Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

GLOBO não mostra Timão fora de SP

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de El_Mariachi

Ranking: 5.502º

El_mariachi 463 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2013 às 10:59
Por El_Mariachi Loco (@el.mariachi)

Pessoal, não sei se algum dirigente acompanha esse ótimo site, mas escrevo na esperança de que sim, ou pelo menos que alguém que tenha acesso passe a informação a seguir.

É o seguinte: sou de SP capital, nascido e criado, mas morei quatro anos no norte e estou há mais quatro no centro-oeste. O que eu percebi é que nessas regiões a GLOBO praticamente não passa jogos do Timão na TV aberta, ao contrário do que ocorre aí na Capital e estado de SP.

Fora de SP, a GLOBO passa os jogos do horível campeonato carioca, e durante o brasileirão sempre privilegia os times do Rio. Cansei de perder jogos importantes do Timão, até clássicos, para ver no lugar Botafogo x Avaí, Vasco x Náutico etc.

Mas, principalmente, a Globo gosta mesmo é de passar jogos do Flamengo. Por isso que a maior parte da torcida deles não está no Rio, mas no norte / nordeste, pois só passam jogos dos caras. Ainda assim, a torcida corinthiana nestes locais é muito grande e crescente, mas está abandonada. Só assiste os jogos quem tem $$ pra bancar o pay-per-ruim da SKY (meu caso, porque assistir campeonato carioca não dá)

Assim, faço um apelo aos competentes dirigentes do timão: EXIJAM QUE A GLOBO PASSE MAIS JOGOS DO CORINTHIANS FORA DE SP! Existe uma legião de torcedores no norte / nordeste que ama o Timão mas não tem oportunidade de acompanhar os jogos. Também há um potencial enorme de arregimentar novos loucos, que simplesmente não sabem o que é o Timão e acabam virando torcedores de time lixo do Rio, por falta de conhecimento.

VAI CORITHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico