Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

GLOBO não mostra Timão fora de SP

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de El_Mariachi

Ranking: 5.512º

El_mariachi 463 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2013 às 10:59
Por El_Mariachi Loco (@el.mariachi)

Pessoal, não sei se algum dirigente acompanha esse ótimo site, mas escrevo na esperança de que sim, ou pelo menos que alguém que tenha acesso passe a informação a seguir.

É o seguinte: sou de SP capital, nascido e criado, mas morei quatro anos no norte e estou há mais quatro no centro-oeste. O que eu percebi é que nessas regiões a GLOBO praticamente não passa jogos do Timão na TV aberta, ao contrário do que ocorre aí na Capital e estado de SP.

Fora de SP, a GLOBO passa os jogos do horível campeonato carioca, e durante o brasileirão sempre privilegia os times do Rio. Cansei de perder jogos importantes do Timão, até clássicos, para ver no lugar Botafogo x Avaí, Vasco x Náutico etc.

Mas, principalmente, a Globo gosta mesmo é de passar jogos do Flamengo. Por isso que a maior parte da torcida deles não está no Rio, mas no norte / nordeste, pois só passam jogos dos caras. Ainda assim, a torcida corinthiana nestes locais é muito grande e crescente, mas está abandonada. Só assiste os jogos quem tem $$ pra bancar o pay-per-ruim da SKY (meu caso, porque assistir campeonato carioca não dá)

Assim, faço um apelo aos competentes dirigentes do timão: EXIJAM QUE A GLOBO PASSE MAIS JOGOS DO CORINTHIANS FORA DE SP! Existe uma legião de torcedores no norte / nordeste que ama o Timão mas não tem oportunidade de acompanhar os jogos. Também há um potencial enorme de arregimentar novos loucos, que simplesmente não sabem o que é o Timão e acabam virando torcedores de time lixo do Rio, por falta de conhecimento.

VAI CORITHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ronaldo L. Costha

Ronaldo 10 posts

@ronaldoconstantine em 07/01/2013 às 12:32

Concordo plenamente, sou do pará e aqui a globo dificilmente transminte jogos do Corinthians mesmo assim nossa torcida deve estar entre as 4 maiores, se não fosse isso com certeza estariamos e 1 lugar...

Foto do perfil de Alessandro.pará

Ranking: 1.961º

Alessandro.pará 1.670 posts

@alessandropara em 07/01/2013 às 12:26

Só assisto pela SKAY, ou pela internet ou na band...

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 956º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 07/01/2013 às 12:21

MORO NO INTERIOR DA BAHIA, E AQUI SÓ PASSA LIXO DE JOGOS DO RIO, aqueles jogos de dar sono...TA NA HORA DE ESPALHAR MAIS A EPDEMIA coritinhiana nos outros estádios brasileiros.

Foto do perfil de Lucas Araújo Bezerra

Ranking: 1.462º

Lucas 2.193 posts

@lucorinthians em 07/01/2013 às 12:10

Realmente é, antes eu só tinha antena com sinal livre, e a globo só passava o futebol carioca ! Já perdi a final do c.brasileiro (Corinthians x Palmeiras ), por causa disso ! Agora eu tenho parabólica da century, e assisto a maioria dos jogos na Band (SP )...

Publicidade

Foto do perfil de Allan Oliveira

Allan 148 posts

@kuadiupidiu em 07/01/2013 às 12:09

Aqui em Vitória-ES onde eu moro dificilmente passa jogo do Timão(TV ABERTA), deixam de passar um clássico para televisionar os timecos do RJ. -.-'

O Corinthians sendo uma das maiores torcidas do MUNDO teria que ter prioridade entre os demias cluber brasileiros.

Essa é a lógica, quanto maior a torcida, maior a audiência!

Foto do perfil de Jamilson De Souza Farias

Jamilson 17 posts

@jamilson em 07/01/2013 às 12:04

Moro em Natal e aqui só passa jogos dos timbres cariocas, principalmente o Flamengo. O que irrita todos nos corinthianos. Um pedido para a nossas diretoria que exija mais transmissões do Timão para o Nordeste.

Foto do perfil de Jean Ricardo

Ranking: 2.606º

Jean 1.216 posts

@jean.ricardo1976 em 07/01/2013 às 12:00

LUIZ, o Flamerda tem mais PAY PER VIEW que nós, inclusive eles recebem mais por isso.

No Nordeste não tem como, os times do RJ dominam por lá mesmo, mas nos estados do PARANÁ e SANTA CATARINA, somos predominantes... Pelo menos nestes teriam que passar jogo do Timão.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 373º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 07/01/2013 às 11:59

Aqui no interior do Paraná a TV aberta não funciona bem em cidades pequenas, as antenão são horríveis e fracas... Só com parabólica... Dae dale RJ.

A BAND passa bastante jogos do Timão.. é nossa salvação porque se depender da Globo...

Até entendo que o sinal gerado para a parabólica é da matriz da Globo no Rio, mas acho que devido aos grandes valores envolvidos e por todo o poder financeiro que tem poderiam implementar um sistema independente para balancear isso.