Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu já faria essa mudança no próximo jogo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 660º

Edilson 4.403 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2017 às 11:16
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Colocar Leo Jabá, Maycon e Arana de titulares.

Leo Jabá acredito que seja a opção de mais velocidade do nosso elenco, Marlone e Marquinhos Gabriel só sabem enterrar contra ataques, sempre que pegam a bola e tem a possibilidade de acelerar o jogo preferem cortar pra dentro e tentar a jogada pelo meio. Romero seria uma opção de velocidade, mas acho que ninguém mais aguenta o cara. Então Jaba pra mim é o favorito para essa opção de jogadas de linha de fundo e contra ataques.

Maycon eu vejo com o volante com nosso elenco com mais facilidade de infiltração na zaga adversária. Eu acho que tanto Felibe Bastos, Camacho e até Marciel são volantes mais pensadores e passadores.

Acho que Moyses esta jogando bem sim, mas com Arana ganhamos uma opção a mais de ataque, ele faz pelo menos umas 6 jogadas de ataque por jogo. Não defende tão bem, mas com times menores do Paulista acho que temos que atacar mesmo!

Enfim, com essas 3 peças ganhamos muita velocidade no time, que na minha opinião é algo que esta faltando além de que eles já estavam jogando um campeonato pra valer a mais tempo, então já estão com o ritmo de jogo bem melhor do que os outros que estão apenas no segundo jogo da temporada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Palmiro Bnslv

Ranking: 4.229º

Palmiro 667 posts

@palmiro.bnslv em 15/02/2017 às 02:02

Eu só sei que... Pouco irá melhorar esse time, mas pra mim, tudo irá apenas dar um brilhinho, mas não será o time que a fiel quer e precisa.

Se melhorar. Irá ficar no máximo patinando com muitos empates, derrotas, e vitórias magras com muito sofrimento, nada mais que isso! Não dará para enfrentar times muito organizados, com elencos melhores e motivação lá em cima, muito menos ser campeão.

O Corinthians é uma bagunça total e generalizada!

Infelizmente eu vejo o Corinthians com uma doença muito grave que começa a se espalhar pelo corpo todo! Ainda dá pra salvar, mas para isso.. Eu só vejo uma única saída como remédio para se tentar a terapia para a melhora. Seria a dissolução total da direção do clube! Apenas isso!

Para o bem geral do clube e em respeito a torcida e sua história... Esses dirigentes deveriam... TODOS! Pedirem demissão e renuncias!

Fora isso...

É morte na certa!

Foto do perfil de Saulo Aparecido Dos Santos

Ranking: 5.616º

Saulo 452 posts

@saulo.aparecido.dos. em 15/02/2017 às 01:56

Tá nitido que a camisa do Timão pesou para o m.gabriel e g.augusto quanto ao Guilherme esse uma porcaria que assiste o jogo dentro de campo

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 147º

Fábio 11.176 posts

@fabiomcbaltz em 15/02/2017 às 01:30

Se Jabá não for Pelé logo nos primeiros jogos, me arrisco a dizer que você e muitos aqui serão os primeiros a dizer que 'não aguentam mais o cara'

Eu fico realmente estupefacto com a capacidade que vocês tem de não enxergar que muito pior que Romero são Marquinhos Gabriel, Marlone, Giovanni Augusto e Guilherme.

A tal 'capacidade técnica' que tanto falam eu custo muito a testemunhar. Corriqueiramente o que vejo de Marquinhos Gabriel, por exemplo, é ele chutando longe ou em cima da marcação. Coisa que diziam que ZhiZhao fazia, em tom de chacota.

E só pra deixar claro, eu fiquei MUITO CONTENTE no começo do ano passado quando esses quatro caras foram contratados. Porque em outras temporadas eles mostraram serviço. Guilherme bem na Ucrania e bem no começo pelo Cruzeiro. No Galo ele já machucava muito e já estava lerdo. Marlone toda vida oscilou, mas no Sport e no comecinho pelo Vasco foi bem. M. Gabriel bem no Bahia, mal no Palmeiras, medio no Inter e muito bem no Santos. Giovanni bem no Figueirense e no Galo em 2015.

Chegaram no Corinthians e parecem ter pipocado. A única explicação que consigo enxergar. SAporr4 de camisa pesa, mano.

Foto do perfil de Marcio Pacher

Ranking: 2.390º

Marcio 1.329 posts

@marcio.pacher em 15/02/2017 às 01:09

Marquinhos Gabriel está machuca e só volta em março. Eu daria chances aos meninos da base. No lugar do Marquinhos Gabriel ou Marlone eu colacaria o Pedrinho e Léo jaba.

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Nogueira

Miguel 43 posts

@mig33 em 15/02/2017 às 00:49

Pra mim, se colocar a base e outros jogadores que tenham compromentimento, já é meio caminho andado..

Chega de Marquinhos G, GA, e Guilherme..

Se é pra sofrer, vamos sofrer com a base, que tem raça, e pelo menos tem potencial para crescer no futebol...e não esses caras faz de conta..

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 15/02/2017 às 00:43

Sinceramente já pedi isso também e acredito que tenha que mudar e dar chances aos meninos mesmo, mas vendo o Jaba jogar na seleção eu me decepcionei demais com esse jogador, se na categoria dele ele não fez seu papel, fico em duvida se o fará no profissional.

Foto do perfil de Alessandro Anderson

Ranking: 1.064º

Alessandro 2.960 posts

@alessandro.anderson em 15/02/2017 às 00:36

Essa seria minha equipe:

Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Pedrinho e Jabá; Jô

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 1.638º

Andre 1.995 posts

@dedinha111 em 15/02/2017 às 00:35

Esse é meu time ideal