Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A verdade é que o Rodriguinho tem caráter!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2017 às 15:49
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Cite-me uma vez que se incomodou com a reserva? Que retrucou as criticas da torcida e que se meteu em confusão tanto com os companheiros de clube como extracampo. Nunca!

Para a reposição do Rodriguinho, temos:

Camacho e Giovanni Augusto. O Rodriguinho atuou várias vezes de segundo volante, porém quando teve destaque ano passado ele estava em uma posição um pouco mais avançada, por isso marcou muitos gols. Acredito que ele várias vezes chegou próximo de está fazendo a função do Renato Augusto, na minha opinião era para ser mantido mesmo com a chega do Jadson. Caso saia o Carille já disse que Camacho para ele não é volante e só jogou em 2016 como volante por carência na posição, este ano provavelmente deve jogar mais avançado e o Giovanni Augusto pode voltar a fazer o que fazia no Atlético e Figueirense vindo pelo centro já que o Jadson é o meia aberto pela direita. Frisando que eu não quero a saída do Rodriguinho, no mínimo ele ganharia este ano a Sul-Americana e o Paulistão como titular, e brigaria pelo título do Brasileirão e a Copa do Brasil, isto sem contar com Drogba, só contando com Jadson e Potker. Enfim, ele se valorizaria e sairia pelas portas da frente como ídolo da fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.285 posts

@reyes em 26/01/2017 às 15:51

Jogador de grupo.

Foto do perfil de Seu Madroga

Ranking: 6.649º

Seu 346 posts

@filipe13 em 26/01/2017 às 22:57

É que o pessoal daqui parece meio debilóide, você disse perfeito. O Rodriguinho faz muito bem a função do R. Augusto coisa que nenhum outro faz e junto com o Jadson pode fazer aquela dupla campeã. Tem uns aqui nesse site que dá até vergonha de tão sem noção que é.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.190º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 27/01/2017 às 21:50

Na minha opinião ele foi muito bem quando jogou no lugar do Elias.

Agora o Rodriguinho ser o armador principal do Corinthians não me desce.

Eu daria mais algumas chances para o Guilherme que estava jogando bem quando o fraco do Cristóvão o tirou do time.

O Rodriguinho foi contratado em 2013 e só agora mostrou alguma coisa, se tiveram essa paciência com ele, porque não com o Guilherme que tem muita qualidade e já mostrou isso em alguns jogos?

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 950º

Pedro 3.283 posts

@pedrofiel em 27/01/2017 às 18:40

Caráter nenhum, esta forçando (junto com os bandidos chamados 'empresários'), sua saída do clube...

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 27/01/2017 às 15:10

Tem tanto caráter como todo jogador, tanto que já tinha aceitado a renovação, mas agora não quer assinar, na primeira proposta que chegou...

E isso porque ele só foi jogar bem mesmo ano passado, antes ficou uns 3 anos sendo um peso ao clube...

Isso de ficar no banco e ficar quieto, era a obrigação dele, afinal, naquela época ele não jogava nada, não era ''ninguém'' no futebol, tinha que ficar quieto e trabalhar mesmo!

Pra mim, pode vender, temos vários jogadores que podem fazer a posição (ainda mais se o Jadson vier), e não vejo ele jogando em alto nível assim por muito tempo, esse período de agora é uma exceção da carreira dele, se não vender agora, não vai mais ter chance de ganhar dinheiro com ele...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.879 posts

@deco20 em 27/01/2017 às 14:28

Eu gosto dele! Sempre foi um cara humilde e guerreiro dentro de campo.

Mas a real é que tá na hora de negociar. O contrato acaba em dezembro e, em julho, ele já poderá assinar um pré-contrato. Nesse caso não receberíamos nem os R$7 milhões que tá todo mundo reclamando.

Se não for isso, teremos que esticar o contrato por mais uns 3 ou 4 anos, com quase 3x de salário (é o que os empresários sinalizaram).

Publicidade

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 397º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 27/01/2017 às 12:51

O que ninguém está levando em consideração é que há pouco mais de um ano o Rodriguinho era um mero coadjuvante. A situação dele mudou muito dentro do time depois de toda a reformulação que o elenco sofreu, arrisco a dizer que hoje ele é imprescindível no esquema do Carille, o que acontece é que ou a diretoria renova o contrato e valoriza o cara ou vende, porque se não fizer isso no fim do ano ele pode sair sem que o Clube receba um centavo sequer!

Foto do perfil de Celso K Kikuchi

Ranking: 2.355º

Celso 1.350 posts

@fidelissimo em 27/01/2017 às 11:47

Jônnathas # 500

Fato: Neste momento, é crucial manter (não vender, emprestar, alugar) o nosso maestro Rodriguinho!Jogando êste ano pelo Timão, fatalmente será novamente convocado para Selecionavel brasileiro(se não for titular em muitos jogos).assim, demonstrando à Fiel torcida para que veio. Rodriguinho está feliza, está encaixado no esquema tatico(já falei uma vez e volto a repetir, Rodriguinho jogando feliz, com vontade, pode ser considerado um dos melhores meia armadores do futebol nacional, neste momento, o Tite viu isso nele, faz tempo!Só quem tem úlcera estomacal, diverticulite, não reconhece essa realidade ai exposta, nua e crua!Outra, se ficar este ano, nas próximas janelas vai chover ofertas milionarias pra êle, o Timão não vai ter como segurar então, multa de rescisão elevada, ok? O Rodriguinho, no esquema tatico do Carille, é peça fundamental, insubstituivel, não tem outro, não adianta inventar, e o Carille sabe muito bem disso!Rodriguinho e Jadson(Drogba é somente Marketing, )mais Felipe Bastos, Gabriel e Marlone, desafiamos a Seleção brasileira, se querem saber! Falei

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 315º

Bili 7.374 posts

@infante em 27/01/2017 às 11:20

Rodriguinho é um meio campista moderno, que busca o jogo, participa do trabalho defensivo e corre muito, além de criar e finalizar com qualidade. Ele e Jadson farão uma dupla boa.

Foto do perfil de Diogo Barbosa

Diogo 72 posts

@ogoid em 27/01/2017 às 11:12

Depois o cara sai e sentiremos falta, assim como foi uns meia boca Petros, jucilei, Guilherme e hoje são titulares na Europa/China!