Porque falimos? Alguma explicação?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabinho @ricardo.dias.de.andr em 12/02/2017 às 15:43

Nossos rivais se reforçando cofres cheios e a gnt n consegue trazer nem jogador do sport
será que foi roubo?

554 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Arnaldo Costa @arnaldo.costa em 12/02/2017 às 15:47

Incompetência... São Paulo vende um menino por 60 milhões o Corinthians vende um elenco com 4 jogadores de seleção e consegue próximo disso...

A verdade é uma só... Hoje o Corinthians é um time mundialmente conhecido como time que não sabe vender jogador... A china sabe disso, a frança sabe disso, a italia... O mundo sabe disso...

Eles sabem que se quiserem levar jogador de outros times tem que chegar com uns 50 milhões... E sabem que se chegarem no Corinthians com 50 milhões levam até o porteiro...

Últimas respostas

Adriano Reis @adriano.reis.moraes em 12/02/2017 às 19:24

Faz tempo que disseram que o Corinthians se apequenou, e ainda queriam pagar 7 milhões no tal de Potker que não joga nada.

De onde iria sair essa grana se estão atrasando salários no clube, é melhor alguém dentro, pessoas sérias tomar conta agora, porque do jeito que esta corremos risco de série b do paulista e do brasileirão.E tem mais tem uma Arena para pagar.#essaeminhaopiniao.

Publicidade

Paulo Paulo Paulo @paulo.52 em 12/02/2017 às 18:46

R e T, roubalheira e trambique?

Erick Barauna @bya.erick.barauna em 12/02/2017 às 18:41

Arena

Weberson Siqueira De Melo @binhomelo em 12/02/2017 às 18:41

Olha estamos sangrando por causa da arena. Pensa bem, a gente esta deixado de usar uma receita importante que é a bilheteria e nos anos anteriores ainda tiramos dinheiro do futebol pra pagar parcelas da arena, cobrir o défice de quase 150 milhões na sede social. Nossa folha salarial é de 12,5 milhões por mês, vocês querem o que? A Fiel cobra muito que o clube invista em reforços, mais o clube está indo bem além das suas pernas.

Infelismente quando a conta realmente chegar o clube vai passar apuros maiores do que já passamos.

Bruno Dos Santos @bruno.dos.santos11 em 12/02/2017 às 18:35

O estádio onerou demais os cofres do clube. Até o Arsenal sofreu pra pagar o deles. O prometido naming rights nunca veio. O marketing e os patrocínios nunca mais deram o salto de renda que ocorreu em 2009. Gastamos o dinheiro que não tínhamos para pagar Pato, Renato Augusto, Gil, Jádson. Fracassamos em vender os jogadores de forma a lucrar nas transações. Não aproveitamos pratas de casa como Marquinho e W. Arão, que, além do retorno técnico, nos dariam retorno financeiro.

Antonio Benedito Panebianchi Filho @pereirense em 12/02/2017 às 18:30

Não, foi assalto, foi roubo, foi delito de colarinho branco dessa maldita diretoria ruim e os Garcias, chefes do bando, o Corinthians, pobre, falido, desmoralizado, sem time, sem plantel, sem prestigio, querem mais?

Carlos Issao Tanaka @carlos.issao.tanaka em 12/02/2017 às 18:25

Falir náo é a palavra certa para o momento que vivemos.

Sergio Brasil @sergio.brasil em 12/02/2017 às 18:06

Mistura ai, incompetência + arrogância + roubalheira = td isso que você está vendo ai, e o pior o presidente volta de férias e diz que não precisa da ajuda de ninguém! É brincadeira quando um clube é assumido por uma máfia!

Larry Lahr @larry.lahr em 12/02/2017 às 17:58

Por que falimos?

Porque não falimos. Entendeu a pergunta e resposta corretas?

Muito desespero por apenas 1 derrota. Não jogamos assim tão mal. Se tivéssemos concluído em gol metade das chances, todo mundo estaria falando que o time ficaria ainda melhor depois que o Jadson entrasse.

Não contratamos tantos jogadores como o Palmeiras e SP, porque não estamos momentaneamente com tanto dinheiro, devido ao pagamento do estádio.

Temos que ter paciência e esperar que o time consiga melhores resultados.

Brasília está fazendo tanto mal à nossa sociedade, que tudo que pode estar não indo muito bem, já acham que tem roubo, ladrões, corruptos.

E se for pensar sempre desta maneira, é melhor escolher outro esporte, senão vai ficar batendo na mesma tecla até quando estiver de bengala na mão. Que tal a NBA?

Luis Guedes @lisca em 12/02/2017 às 17:49

Dívidas deixadas por Andrés e Gobbi, antecipações de receitas, esqyemas com empresários, OMNI, incompetência na gestão do clube e na Arena, superfaturamento da Arena, Lava Jato, e muitas outras...
Só pode falir mesmo...