Omni

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Veterano #784 @veterano.1977 em 14/02/2017 às 04:05

O Corinthians reincidiu o contrato do estacionamento com a OMNI.

Vejo aqui no site, (poucos) torcedores a favor do contrato com a OMNI e torcedores que desejam a rescisão também do Fiel Torcedor com a OMNI.

O pessoal da 'renovação e transparência' é que fez e faz todos estes negócios prejudiciais ao Clube.

Na base é um escândalo atrás de outro. Até diretor já caiu.

O empresário do Pedrinho falou que o Pedrinho estava sendo aliciado por pessoas ligadas ao Fernando Garcia para que o Pedrinho trocasse de empresário.

Se eu não me engano foi o Mário Gobbi que contratou o Pato, Contratou o Cristian pagando 400 mil no primeiro ano, 450 mil no segundo e 500 mil no terceiro ano de salários. E renovou o contrato com a OMNI (50% a 50%).

O Roberto de Andrade renovou o contrato dos jogadores ou contratou novos jogadores, com contratos mal feitos, para facilitar as suas saídas. Desmontou o time campeão de 2015 e o pior, gastou o dinheiro do Clube para contratar jogadores sem qualidade técnica, jogadores ser brio, sem vontade, com históricos desfavoráveis para justificar suas contratações.

O segredo desta chapa é fazer negócios suspeitos e desfavoráveis para o Clube, em doses homeopáticas. A torcida fica só um pouco revoltada, mas deixa passar...

Se listarmos as ocorrências do clube, nas gestões dos 2 últimos presidentes, ficaremos muito revoltados.

Jogadores campeões, com qualidade comprovada sendo vendidos por migalhas e a compra de jogadores medianos ou medíocres por fortunas. Joga-se um nome de jogador na mídia e faz-se uma novela. Manipula-se a opinião da torcida (declarações de presidentes de outros clubes, notícia de interesse de outro clube no atleta, opinião de jornalistas alinhados com a diretoria, etc). Nunca são dadas todas as informações para a torcida.

Vejam por quanto foi liberado o Ralf (volante) e vejam quantos volantes foram contratados depois disto e quanto foi gasto...

Vejam por quanto foi vendido o Vagner Love e por quanto foram contratados seus substitutos.

Vai aparecer gente defendendo o Roberto de Andrade dizendo que o Vagner Love passou 6 meses sendo vaiado pela torcida e que só jogou nos últimos 6 meses,

Ou então vai dizer que quando um jogador quer sair não dá para segurar. Ou ainda que o Corinthians não fica com jogadores insatisfeitos no elenco.

Estas 'regras' só valem para o Corinthians. Para nos enganar...

O que vemos é o interesse de dirigentes em ganhar dinheiro e reparti-lo com os empresários.

Venda de jogadores da base, por preços irrisórios para empresários (principalmente para o Fernando Garcia).

O Flávio Adauto não entende de futebol. Era um jornalista comum, sem expressão. Só ficou mais conhecido por ter sido presidente da Associação dos Cronistas Esportivos. Não sei o que faz como Diretor de Futebol. Está mais para Relações Púbicas da Presidência do Corinthians.

O que vemos hoje é o Clube sendo comandado pelos irmãos Garcia e pelo Andrés. O Roberto de Andrade parece perdido e está pagando o preço pela sua omissão.

Trocam os nomes dos presidentes, mas o comando é sempre este...

3.646 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Everton Luis #1.012 @lourenco78 em 14/02/2017 às 08:31

Há mais de um ano dei uma informação de um amigo meu de infância que trabalha no esporte amador do clube e em uma conversa de bar que tive com ele em uma viagem ao Brasil me disse que o Andrés Sanchez, o Roberto e o André Negão são donos de 60% da OMNI, mas a mesma está registrada em cartório.

Aí começaram com a gracinha comum aqui de que é o amigo, do tio do papagaio namorado da hiena do clube.

