Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês estão de tiração

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Luis 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2017 às 23:04
Por Luis Henrique (@luis.henrique47)

Primeiramente, sei que o Corinthians não jogou bem, gosto de criticar na hora do jogo, sempre vou dizer as coisas na hora do jogo, não preciso xingar jogador, humilhar o cara, porque não fez uma partida boa, se que se tivesse feito, todos estaria endeusando o cara.

To pegando nojo de uns cara aqui, que sai xingando todo mundo e diz que é pé de rato, sabendo que o Paulistão é o mais disputado nos estaduais, os times são bem preparados, agora vir e querer xingar jogador por errar um pênalti? Xingar um time que estava tentando até o fim do jogo diminui a vantagem ou até mesmo empatar? Na moral.

To parando de ver o fórum aqui do Corinthians por causa disso, porque tem uns pé rapado do #$!@%, que assiste programinha de anti e vem descer a lenha em jogador que esta treinando e tentando demonstrar seu valor, jogador ruim? Temos e muito, mas ai, cadê aquela torcida que empurrava o time até o fim, e aplaudia no final do jogo mesmo tendo um resultado ruim? Eu sentia até arrepio quando a torcida cantava sem parar e apoiava o jogador mesmo sendo ruim, simplesmente to cansadao de vir aqui e ver essa besteira, campeonato mal começou e já tão xingando até o técnico que tentou de tudo pra ganhar, mas infelizmente não deu, ainda vai existir vários jogos a ser disputados, então parem de ser chato mano, vão apoiar, mesmo que esteja na 'tiriça' como vocês dizem.

(falo pras pessoas que criticam os jogadores e treinador a cada minuto, aqueles que não são desse tipo peço minhas desculpas)

Simplesmente tenho nojo de alguns aqui que é um mimadinho do #$!@% e mal acustumado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 1.296º

Paulo 2.462 posts

@paulo.henrique414 em 11/02/2017 às 23:34

O fato é que demitir o Carille seria pior! Quem faria melhor com esse time hoje e está disponível no mercado?

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 53º

Arnaldo 18.999 posts

@arnaldo.costa em 11/02/2017 às 23:31

Não critico o Jô por que ele perdeu o pênalti... Eu critico o Jô porque ele nunca chutou uma bola em lugar nenhum, nunca se destacou em nada, é um baladeiro, cachaceiro, preguiçoso, e caro...

Só por isso...

Ahhh mas o Jô foi pra copa, NUNCA CHUTOU UMA BOLA EM LUGAR NENHUM

Foto do perfil de Fred Siqueira

Fred 81 posts

@fredsiqueira em 11/02/2017 às 23:13

Pois é, foi a primeira derrota do ano, mas... A galera sentiu que foi a gota d' água, fazer o que né? Nossa torcida mudou. #FATO

Publicidade

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 858º

Fernando 3.545 posts

@fernan.86 em 11/02/2017 às 23:12

A elitização do futebol chegou até no CORINTHIANS, o torcedor hoje paga ingresso pra ver o time GANHAR e não JOGAR. PArece que estção no teatro, e se não gostam do que vêem se acham no direito de vaiar (não são proibidos), depois na vitória batem no peito dizendo 'Aqui é Corinthians'.

Foto do perfil de Jefferson Dos Santos

Ranking: 3.981º

Jefferson 719 posts

@jeffersccp em 11/02/2017 às 23:10

O time se entregou hoje com exceção de Marlone e Guilherme o resto foi na raça e os gols perdidos e as falhas do juiz nos prejudicaram...

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 183º

Guilbert 10.122 posts

@guilbert.rodrigues em 11/02/2017 às 23:07

Isso ai.