Luverdense x Corinthians - O pior jogo do ano

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Moderação #869 @administrador em 21/08/2013 às 23:53

Fizemos o pior jogo do ano e perdemos pra uma equipe que meses atrás, praticamente ninguém já tinha ouvido falar, foi ridículo. Talvez tenha sido, ao lado da eliminação contra o Tolima, a maior decepção da era Tite.

O juiz atrapalhou, o campo atrapalhou, mas nenhuma desculpa poderia ser usada se o Corinthians tivesse feito 3 ou 4 gols, que é o que se espera quando um time enfrenta um adversário que tem a folha de pagamento do elenco todo avaliada em metade do salário de um atacante do nosso time.

Mas não adianta pedir a cabeça de ninguém quando os 11 em campo jogaram mal. Mas o Corinthians já não é o mesmo de 2012 faz tempo, é hora de rever o planejamento, mudar a tática, fazer o que for preciso pra jogar um bom futebol, pois a paciência da torcida está se esgotando.

3.463 visualizações e 224 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nayanne Rodrigues @nayanne.rodrigues1 em 22/08/2013 às 14:27

O Corinthians 'necessita de camisa 10' Douglas é um ótimo jogador, nós ajudou muito porém nossa equipe precisa daquele 'Cara' que no jogo diga 'me de á bola que eu conduzirei até o gol' este clube perdeu para um time de 3º divisão isto e vergonhoso, apenas minha opinião!1

Rogério Cardoso #53 @rogerackbar em 22/08/2013 às 02:13

O tópico feito pela Moderação do site contém um erro no último parágrafo: 'a paciência da torcida está se esgotando'.

A verdade é que paciência da torcida já ACABOU! Chega!

Costumeiramente, eu costumo vir ao fórum debater e analisar, passo a passo, cada partida do Timão, mas agora eu me recuso a fazê-lo. Para mim, a atuação do time foi ignominiosa, pífia e deplorável. Não há o que discutir. Um time da grandeza do Corinthians não foi capaz de chutar cinco bolas contra o gol de um time que está série C e cuja folha salarial não deve nem corresponder a 10% da folha do nosso time.

Se eu fosse da administração do clube, começaria uma 'faxina' antes do fim do ano.

Últimas respostas

Thiago G #17 @thiago000 em 22/08/2013 às 23:13

Parado? O kra se mexe como ninguém em campo prendia geralmente 2 zagueiros junto com ele voltava no meio pra buscar a bola quando ela não chegava e dava umas arrancadas que ninguém pegava só ver o lance que já citei algumas vezes contra o sp na semi do paulista e na decisão da Copa do Brasil contra o inter entre outras o kra sai do meio campo na corrida dribla sempre um ou dois jogadores e finaliza de forma mortal já o pato quantas arrancadas você viu ele dar? Ele mata a bola como ninguém mais não tem objetividade nenhuma prefere mil vezes dar um passe de calcanhar a fazer um gol e atacante bom pra mim é aquele que faz gol sendo bonito ou feio mais faz gol atacante que vive de driblezinho de firulinha e chega na kra do gol da um passe de letra pra lateral não me serve não, e vou repetir não conheço no futebol mundial um atacante fincado desde o romario todos sem exceção se movimetam tem até os que se movimentam pouco mais que não se movimentam que ficam banheirando esperando a bola eu não conheço nenhum

Marquinhos #1359 @lhpmarquinhos em 22/08/2013 às 22:00

" "

Perai, mais R9 ficava parado os 90 minutos e decidia numa única bola, única arrancada, não quer fazer essa sacanagem de querer comparar fenômeno com Pato, ninguém chega perto, deixe o Pato fincado no ataque e toquem a bola pra ele pra ver se ele não dobra a zaga dos anti.

