital, todo arrebentado, vendo o time cair, e ver crescer ainda mais o orgulho e o amor pelo Corinthians.

Nem vou aqui esperar goleada hoje, visto como foi o começo em 2005, falei em um tópico meu que você estava a ponto de perder o vestiário, e hoje você me deu a prova de que trouxe de volta o comando, sabe bem o que precisa para ter a fiel ao seu lado, e não é muito, apenas representar com dignidade nossas cores e nossa história, isso o corinthiano fiel de alma e coração reconhece.

Então não precisa golear, mas jogar um pouco melhor do que vem sendo, já está bom.

E com isso aumentará o nosso apoio e nossa confiança, e juntos iremos empurrar você para essa conquista que falta, e que lhe foi tirada a chance de vencê-la pelo Corinthians.

Parabéns Adenor por entender que ninguém é maior que o Corinthians.

VAI CORINTHIANS.

Mas olha, se jogar sem vontade, e de forma covarde, desço a lenha mesmo.

687 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Derik Martins #537 @d3rik em 21/08/2013 às 18:35

Corinthians > Tudo

Luis Sccp #911 @luis.sccp5 em 21/08/2013 às 18:29

Acho que para o Tite essa Copa do Brasil é especial, como você cito Cirio o que fizeram com ele em 2005 foi de uma [email protected] sem tamanho..

Se a gente for campeão da Copa do Brasil(E vai ser) vou ficar muito feliz, mais vou ficar muito mais feliz pelo Tite...Ele merece ganhar esse título pelo SCCP..

Hoje começa mais um caminhada em busca de mais uma taça...

Vaiii, CORINTHIANS!

Últimas respostas

Maria Dalva Duarte De Souza #35 @marda em 21/08/2013 às 19:53

Calma...hj graças ao Adenor vamos cantar o 'Lec, lec, lec' em cima do adversário..Titeeeeeeeeeeeeee!

Publicidade

Walkíria Corinthianscarioca #32 @valbentoinne em 21/08/2013 às 19:48

Ok, faço das suas minhas palavras e ponto final, fuiiii.

Walkíria Corinthianscarioca #32 @valbentoinne em 21/08/2013 às 19:45

Olha o que você tá falando, e veja o quanto de respeito ele diz ter pelo nosso clube:ele e o cara que estava com ele falou as duas coisa tanto de comemorar a vitória(não quero saber de governo, ai você leva a conversa para outra área já estou terminano essa, não quero entrar em outra...querendo ou não ele mencionou, e portanto como jogador, expos o clube)quanto de ter ligado para alguém da direção, quando você tem respeito por um clube você sabe como ele funciona, e ele sabe muito bem que a poderia surgir a autorização de quem fosse, mais de um só não poderia, pois a direção do Corinthians é feita por vários diretores cada um com seu poder, tanto que agora tá um empurando para o outro falando que não deu, ou deu autorização, conclusão o cara que deu a autorização é tão bandido quanto ele, pois não tá sendo homem para vir frente a comissão de diretores e dizer que se intitulou mais diretor que os 'outros' para dar autorização.Ponto final estou saindo e não dou mais audiência para esse 'jogador', só aviso que se ele quer beijar vá para o BBB, já estão nas seletivas da próxima edição, pelo que vejo aqui ele ganha 'fácil' pois lá e lugar de jogador fora de campo, e por algusn torcedores que vejo também...

Walkíria Corinthianscarioca #32 @valbentoinne em 21/08/2013 às 19:27

Você nem deve saber que um clube pode parar na justiça se não pagar direito de imagem, tanto que tá fazendo confusão ai no seu comentário...

Walkíria Corinthianscarioca #32 @valbentoinne em 21/08/2013 às 19:23

Eu não sei o que você tem, mais nessa ansia de proteger e defender um 'jogador' você esquece o Corinthians, como fica o Corinthians nisso tudo, quem começou com essa polemica já respondeu 'bando de babacas'

Walkíria Corinthianscarioca #32 @valbentoinne em 21/08/2013 às 19:21

Se for assim porque ele diz ter ligado para alguém da direção para perguntar se podia postar, ah fala sério né, e como que ele não usou a imagem do Timão, se o mesmo postou que estava comemorando a vitória do Corinthians!

Walkíria Corinthianscarioca #32 @valbentoinne em 21/08/2013 às 19:11

Direito de imagem, o clube paga e o jogado receber.Foi por causa dele que aprendi para que serve isso.

Walkíria Corinthianscarioca #32 @valbentoinne em 21/08/2013 às 18:57

Muito certo, mais usar o seu clube de coração como ponte para aspirações pessoais isso é permitido né, como sou contra a isso prefiro ser 'hipocrita' os valores estão sendo invertidos mesmo né, vou dançar conforme a dança então...

Phillipe #116 @phillipe.eduardo em 21/08/2013 às 18:53

" "

Essa tem que ser a mentalidade do grupo, e tá certo, Sheik sempre foi bom jogador e sempre será, para responder as criticas ele vai fazer como sempre fez responder em campo com gols decisivos, Sheik não e meu ídolo, mais crucificar como se fosse um judas, como todo brasileiro hipocrita faz, não farei.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 21/08/2013 às 18:55

É isso ai Cirio, jogadores vem e vão e o Timão fica, alguns jogadores serão ídolos, outros passarão de forma apenas profissional. Essa boneca que fez isso até ganhou emprego na TV, quando eu vejo que é ele, mudo de canal, não merece meu respeito nem minha audiência.

E Corinthians tem que ser assim mesmo, temos que sempre estar vigiando e empurrando, se jogar bem, aplausos e levamos o cara as estrelas, se jogar mal, descomprometido e fizer safadeza, pau nele sem dó.

Phillipe #vaicorinthians #116 @phillipe.eduardo em 21/08/2013 às 18:53

Essa tem que ser a mentalidade do grupo, e tá certo, Sheik sempre foi bom jogador e sempre será, para responder as criticas ele vai fazer como sempre fez responder em campo com gols decisivos, Sheik não e meu ídolo, mais crucificar como se fosse um judas, como todo brasileiro hipocrita faz, não farei.

Walkíria #32 @valbentoinne em 21/08/2013 às 18:49

" "

Eu torço para o Sport Clube Corinthians Paulista, no meu clube são 11 os titulares se saca essa '1' ai que você falou, o meu clube tem um outro que tem que substituir à altura do Sport Clube Corinthians Paulistas, totalizando- se 11 novamente e segue a vida, a grandeza desse clube não pode permitir que '1' nos dê Título, temos 11 peças com a obrigação e o dever disso.