Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muita bipolaridade por aqui

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 6.927º

Eduardo 321 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2017 às 00:04
Por Eduardo Ghidini (@ghidini)

Pessoal, antes de mais nada o resultado do jogo hoje foi péssimo! Não se pode perder em casa para o Santo André nunca na vida, mas hoje foi aquele dia em que simplesmente nada deu certo, nada encaixou. Acontece no futebol.

Estamos apenas no 3º jogo da temporada, 2º do Paulista, e tem muita água pra rolar debaixo da ponte ainda!

Não podemos ser tão exagerados nas críticas assim. Muitos outros times grandes também estão enfrentando dificuldades, Inter, Grêmio e até o São Paulo também. Só que sabemos que no Corinthians tudo fica muito maior, principalmente as negatividades.

Desse jeito como teremos paciência com os jovens da base? Na primeira bobeada do Pedro Henrique vamos massacrá-lo. No primeiro erro grave do Arana vamos pedir a cabeça dele. No primeiro pênalti perdido pelo Jabá ou Carlinhos e vamos dizer que não servem.

Vamos ter paciência, vamos dar tempo para o coitado do Carille poder trabalhar. O paulista é um laboratório pessoal, vamos aguardar mais um pouco e tenho certeza que algumas peças vão render muito mais e as coisas vão se encaixar.

Vi no Carille muita coragem hoje ao colocar o time pra frente, é que a bola não entrou mas se tivesse entrado ele seria o maior gênio do mundo, não é mesmo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico