Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um detalhe que passou despercebido ontem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 5.849º

Matheus 421 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2017 às 22:37
Por Matheus Melo (@matheus.melo77)

O pessoal ficou tão puto com a derrota que esqueceram um detalhe, quando o jogo estava 0x0 teve um gol mal anulado se aquele gol do Jô tivesse sido validado, ele não teria sido massacrado, e o Corinthians tinha ganhado! Diferente de hoje que o Ituano venceu na bola mesmo(Claro, que o Santo André teve seus méritos jogou muito bem)

Mesmo assim acredito que muita coisa precisa mudar, Carille precisa rever seus conceitos, Já vimos em vários jogos que Guilherme não consegue jogar de meia, jô aberto na ponta? Brincadeira né? Cara não existe só um esquema de jogo não, porque não treinar um esquema mais ofensivo? Com dois atacantes? Porque ficar só nesse mesmo esquema que fez sucesso com Tite? Cara treina do seu jeito mostra que você é treinador, treina jogadores em outras posições e outros esquemas!

Sobre o Jô, ele lutou o jogo todo, sinceramente não sei porque estão desmerecendo ele, o cara jogou bem, a bola não tá chegando com qualidade, ele tá se esforçando, o que pesou foi o pênalti horroroso (Volta logo Jadson)

Carille precisa mudar urgente, testar novos esquemas e parar de insistir em jogadores que não dão certo, porque temos um elenco bom e podemos ir mais longe.

ACREDITO NO MEU CORINTHIANS, TEMOS QUE APOIAR!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 347º

Vinícius 6.788 posts

@vinicius.magima em 13/02/2017 às 15:15

Já disse aqui no Meu Timão em outro tópico, infelizmente esse esquema tático não vai dar certo com esse elenco, as características dos jogadores que temos não encaixam com essa formação! O Carille deveria enxergar isso e o Loss como auxiliar dar esse toque, não precisa montar esquema suicida igual Oswaldinho e Cristóvão, que ataca e não defende, é possível ter esquemas bem equilibrados que se encaixem com os jogadores que temos!

4-2-3-1: Zaga seria Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel e Maycon ou Marciel de volantes; Jadson centralizado distribuindo o jogo e dois jogadores aberto (tipo 2008/2009/2010) arriscaria Rodriguinho e Léo Jabá, os dois chegando forte no ataque e recompondo a marcação e Jô no ataque!

4-4-2: Zaga seria Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel e Maycon ou Marciel de volantes;Jadson e Rodriguinho abertos pelas pontas e dois atacantes, um centralizado e um jogador mais hablidoso caindo pelas duas pontas.

3-5-2 (acho o mais complicado): Balbuena de zagueiro central, Pablo e Léo Santos os zagueiros mais rápidos pelos lados, linha central com Fagner, Gabriel, Marciel, Rodriguinho, Jadson, Ataque seria Jô e Léo Jabá.

Daria certo alguma dessas formações? Não sei, mas acho que a hora de arriscar e tentar é agora no paulista, porque na hora que começar a pegar mesmo Copa do Brasil, Sulamericana e Brasileiro, é muito mais difícil!

Foto do perfil de Antonio Veras Nunes

Antonio 81 posts

@antonio.veras.nunes em 13/02/2017 às 15:14

Não confio

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 474º

Ayrton 5.593 posts

@ayrton.faria Apoiador em 13/02/2017 às 14:42

O gol foi realmente mal anulado! Poderíamos ter vencido.

Mas pelo amor de Deus, nosso técnico é um lixo, nossos jogadores, poucos se salvam, nossa Diretoria e nosso Presidentes são incompetentes.

Foto do perfil de Leandro Furquim Lopes

Leandro 164 posts

@leandro.lopes5 em 13/02/2017 às 14:41

A verdade é que o Carille não é técnico, ele escala e monta formação tática espelhado no Tite, ´só que ele não e o Tite! Ele tem que mostrar que entende de futebol montando time com estilo dele e não tentando fazer estilo de outro! Agora o Loss sim é técnico e se ele não se cuidar vai virar auxiliar do Loss. E outra coisa não conheço o Carille pessoalmente mais a primeira vista me parece ser arrogante, ou também pode ser uma forma de defesa da parte dele. Mesmo assim vamos apoiar.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 661º

Rodrigo 4.397 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 13/02/2017 às 14:20

Erros contra nos não repercute...pq o corinthiano acostumou a ver os problemas da equipe antes de culpar juiz

Foto do perfil de Caio

Ranking: 798º

Caio 3.776 posts

@caiobbadaro em 13/02/2017 às 14:06

Realmente o Jô na ponta não dá, mas temos sim que apoiar o time, não dá pra ficar só reclamando, esse ano é isso aí mesmo, jogadores esforçados + categoria de base. Tem que criticar é o MG, GA, Romero, Guilherme, Vilson, esses sim tão aí só mamando.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 140º

Thiago 11.515 posts

@thiago.limano em 13/02/2017 às 13:48

Estamos finalizando muito mal, o próprio Jô confirmou! Só de perceberem isso já é um avanço, espero que treinem mais para que isso não se repita na Quarta.

Foto do perfil de Wilson Rodrigues Fao

Wilson 1 post

@wilson.rodrigues.fao em 13/02/2017 às 13:22

Está difícil acreditar no técnico e suas propostas, pois o Corinthians tem o melhor elenco de jovens que estão a sua disposição.

Falta um pouco mais de coragem e ousadia.

O Corinthians não pode passar por esses vexames de graça.