Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Afinal, a Arena foi um bom negócio?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 1.064º

Alessandro 2.960 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2017 às 00:15
Por Alessandro Anderson (@alessandro.anderson)

Sei que muitos, mais muitos, mais muitos, vão me criticar, mais afinal? Foi ou não?

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 2.246º

Thiago 1.441 posts

@thiagoalhp em 14/02/2017 às 08:30

Pra mim um mal negócio. Na minha opinião a melhor arena do Brasil em relação custo x benefício é a do grêmio.

Arena linda, com uma capacidade muito boa e que não esqueceu do povão(visto que a capacidade atrás do gol é ótima), etc.

A nossa parece que não é nossa, sério, muito luxo, marmore, tela no banheiro, pra que essas coisas me diz? Não tem capacidade para acolher o povão atrás do gol, visto que foi feita para o burguês ficar sentada tirando selfie. Enfim.

Sinceramente não gosto muito da nossa arena, não tenho esse amor que eu gostaria de ter. Me animo muito mais em ver o Corinthians no Pacaembu com a verdadeira torcida do que em Itaquera com o Zé povinho.

O mais engraçado é que o Pacaembu que é bairro de burguês(Higienopólis) onde deveria ter mais playboy e em Itaquera onde deveria ter a favela, só tem Geração Nutella igual dizem. Inverteram-se os valores.

Foto do perfil de Rokr Sccp

Ranking: 1.353º

Rokr 2.353 posts

@r0kr07 em 14/02/2017 às 08:09

Se você vive de aluguel*, e consegue compra uma casa** é um mal negócio? Não! Você vai pagar muito caro por ela***, mais se souber pagar não dá prejuízo****, ¨você¨ come até pedra***** pra pagar o que é seu.

(Pacaembu*, Arena Corinthians**, refinanciamento da dívida***, demora na venda dos NR****, Romero, Kazim, Gustagol, Jean, Guilherme, Willlians*****)

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.191 posts

@sandra.lima4 em 14/02/2017 às 07:55

Agora é pagar.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 14/02/2017 às 02:07

A Arena também é um ativo do clube, um patrimônio, que bem gerenciado pode ser uma fonte de renda, trazer receita para o clube. O problema que as pessoas que administram não tem experiência nisso e não querem abrir mão do comando assim fica difícil.

A arena podia ter mais shows no seu estacionamento, eventos.

Na verdade até um cronograma com isso.

Muitos não sabem, mas quando o Palmeiras deixou o seu estádio no controle da Wtorres ela já correu atrás de empresas que possam administrar o estádio de forma profissional.

ENTÃO O TÃO DESEJADO NAMING RIGHT A WTORRES JÁ CONTRATOU UMA EMPRESA ESPECIALIZADA PRA CORRER ATRÁS DISSO E NEGOCIAR, DA MESMA FORMA COM A QUESTÃO DE EVENTOS E SHOWS, ELA CONTRATOU UMA EMPRESA DE PROMOÇÕES E EVENTOS.

Ou seja, a Wtorres que administra o estádio do Palmeiras, deixou tudo na mão de profissionais e empresas especializadas. Claro um ou outro negócio pode não ter dado certo, mas pra isso se desfazem o negócio.

O PROBLEMA QUE NO CORINTHIANS A ARENA ESTA NA MÃO DE AMADORES, PESSOAS QUE NÃO SÃO DO RAMO E NÃO SABEM EXPLORAR O POTENCIAL DA ARENA E O PIOR QUE NÃO QUEREM MUDAR ISSO, AI FICA DIFÍCIL.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 14/02/2017 às 01:18

A Arena com certeza foi um bom negócio. O problema é que temos pessoas incompetentes, se não corruptas, administrando-a.

Foto do perfil de Kain Monteiro

Ranking: 7.304º

Kain 293 posts

@kainn em 14/02/2017 às 00:49

'...Tantos mistérios, tantas idas e vindas, tanta expectativa em relação há essa Arena que ficamos até chateados com o que está acontecendo...informações e desinformações norteiam as matérias que saem abordando esse tema...que vão desde o nome que teria a própria, até sua administração...' uma pena, pois esperamos por muito tempo pra termos a nossa casa! Nossa? Rsrs...'

Foto do perfil de Victor Schiavon

Ranking: 4.217º

Victor 670 posts

@victor.schiavon em 14/02/2017 às 00:46

Claro que foi, hoje temos nossa própria casa. Só falta arrumar o NR da Arena, mas com essa diretoria está difícil.

Foto do perfil de Fred Siqueira

Fred 81 posts

@fredsiqueira em 14/02/2017 às 00:36

Foi cara, só falta arranja uma parceira pra naming rights.