Publicidade

Marquinhos Lhp #1.359 @lhpmarquinhos em 22/08/2013 às 22:00

Perai, mais R9 ficava parado os 90 minutos e decidia numa única bola, única arrancada, não quer fazer essa sacanagem de querer comparar fenômeno com Pato, ninguém chega perto, deixe o Pato fincado no ataque e toquem a bola pra ele pra ver se ele não dobra a zaga dos anti.

thiago #17 @thiago000 em 22/08/2013 às 12:38

" "

Pow irmão se o pato tivesse custado 5 milhões, 10 milhões eu até concordaria mais brother ele tem 8 meses de clube e não consegue se quer ser titular o ronaldo fenômeno com 387 kgs vinha busca a bola no meio campo arrancava deixava zagueiro na saudade na velocidade como na semi final do campeonato paulista contra o sp o pato dom 23 anos em plena forma física não consegue jogar? Atacante banheirista não existe desde a época do romario hoje em dia como muita gente gosta de dizer o futebol é dinamico atacante tem que marcar mesmo tem que vir buscar a bola sim é só você ver como jogam os times campeões de todos os paises do mundo então já concorde em muita coisa contigo mais o pato só não é culpado como é um dos maiores culpados não é o único mais é um dos maiores responsaveis

Antonio Pasqualino #2.962 @pasqual em 22/08/2013 às 20:09

Se os jogadores tiverem vergonha na cara vamos reverter a situação. Mas se ficarem dando beijinho na boca de macho vamos perder a vaga da Copa do Brasil.

Renato Otavio Da Silva #600 @natuhsilva em 22/08/2013 às 20:06

Tá difícil até encontrar palavras pra falar desse time ou dessa situação. Tá difícil defender ou se apoiar nos títulos...
Ontem eu não sabia o que dizer quando minha namorada perguntou: 'O que está acontecendo com o Corinthians? '.

Falar o que...

Antonio Pasqualino #2.962 @pasqual em 22/08/2013 às 20:03

Eu gostaria de perguntar ao Tite porque o nosso time é o único do Brasil que não chuta para o gol?

Marcelo Queiroz #10.923 @msq1810 em 22/08/2013 às 19:32

A melhor contratação do ano seria o Corinthians ter se planejado para a saída do Paulinho e ter trago o Elias (fla) que cairia como uma luva e estava louco para voltar.

Maicon Petrônio #8.900 @maicon.petronio em 22/08/2013 às 19:05

Jogamos mal mais um vez, temos um buraco no meio de campo, as linhas estão muito separadas, não se compactam mais. O Danilo sozinho não consegue fazer as jogadas, precisamos de um meia que leve essa bola até os atacantes. O douglas está acomodado! Não é o meia que precisamos. O ibson é horrível. A soução para isso seria: colocar o Renato Augusto como segundo volante, e colocar o Matheuzinho (joga muito) na meia junto com o Danilo, visto que o Danilo não aguenta jogar quarta e domingo. Outra forma seria promover a estréia do Jocinei, que é um ótimo segundo volante, passa bem, chuta de média e longa distância e ainda chega na área igual o Paulinho fazia. Vi alguns jogos dele pode ser a nossa solução. Precisamos de reforços! O Fábio Santos já não é o mesmo, a maioria dos gols saem na suas costas. A pergunta que fica é: O que falta a esses jogadores? Recebem em dia, tem um dos melhores CTs do mundo, melhor Fisioterapia, tem nutricionista, tem as maiores mordomias que um jogador pode ter! Então falta o que? Não podemos sentar no nosso orgulho, precisamos continuar ganhando...Vai Corinthians!

Ygor Donizetti #4.793 @ygor.donizetti em 22/08/2013 às 18:33

Foi vergonhoso o que aconteceu ontem, não só pela derrota sofrida, mas sim pelo futebol apresentado, se e´que podemos chamar aquilo de futebol, a diretoria investiu, mas o time não está correspondendo, já passou da hora de cobrar esse time

Marcelo Benedito Goncalves #2.724 @marcelo.benedito.gon em 22/08/2013 às 18:27

Existe um buraco imenso no meio campo, com Danilo pelas beiras do campo, perdemos a pegada do meio, e a chagada e apoio aos atacantes não existe mais, razoável ficou com Guilherme reforçando a marcação e bom passador, e necessário reformular urgente a ideia tática desse meio campo!

Cristiano Araujo Da Silva #1.165 @bravo em 22/08/2013 às 18:04

Mano to irritado com esse time não tem um meia esquerda bom nem um atacante que vai pra sima na base do drible contrata o moleque do londrina joga muito e faz gol coisa que o Emerson não sabe fazer pelo amor de deus vamos mudar isso ai a paciencia estar se esgotando #[email protected]%.