Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pato é o culpado, Titenetes?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2013 às 23:59
Por Leonardo Díaz (@lsbernardes)

No jogo passado os gênios aparecem mais uma vez pra ou culpar Pato ou questionar sua atuação. E agora, a culpa é dele também?

Quando tempo vai demorar para que as antas que não entendem de futebol esqueçam os títulos e analisem o jogo mesmo, já que é a análise do jogo que determina quem são os culpados, e não o respaldo ou credibilidade por títulos.

Aliás, acho que o mote mais ajustado pra explicar a passagem de Tite pelo Corinthians é: 'O sol nasce até pra cachorro'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jorge Marques

Jorge 143 posts

@louco.marques em 22/08/2013 às 00:42

Em primeiro lugar, particularmente jamais responsabilizei o Pato por absolutamente coisa alguma; muito pelo contrário. Dito isso, vamos lá ô 'gênio' supostamente corintiano. Como disse antes, o time não jogou bem, mas só perdeu porque o gol foi ROUBADO, e as imagens são claras. E mais, sou corintiano de verdade; não fico do lado do time apenas nos bons momentos. Ainda não é hora de posturas críticas, afinal o Timão, nos últimos 3 anos, conquistou os 5 títulos mais importantes do futebol mundial. Aliás, só neste ano, já conquistou o Campeonato Paulista (em cima do Santos, impedindo que o time da baixada conquistasse o Tetra) e a Recopa (em cima do São Paulo). O que a torcida precisa entender é que o time está passando por um momento de transição; alguns dos principais jogadores, em posições estratégicas, deixaram o clube (Paulinho, Jorge Henrique, Chicão). Um outro time qualquer, na mesma situação (ou até por muito menos) já estaria em crise. O Corinthians não; muito pelo contrário, e, ainda por cima, estamos no G4 do Brasileirão. Querem mais o quê? Portanto, sejamos mais corintianos e menos passionais. As conquistas são, SIM, o melhor termômetro para a avaliação de um trabalho, sobretudo em se tratando de futebol. Portanto, como assim esquecer títulos? Repito, sou corintiano; não vou esquecer #$!@% nenhuma. O Timão, com basicamente estes mesmos jogadores, não conquistou um título qualquer, foi campeão da Libertadores, nosso grande sonho, e invicto (nenhum time, na história moderna da competição, realizou esse feito). E mais, com dois gols do Emerson! Assim, não vou esquecer absolutamente coisa alguma; vou lembrar pelo resto da minha vida. Porque eu, realmente, faço porte do bando de loucos; porque pra mim, realmente, o Corinthians é um grande caso de amor, e amor incondicional. Esquecer títulos? ! Não me lembro de ter lido (e nem ouvido) antes tamanha bobagem.

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 450º

Wagner 5.873 posts

@banciela em 22/08/2013 às 00:36

eu queria ver um time diferente...será que o Tite tem coragem? Cássio. Edenilson.gil.paulo André. Fsbio Santos. Ralf. Jocinei. Renato Augusto. Matheuzinho. Guerrero(pato) e zizao! Eu duvido Tite...só assim pra ver se acontece algo diferente...
Foto do perfil de Winter Santana

Ranking: 3.839º

Winter 762 posts

@winter.santana em 22/08/2013 às 00:28

Enfim, alguém sensato

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 508º

Corinthians 5.389 posts

@almeida em 22/08/2013 às 00:28

Tem que mudar esquema não, tem que mudar é trein ador mesmo. Até quando vamos ter que aguentar a teimosia desse retranqueiro? Chega desse treinador!

Publicidade

Foto do perfil de Wellinson Santos

Ranking: 7.209º

Wellinson 300 posts

@som.santos em 22/08/2013 às 00:15

Eu aposto com qualquer um daqui, se o pato jogasse em um time como o Atlético Mineiro, ele estaria jogando muito mais bola do que tá jogando no Corinthians. Porque? Simplesmente porque ele ia ter um esquema digno, um armador como o Ronaldinho gaúcho que é um dos melhores armadores do mundo, e um time que joga apostando na velocidade do contra-ataque. Com o pato vindo marcar até a defesa, fica difícil receber bolas por trás da defesa na hora do contra-ataque, não acham?

Foto do perfil de Didio De Lima

Ranking: 3.254º

Didio 946 posts

@didiolima em 22/08/2013 às 00:14

Nossa cara que jogo você viu?

O esquema estava armado a vontade vem dos propios jogadores você viu isso?

Eu não.Ele acha que tá tudo bem tá mil maravilha.Pode troca de treinador vai continua o mesmo estrelismo que esta.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.126 posts

@thiago000 em 22/08/2013 às 00:12

Amigo o kra tá la a 8 meses e só fez gol de pênalti não conseguiu da um chute no gol contra o luverdense e você ainda quer que defenda um come e dorme desse pelo amor de deus ne se for pra fazer gol de pênalti me contrata por um terço do que ele ganha que eu bato os penaltys la tá de sacanagem esse kra ai não joga bosta nenhuma só quer saber de pintar cabelo fazer mascara e o escanbal já deu desse mané no meu Timão

Foto do perfil de Paulo Ricardo Safra

Paulo 29 posts

@paulo.ricardo.safra em 22/08/2013 às 00:12

Pato foi contratado porque todo mundo sabe da técnica dele e ele nunca foi um jogador de dar carrinho e sujar o calção, Ele vive uma má fase e o esquema prejudica o seu desempejo já que além do time estar manjado não temo um meia armador de qualidade que deixa os atacantes em constante condição de gol!