Com tudo que vem acontecendo um dia quem sabe a verdade aparece.

Rodrigo Da Silva Braga #195 @r.braga em 14/02/2017 às 07:47

Vende barato, compra caro, empresta antes de jogar e pagando salários. Isso quando não libera de graça pra times nacionais.

Vendeu um time campeão e metade do valor foram pra pagar comissões.

Garcia lucra milhões com jogadores no clube e financia campanha política. O outro Garcia que é oposição nunca apareceu pra protestar por melhorias.

Já estamos nos afundando. Resta saber quando chegará o fundo do poço.

Últimas respostas

André Anjos #10 @andre.anjoss em 14/02/2017 às 20:26

Rescinde o resto agora.

Publicidade

Ricardo Rocha #1.504 @ricardo.rocha10 em 14/02/2017 às 18:56

Por favor o Timão não pode mais ficar nas mais de pessoas sem escrúpulos, o que estamos vendo e o clube ir para o fundo do poço, e tem torcedor ou que se intitula torcedor do Timão que está achando isto normal, legal, que eles estão arrumando o clube, arrumando as finanças, a galera vamos acordar.

Manoel Da Conceicao Abreu Alvares Junior #3.514 @manoel.da.conceicao. em 14/02/2017 às 18:13

é por isso que prefiro ex jogadores pra serem presidentes mas aqueles corinthianos roxos que são ídolos e que qrem o bem do Timão

Everton #1012 @lourenco78 em 14/02/2017 às 08:31

" "

Há mais de um ano dei uma informação de um amigo meu de infância que trabalha no esporte amador do clube e em uma conversa de bar que tive com ele em uma viagem ao Brasil me disse que o Andrés Sanchez, o Roberto e o André Negão são donos de 60% da OMNI, mas a mesma está registrada em cartório.

Aí começaram com a gracinha comum aqui de que é o amigo, do tio do papagaio namorado da hiena do clube.

Com tudo que vem acontecendo um dia quem sabe a verdade aparece.

Sete Cp #5.081 @donyp em 14/02/2017 às 17:23

No Corinthians diretoria, conselheiros tudo em benefício próprio.

Leis que favoresa torcedor que e oconsumidor, este pessoal ai tem que prestar conta,

Ele paga o Fiel Torcedor.

Irlan Arley #8.317 @irlan.arley em 14/02/2017 às 17:10

A pergunta é: por quê não aparece alguém diferente para ser candidato? Sempre são as mesmas pessoas. O mesmo acontece em eleições para prefeito em cidades pequenas.

90 Minutos #742 @danivenasilva em 14/02/2017 às 16:50

Vergonha, vergonha!

Eder Ottolini Balbani #580 @ederbalbani em 14/02/2017 às 14:37

Essa foto foi tirada em algum presidio? Ou eles estão ainda tramando um novo assalto ao SCCJ?

Antonio Benedito Panebianchi Filho #439 @pereirense em 14/02/2017 às 14:29

Gente do céu! Que tal que Quadrilha? Todos juntos, é por isso que estamos na situação que estamos! Lava Jato neles.

Thiago G #18 @thiago000 em 14/02/2017 às 14:27

Gostaria de juntar suas pesquisas e texto num dossie que alguns usuários estão preparando contra a diretoria fica o convite a participar

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/370638/importante-torcedor-corinthiano-rezem-pelo-impeachment IMPORTANTE: torcedor corinthiano rezem pelo impeachment! Você torcedor corinthiano! Que ama o clube rezem todos os dias pelo impeachment não só do roberto como do seu vice para que tenha novas eleições senão o... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Marcos Simões #6.254 @marcos.simoes em 14/02/2017 às 14:14

Tá na cara que estes contratos mal feitos e negociações com jogadores tem alguém levando dinheiro e não é pouco! O Andrés tem participação em tudo... E acabou afundando o Timão!