Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[mídia esportiva] o quão burra é...

Foto do perfil de Renan

Ranking: 771º

Renan 3.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2017 às 19:34
Por Renan Costa (@renan.costa6)

É mais que claro o quanto a mídia esportiva em geral vem querendo prejudicar o Corinthians. Quando digo a mídia eu não culpo nem os canais em si (exceto UOL) e sim os jornalistas que fazem parte delas. A mídia anti-corinthiana realmente existe.

No caso Drogba a sensação geral entre a torcida é de que realmente tentaram melar a negociação divulgando a proposta. Fazendo isso eles realmente estão jogando contra suas próprias empresas. Quanto de audiência não daria ou dará uma estréia do Drogba ao vivo na TV? Sabemos que muitas empresas estão deixando de patrocinar o futebol na TV por conta de falta de atrativos e queda na audiência. Quantos pedidos e convites de entrevista e programas o Drogba não vai receber aqui no Brasil?

É mais que claro que o ódio e inveja cegam, a mídia esportiva tem muito que lucrar com o Drogba no Corinthians. A não vinda dele vai render reportagens e matérias durante uma semana, a vinda dele vai render isso durante um ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.285 posts

@reyes em 21/01/2017 às 20:57

Imprensa sendo imprensa apenas. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 21/01/2017 às 20:20

Tem razão Renan, mas infelizmente, a mídia não é profissional, ela que tanto cobra isso dos dirigentes esportivos. Não são profissionais, porque vestem a camisa de seus clubes e se deixam levar por esse sentimento que tem contra o TODO PODEROSO Timão.

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 939º

Avelino 3.316 posts

@avelinogb Apoiador em 21/01/2017 às 20:11

Chega disso seus inocentes do carai, não aguento mais tanta burrice, são vocês que estão gerando essa bosta de notícia sem sentido, boa noite.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 550º

Mario 5.069 posts

@mario.carranza em 21/01/2017 às 19:58

Você tentou explicar como matar uma bola ao Romero? Como chutar no gol para o Lucca? O que e futebol para o Willians? E a mesma coisa que explicar seu ponto pra mídia.e só lembrar que o pífio arroto e encarregado do futebol do time, cunfunde mello com bastos.foi um periodista muito famoso.queria ser burro, assim não sofria tanto.se perguntar a maioria dos periodistas que e rio branco, respondem a praca perto da rodoviaria velha!

Foto do perfil de Luis Ricardo

Ranking: 1.064º

Luis 2.953 posts

@luis.guariza em 21/01/2017 às 19:41

Sabe o mais triste ainda, é saber que no meio dessa mídia geral, tem alguns que já jogaram pelo clube e outros que falam que torce para o clube, que invés de defender e debater contra, ajudam ainda mais tacar fogo ainda... (saudades Dr Osmar esse sim representava)!

Foto do perfil de Old Will

Ranking: 3.231º

Old 951 posts

@apenasumapetala em 21/01/2017 às 19:38

Em geral são muito infantis, só pelo fato de não gostarem do Corinthians fazem tudo contra e antes de tudo deviam ser profissionais não é porque não gosto que deviam ser coerentes, mas fazer o que né? O que esperar de uma turma que já quis comparar Taison com Messi?

HAHAHA

Vai Corinthians!