Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o Romero...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2017 às 23:17
Por Eduardo Henrique (@eduardo.henrique74)

Sempre fui um dos que críticos ferrenhos desse cara e acho que no máximo ele é jogador pra compor elenco (em alguns momentos nem pra isso serve). Porém, assim como ano passado, tem momentos que vejo uma EXTREMA injustiça da nossa torcida e também da imprensa com esse rapaz.

Hoje e em boa parte do ano anterior, ele atua aberto pela direita no sistema 4-1-4-1 e disputa posição com Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto (futuramente com o Jadson que certamente será o dono da posição). O Romero é pior tecnicamente que os dois que citei, porém como todos temos percebido nos últimos jogos Giovanni Augusto é peso morto dentro de campo, não faz absolutamente nada e o Marquinhos Gabriel cisca pra lá, cisca pra ca e também não arruma nada. E é ai que entra a injustiça.

O Romero pouco acrescenta tecnicamente, erra passes bobos e pouco faz, igual o Giovanni Augusto e cisca pra um lado e para o outro de cabeça baixa assim como o Marquinhos Gabriel. Porém, diferente de Giovanni e Marquinhos, em nenhum momento o Romero se mostra entregue em campo, com cara de tanto faz, ele sabendo de suas limitações mostra vontade nos jogos e de quebra ainda faz mais gols que seus concorrentes de posição.

Eu entendo o Carille e outros técnicos em colocar ele pra jogar, pois quem disputa posição com ele consegue ser ainda pior, e o Romero vai lá e se entrega nos jogos e de vez em quando faz uns golzinhos. Pela bola que estão jogando nenhum dos três merecem estar vestindo a camisa do Corinthians, mas como estão, que o técnico coloque para jogar um atleta que ao menos se dedique.

Isso é o que penso, e que o Jadson tome conta da posição.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leandro Pinto De Oliveira Takusi

Ranking: 4.579º

Leandro 602 posts

@leandrotakusi em 15/02/2017 às 15:54

O povo vai muito pela mídia, o Marlone esse ano e ano passado não conseguiu dominar umas bolas que nem no pior dia do Romero ele erraria, alguém falou alguma coisa?

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 1.824º

Everton 1.791 posts

@chavaodafiel em 15/02/2017 às 15:44

Romero mostra que respeita a camisa do Timão mesmo sendo limitado o cara corre se entrega é faz seus gols como vimos foi artilheiro ano passado fazendo mais gols que o trio MG, GA, Guilherme juntos.

E a culpa é dele de não termos um jogador a altura de ser titular no Timão o cara tá fazendo seu trabalho sempre sem reclamar sem dar migué e a maioria dá torcida resolveu pegar ele pra Cristo.

Até quando não joga os cara reclama dele aqui no Fórum.

Raça Timão você é tradição!

Esse grito já disse td, mil vezes jogador com raça do que nhaca de grife.

Foto do perfil de Camila Lira Libório

Camila 53 posts

@camila.lira.liborio em 15/02/2017 às 15:37

Não é jogador de time grande! Só está aqui por que o Corinthians é uma mãe

Foto do perfil de Léu Tchays

Ranking: 6.387º

Léu 370 posts

@leandro.machado5 em 15/02/2017 às 15:30

Se é assim coloca o leu jaba então

Publicidade

Foto do perfil de Torcedor Sincero

Ranking: 8.927º

Torcedor 208 posts

@wesley.araujo11 em 15/02/2017 às 15:19

Só concluo uma coisa, se fosse pra escolher quem ficaria no Timão entre esses citados, o único seria o Romero.

Foto do perfil de Julio Flavio Pizarro

Julio 29 posts

@jfpizarro em 15/02/2017 às 15:14

Eu concordo que existe um exagero na cobrança sobre o Romero. O cara tem sim muitas limitações técnicas mas como alguns já comentaram neste post, mas as vezes parece que toda a inoperância do time recai sobre ele. O que falta para o nosso time é velocidade de transição, o time é muito previsível, dessa maneira as chances de gol são menores e os atacantes não se destacam tanto. Queria ver se com um técnico como o Fernando Diniz se ele não iria bem. Estou torcendo pra que ele faça um grande jogo hoje porque ele merece pela humildade que demonstrou durante esse tempo no Timão.

Foto do perfil de Marcos Cilirio

Ranking: 8.506º

Marcos 226 posts

@marcos.cilirio em 15/02/2017 às 15:08

Na minha opinião a torcida não está sendo injusta não... É um jogador fraco... Tanto que com tudo o que já fez ainda desconfiam do seu futebol...

Foto do perfil de Moises Bezerra De Menezes

Ranking: 7.690º

Moises 268 posts

@tiodei em 15/02/2017 às 14:58

Pouco refinado, faz jogadas bobas, erra muitos passes mas pelo menos tem vontade de jogar e se esforça.

Jogadores que custaram 5,6, 11 milhões e até agora não fizeram nem a metade dos gols que ele fez.