Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muita bipolaridade por aqui

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 6.941º

Eduardo 321 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2017 às 00:04
Por Eduardo Ghidini (@ghidini)

Pessoal, antes de mais nada o resultado do jogo hoje foi péssimo! Não se pode perder em casa para o Santo André nunca na vida, mas hoje foi aquele dia em que simplesmente nada deu certo, nada encaixou. Acontece no futebol.

Estamos apenas no 3º jogo da temporada, 2º do Paulista, e tem muita água pra rolar debaixo da ponte ainda!

Não podemos ser tão exagerados nas críticas assim. Muitos outros times grandes também estão enfrentando dificuldades, Inter, Grêmio e até o São Paulo também. Só que sabemos que no Corinthians tudo fica muito maior, principalmente as negatividades.

Desse jeito como teremos paciência com os jovens da base? Na primeira bobeada do Pedro Henrique vamos massacrá-lo. No primeiro erro grave do Arana vamos pedir a cabeça dele. No primeiro pênalti perdido pelo Jabá ou Carlinhos e vamos dizer que não servem.

Vamos ter paciência, vamos dar tempo para o coitado do Carille poder trabalhar. O paulista é um laboratório pessoal, vamos aguardar mais um pouco e tenho certeza que algumas peças vão render muito mais e as coisas vão se encaixar.

Vi no Carille muita coragem hoje ao colocar o time pra frente, é que a bola não entrou mas se tivesse entrado ele seria o maior gênio do mundo, não é mesmo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Feitoza

Ranking: 3.085º

Rodrigo 999 posts

@rodrigo.feitoza3 em 12/02/2017 às 00:49

Coitado do Carille?

Pelo amor cara, ele é um cara sem competência que tem um emprego de ouro...pq na verdade ele não serve nem para ser auxiliar.
Como uma pessoa pode ser co-piloto de um avião e não entender nada de voo?
Carille não entende nada de padrão de jogo, tática, infiltração, escalação, futebol...

Ele não é coitado coisa nenhuma, segunda oportunidade que está tendo e só prova o quão incompetente é...não o julgo como pessoa, mas como técnico é ridículo. Não conhece nada de futebol.

Ele vive colocando o nome do Tite nas entrevistas, dizendo ter aprendido no tempo que trabalhou com ele, mas será que aprendeu mesmo?

1- cadê a justiça? Colocando Felipe Bastos vindo da arábia e abdicando mão do Camacho que veio de titular do ano passado. Todo nós sabemos que o futebol árabe não é lá essas coisas, tanto é que Felipe Cone Bastos anda em campo...

2- cadê as infiltrações, que no time do Tite é padrão...Colocou dois volantes para marcar e só um Armador (Rodriguinho), que no time do Tite era segundo voltante.

3- cadê a marcação nas laterais?
você vê o Marlone vindo marcar? Vindo dar opção de triangulações nas laterais?

4- cadê a pressão na saída de bola do adversário? O atual Corinthians assiste os outros jogar.

Não é porque é começo de temporada não...qdo o Tite saiu, deixou o time, com os mesmos Guilherme, GA, MG, Marlone etc etc em boas condições no campeonato. E o que o Carille fez?
Conseguiu em menos de 4 jogos acabar com todo esquema implantado pelo Tite e destruir um time...o que fez a diretoria contratar outro Asno que hoje treina o Vasco.

Poderia ficar aqui elucidando várias atitudes diferentes dele e do Tite, e não é ser viúva do Tite não, é porque ele mesmo se compara ao Tite.

Talvez a única coisa que ele faz igual ao Tite é colocar 11 para cada lado nos treinamentos e um coringa para jogar no time de quem está com a bola.
Mas fica a pergunta, ele sabia porque o Tite fazia isso?
você ver alguém fazendo um bolo, não significa que você aprendeu a fazer, e se aprendeu, não significa que o seu ficará igual...

Carille é fraco, nunca treinou nenhum time, não sabe o que é pressão quando o time está perdendo...nunca enfrentou um mata a mata...é novato de tudo, um ETERNO E SORTUDO AUXILIAR, porque nem competência para isso ele tem...ele tem é sorte, porque quem aqui não queria ser auxiliar do Corinthians?

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.422º

Timao 2.237 posts

@timaoetudo em 12/02/2017 às 00:44

Nossa você vive no conto de fadas, tudo lindo e maravilhoso kkkkkkkk

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 387º

Adeildo 6.425 posts

@ademoy em 12/02/2017 às 00:32

Concordo em partes. Sobre a bipolaridade aqui, até criei tópico sobre isso. Aqui vivemos entre o céu e o inferno. Sobre o time, acho que é pouco tempo pra apedrejar, mas temos que reconhecer que o Carille errou. Jô na ponta esquerda, Guilherme de segundo volante, Romero em qualquer lugar do campo... Precisa rever suas decisões.