Esqueceram do Léo Jaba por aqui?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Pedro #2.274 @pedro.soledad em 10/02/2017 às 20:46

Vejo muita gente falando do Pedrinho, Carlinhos... Mas pra mim, esse será o ano do Léo Jaba! Ele está preparado pra fazer um grande ano, foi muito moldado pela diretoria do Corinthians, não pulou etapas, e hoje pra mim é a nossa maior promessa que pode virar realidade;

Entrou em dois jogos do ano passado e foi muito bem, está sempre nas seleções de base, tem um físico avançado pra idade dele, driblador, rápido e bom finalizador; espero muito dele nessa temporada, espero que tenha muitas oportunidades!

Pedrinho pra mim é uma grande promessa, mas ainda não está totalmente preparado!

971 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roberto Da Silva #603 @nao.tem em 10/02/2017 às 22:48

Eu já vi vários jogos do Léo Jabá não vi nada demais.

Caveirudo El Loko #2.678 @dirtysanchez em 10/02/2017 às 21:52

Tá jogando nada na seleção SUb 20. É banco... Precisamos ver ele em campo pelo profissional Antes de transformar ele em ídolo.

Últimas respostas

Thiago Gonzales #1.640 @freud em 11/02/2017 às 18:11

Ele não tá jogando na seleção. E na real, até hoje não vi nada demais nele. Acho que a galera se impressiona fácil demais

Publicidade

Frase Dia #2.412 @frase.dia em 11/02/2017 às 17:57

Não está jogando nada no sul americano, contra jogadores da idade dele, na sua maioria pé de rato. Nem todo mundo que se destaca na base, se destaca no time principal.. Exemplo.. Lulinha..

Vamos ver como ele se comporta quando voltar.. Mas não acho que ele seja garantida de sucesso..

Gabriel Correa @gabriel.correa12 em 11/02/2017 às 14:44

Léo Jaba.. Jogador ok, nunca vi nada demais! No sub 20 Brasil não jogou nada! Além, não gosto dele jogando pelo lado esquerdo!

Gabriel Gomes #2.823 @gabriel.gomes52 em 11/02/2017 às 14:10

Que que esse jaba fez pra ser tão amado

Skull Sccp #222 @skull em 11/02/2017 às 04:08

Pedrinho é mais talento, é diferente como dribla no espaço curto, os passes.. Não tô dizendo que o jabá e ruim, muito pelo contrário, só não tem a mesma capacidade do Pedrinho.

Gilberto Monteiro #2.930 @zeusbnh em 11/02/2017 às 00:33

Leo jaba ganhou a copinha esse ano?

Ano que vem esquecem Carlinhos e Pedrinho e vão ter outros messis e VanNilsterooy para a copinha ano que vem!

Só tá em alta que ganha coopinha, ou se não for do Corinthians, já esqueceram até o nome daqueles 2 que jogavam muito bola, mas não eram do Corinthians e não tinham oportunidades, como era mesmo o nome deles?

Ahhh lembrei, Matheus Vargas e Isaac

Daniel Maya #573 @daniel.2017 em 11/02/2017 às 00:32

Não entendo como foi convocado para seleção de base.

Jogador bem limitado.

Pabloo Vinícius #1.908 @pabloo.vinicius em 11/02/2017 às 00:27

O assunto aqui é só Borja, Borja, Borja, Pottker.

Thiago G #18 @thiago000 em 11/02/2017 às 00:27

Vai ser a próxima grande venda do Corinthians pode anotar ai, daqui 3 anos tá indo pra time grande europeu.

Guilherme Fernandes #1.353 @gustavo.fernandes37 em 11/02/2017 às 00:24

Mas que isso..

Todo dia tem gente falando do Léo Jaba e Maycon aq como você n vê?