Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians perde e querem desviar o foco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2017 às 19:24
Por Cirio Castre (@tibas)

Olha parece a teoria da conspiração, tanto que chega a ser de um ridículo sem tamanho.

Ontem o Corinthians mostrou sua cara para 2017, pelo menos se depender dos departamento de futebol que temos, dos conselheiros e do presidente. Será um ano de passar raiva.

Mas o que alguns preferem fazer.?

Criticar o torcedor. Sim torcedor criticando torcedor.

Sério isso nação.?

É porque fulano vai e fica em pé ao invés de sentar, é porque sicrano tá sentado ao invés de ficar de pé.

Outros exigem que todos cantem, e que enfiem o celular em algum lugar.

Bom eu sou da época de subir a Brigadeiro Faria Lima e ir na federação pegar fila para comprar ingresso, época que a internet era um sonho.

Quando você ia e tinha gente que ficava sentadinha com o ouvido colado no radinho de pilha, época de chegar em casa cheirando mixo, pois voava copinho cheio pelo estádio todo.

Época que passou.

Agora criticar um torcedor por preferir usufruir daquilo que ele PAGOU.?

Pior, criticar por esse torcedor colaborar com SEU DINHEIRO, e ajudar o clube com a renda.

Vocês pensam no que pedem ou exigem.?

O time todo estranho que temos, um técnico que para mim não tem o grupo na mão, pois como foi o criticado Cristóvão um dia, nunca ganhou nada.

E ainda há quem ache que o auxiliar que acostumado a gritar com garotos em busca de espaço, pode chegar e por jogador rodado sobre suas ordens sem ter problemas.

Amigos não fujam da realidade, não cobrem o torcedor por ser ou não extremista na hora de apoiar o time.

Estamos assim desviando o foco da realidade. Querendo impor uma vontade sem razão naquilo que os outros tem por direito exercer.

Enquanto vocês ficam com esse papinho aranha cheio de noves horas. O Corinthians passou vergonha ontem.

E pode passar outras vergonhas ainda. Será que é a torcida que tem culpa.?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz X Raposo

Ranking: 7.384º

Luiz 287 posts

@luiz.raposo em 13/02/2017 às 14:05

Uma das melhores interpretações do que realmente esta acontecendo, o time está patinando e estão jogando torcida contra torcida como se gritar só ganha se jogo.

Foto do perfil de Caio

Ranking: 797º

Caio 3.776 posts

@caiobbadaro em 13/02/2017 às 14:04

Eu acho que a torcida tem todo direito de cobrar, mas que cobre diretamente da diretoria! Será que é tão difícil assim entender o problema financeiro que o time passa devido a situação da Arena? Você acha que o Corinthians não contrata o Messi e o CR7 por que? Porque não quer? Esse ano é isso aí mesmo, jogadores esforçados + garotada da base, o que não podemos aceitar são jogadores conformados com o salário milionário que recebem, exemplo Guilheme, GA e MG. Tirando esses, tem que apoiar sim o restante!

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 14.980 posts

@dezinha18 em 13/02/2017 às 13:53

Agora mesmo no Bate Bola da ESPN, os comentaristas estão falando que o torcedor corintiano não percebeu ainda que tem que apoiar o time, pois vamos perder muitos jogos esse ano, segundo eles. Que o público foi baixíssimo no jogo contra o Santo André. Jogar a responsa em cima do torcedor é o oh! Com esse time e esse técnico, o torcedor fica desanimado e não vai mesmo aos jogos. Quem tem que tomar uma providência quanto a isso é a 'admirável' diretoria do Corinthians, e não o torcedor. Só me faltava essa agora!

Foto do perfil de Rodrigo Cambiaghi Cunha

Ranking: 6.313º

Rodrigo 374 posts

@rodrigo.cambiaghi.cu em 13/02/2017 às 13:35

A culpa dessa draga toda é única e exclusiva da Diretoria.

O Elenco é limitado sim, mas ao invés de procurar reforços dignos de usarem a nossa camisa e se livrar de muitos jogadores meia boca que estão no elenco desde o ano passado, nossa diretoria ficou atrás de 'ex-jogador' em atividade e nem isso conseguiu fazendo a nossa torcida passar vergonha em tudo quanto é papo de futebol seja pelas redes sociais ou nas praças e botecos pelo pais afora...

O Técnico é um dos menos que tem culpa, se você tem um prego pra pregar e seu martelo só tem o cabo e de péssima qualidade... Você vai sofrer pra fazer o seu serviço...

O que nos resta fazer e torcer pelo time sempre e esperar que esse ano passe rápido e que não fiquemos com muitas sequelas dele.

VAI CORINTHIANS SEMPRE...

Publicidade

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.097º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 13/02/2017 às 13:24

E isso ai, Cirio! Nota 10! As críticas de alguns corintianos à torcida corintiana são ridículas. A razão da grandeza do Corinthians sempre foi a FIEL, que sempre merece elogios porque carregou e carrega o Corinthians nas costas. A Fiel é que fez e faz o Corinthians maior do que os outros. Você tem toda razão quando escreve: 'QUEREM DESVIAR O FOCO'

Foto do perfil de Edilson Carlos De Mello

Edilson 158 posts

@edilson.carlos.de.me em 13/02/2017 às 13:13

Recado o prof Carille tmos que ganhar o próximo jgo e vai Corinthians

Foto do perfil de Kaeddy Carlos Targa

Ranking: 1.657º

Kaeddy 1.964 posts

@kaeddy.carlos.targa em 13/02/2017 às 13:07

Vai Corinthians...

Foto do perfil de Palmiro Bnslv

Ranking: 4.218º

Palmiro 667 posts

@palmiro.bnslv em 13/02/2017 às 12:44

Eu não consegui entender a sua reclamação quanto a torcedor criticar torcedor. Pois se a reclamação for por querer assistir o jogo sentado, enquanto que o outro atrapalha por ficar em pé. Aí é uma questão de edução. Falta de respeito, mesmo!

A realidade é que temos direitos que não são respeitados nem mesmo pelas pessoas comuns. Acham que quem tem um celular é considerado 'modinha'.

Penso que ir a um evento esportivo, não quer dizer que ele tem que ser como os demais torcedores e ficar alí se esgoelando por um bando de atletas que nem sequer as vezes estão aí com quem se mata por torcer feito 'louco'.

Existem perfiis de torcedores, e o pior dele é o que acha que todos têm que ser exatamente igual como nas torcidas organizadas.

Eu acho uma idiotice isso!