Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Luverdense x Corinthians - O pior jogo do ano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2013 às 23:53
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fizemos o pior jogo do ano e perdemos pra uma equipe que meses atrás, praticamente ninguém já tinha ouvido falar, foi ridículo. Talvez tenha sido, ao lado da eliminação contra o Tolima, a maior decepção da era Tite.

O juiz atrapalhou, o campo atrapalhou, mas nenhuma desculpa poderia ser usada se o Corinthians tivesse feito 3 ou 4 gols, que é o que se espera quando um time enfrenta um adversário que tem a folha de pagamento do elenco todo avaliada em metade do salário de um atacante do nosso time.

Mas não adianta pedir a cabeça de ninguém quando os 11 em campo jogaram mal. Mas o Corinthians já não é o mesmo de 2012 faz tempo, é hora de rever o planejamento, mudar a tática, fazer o que for preciso pra jogar um bom futebol, pois a paciência da torcida está se esgotando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Nayanne Rodrigues

Nayanne 11 posts

@nayanne.rodrigues1 em 22/08/2013 às 14:27

O Corinthians 'necessita de camisa 10' Douglas é um ótimo jogador, nós ajudou muito porém nossa equipe precisa daquele 'Cara' que no jogo diga 'me de á bola que eu conduzirei até o gol' este clube perdeu para um time de 3º divisão isto e vergonhoso, apenas minha opinião!1

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 93º

Rogério 15.088 posts

@rogerackbar em 22/08/2013 às 02:13

O tópico feito pela Moderação do site contém um erro no último parágrafo: 'a paciência da torcida está se esgotando'.

A verdade é que paciência da torcida já ACABOU! Chega!

Costumeiramente, eu costumo vir ao fórum debater e analisar, passo a passo, cada partida do Timão, mas agora eu me recuso a fazê-lo. Para mim, a atuação do time foi ignominiosa, pífia e deplorável. Não há o que discutir. Um time da grandeza do Corinthians não foi capaz de chutar cinco bolas contra o gol de um time que está série C e cuja folha salarial não deve nem corresponder a 10% da folha do nosso time.

Se eu fosse da administração do clube, começaria uma 'faxina' antes do fim do ano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Pasqualino

Ranking: 4.735º

Antonio 577 posts

@pasqual em 22/08/2013 às 20:09

Se os jogadores tiverem vergonha na cara vamos reverter a situação. Mas se ficarem dando beijinho na boca de macho vamos perder a vaga da Copa do Brasil.

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.098º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 22/08/2013 às 20:06

Tá difícil até encontrar palavras pra falar desse time ou dessa situação. Tá difícil defender ou se apoiar nos títulos...
Ontem eu não sabia o que dizer quando minha namorada perguntou: 'O que está acontecendo com o Corinthians? '.

Falar o que...
Foto do perfil de Antonio Pasqualino

Ranking: 4.735º

Antonio 577 posts

@pasqual em 22/08/2013 às 20:03

Eu gostaria de perguntar ao Tite porque o nosso time é o único do Brasil que não chuta para o gol?

Foto do perfil de Maicon Petrônio

Maicon 88 posts

@maicon.petronio em 22/08/2013 às 19:05

Jogamos mal mais um vez, temos um buraco no meio de campo, as linhas estão muito separadas, não se compactam mais. O Danilo sozinho não consegue fazer as jogadas, precisamos de um meia que leve essa bola até os atacantes. O Douglas está acomodado! Não é o meia que precisamos. O ibson é horrível. A soução para isso seria: colocar o Renato Augusto como segundo volante, e colocar o Matheuzinho (joga muito) na meia junto com o Danilo, visto que o Danilo não aguenta jogar quarta e domingo. Outra forma seria promover a estréia do Jocinei, que é um ótimo segundo volante, passa bem, chuta de média e longa distância e ainda chega na área igual o Paulinho fazia. Vi alguns jogos dele pode ser a nossa solução. Precisamos de reforços! O Fábio Santos já não é o mesmo, a maioria dos gols saem na suas costas. A pergunta que fica é: O que falta a esses jogadores? Recebem em dia, tem um dos melhores CTs do mundo, melhor Fisioterapia, tem nutricionista, tem as maiores mordomias que um jogador pode ter! Então falta o que? Não podemos sentar no nosso orgulho, precisamos continuar ganhando...Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Ygor Donizetti

Ranking: 7.592º

Ygor 275 posts

@ygor.donizetti em 22/08/2013 às 18:33

Foi vergonhoso o que aconteceu ontem, não só pela derrota sofrida, mas sim pelo futebol apresentado, se e´que podemos chamar aquilo de futebol, a diretoria investiu, mas o time não está correspondendo, já passou da hora de cobrar esse time

Foto do perfil de Marcelo Benedito Goncalves

Ranking: 4.438º

Marcelo 627 posts

@marcelo.benedito.gon em 22/08/2013 às 18:27

Existe um buraco imenso no meio campo, com Danilo pelas beiras do campo, perdemos a pegada do meio, e a chagada e apoio aos atacantes não existe mais, razoável ficou com Guilherme reforçando a marcação e bom passador, e necessário reformular urgente a ideia tática desse meio campo!

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 472º

Cristiano 5.620 posts

@bravo em 22/08/2013 às 18:04

Mano to irritado com esse time não tem um meia esquerda bom nem um atacante que vai pra sima na base do drible contrata o moleque do londrina joga muito e faz gol coisa que o Emerson não sabe fazer pelo amor de deus vamos mudar isso ai a paciencia estar se esgotando #$!@%.

Foto do perfil de W£llington .

Ranking: 2.189º

W£llington 1.478 posts

@wellington em 22/08/2013 às 17:55

Não tem que reclamar de gol irregular ou regular, poderiamos ter tomado 10x0 do luverdense irregulares, o Timão e nós não podemos falar nada porque ontem a atuação do nosso time como em muitas no ano foi medíocre e vergonhosa.