Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o Romero...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2017 às 23:17
Por Eduardo Henrique (@eduardo.henrique74)

Sempre fui um dos que críticos ferrenhos desse cara e acho que no máximo ele é jogador pra compor elenco (em alguns momentos nem pra isso serve). Porém, assim como ano passado, tem momentos que vejo uma EXTREMA injustiça da nossa torcida e também da imprensa com esse rapaz.

Hoje e em boa parte do ano anterior, ele atua aberto pela direita no sistema 4-1-4-1 e disputa posição com Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto (futuramente com o Jadson que certamente será o dono da posição). O Romero é pior tecnicamente que os dois que citei, porém como todos temos percebido nos últimos jogos Giovanni Augusto é peso morto dentro de campo, não faz absolutamente nada e o Marquinhos Gabriel cisca pra lá, cisca pra ca e também não arruma nada. E é ai que entra a injustiça.

O Romero pouco acrescenta tecnicamente, erra passes bobos e pouco faz, igual o Giovanni Augusto e cisca pra um lado e para o outro de cabeça baixa assim como o Marquinhos Gabriel. Porém, diferente de Giovanni e Marquinhos, em nenhum momento o Romero se mostra entregue em campo, com cara de tanto faz, ele sabendo de suas limitações mostra vontade nos jogos e de quebra ainda faz mais gols que seus concorrentes de posição.

Eu entendo o Carille e outros técnicos em colocar ele pra jogar, pois quem disputa posição com ele consegue ser ainda pior, e o Romero vai lá e se entrega nos jogos e de vez em quando faz uns golzinhos. Pela bola que estão jogando nenhum dos três merecem estar vestindo a camisa do Corinthians, mas como estão, que o técnico coloque para jogar um atleta que ao menos se dedique.

Isso é o que penso, e que o Jadson tome conta da posição.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thyago Andrade

Thyago 157 posts

@rrrrr em 15/02/2017 às 14:57

É como eu já disse mil vezes aqui:

O Romero não é craque, mas é muito raçudo...

Vale à pena tê-lo no elenco, sim.

Precisa aprender algumas coisas, mas não é o pereba que é alvo dos haters modinha que pintam e bordam por aqui.

Foto do perfil de Lourival Junior

Ranking: 5.024º

Lourival 529 posts

@lourival.junior em 15/02/2017 às 14:45

Fraco fraco fraco! Jogamos com um a menos, ou melhor dois a menos quando ele esta em campo! E olha que já defendi o paraguaio aqui em!

Foto do perfil de Sebastiao Delfino

Ranking: 4.539º

Sebastiao 609 posts

@sebastiao.m.neto em 15/02/2017 às 14:24

Se não fosse o Romero o Timão teria caído dos 117 gols da arena ele fez 16 gol e fez 11 assistência líder em gol e assistência pra gol fora as assistenciias que perderam entau ele tem merecimento e respeito

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 685º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 15/02/2017 às 14:22

Resolve o caso simples de um lado bota o Pedrinho (novo corte de ronaldo e do outro leo jaba resolve o caso de Marlone e geuvsni e esses lodento ve ai os bambi botando a base no lugar de jogador experiente.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.488º

Antonio 2.159 posts

@tony.toledo em 15/02/2017 às 14:18

Concordo plenamente com você a respeito dá injustiça, porém acho que agora chegou a vez do Léo Jabá e só fôssemos só um pouquinho ousados tentaria o Pedrinho de reserva pra entrar no segundo tempo.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 15/02/2017 às 14:16

Cheguei a conclusão que nosso elenco é de doer, Romero, Kazin, Bruno Paulo, GA, MG. Juntando todos não dá um jogador mediano

Foto do perfil de Altair Raspini Queiroz Junior

Altair 96 posts

@altairjr3 em 15/02/2017 às 14:03

Concordo, mas acho o seguinte, este é se eu não me engano o 3º ano que o Romero vem tendo chance de jogar, ano passado jogou bastante, na boa, já teve chances de mais, a gente já sabe do potencial dele (ou da falta dele), GA e MG são tiriças igual o Guilherme, o que fazer então? Bom, temos no banco que podem atuar neste lado direto, sem contar o Jadson, Léo Jabá, Rodrigo Figueiredo, Pedrinho, Kazim, Bruno Paulo, opções não faltam, o que falta é o técnico parar de insistir nos mesmos, sempre a #$!@% da mesma substituição, é sempre GA, Guilherme, Romero e MG que entram!

Foto do perfil de Jonathan M. Da Silva

Ranking: 4.312º

Jonathan 652 posts

@jonsccp82 em 15/02/2017 às 13:53

O Romero tem que ser vendido pra ontem. Trata-se de um jogador limitado e que não conta com a paciência da torcida e da imprensa. Ficar no Corinthians é apenas um sacrifício para todos os envolvidos.

A sua entrega em campo é nítida. Entretanto, não compensa tê-lo nos jogos porque ele acaba errando mais do que acertando justamente pela sua falta de condição técnica.

Infelizmente, não adianta ter vontade ou 'raça', como gostam alguns. Isto não resolve partidas e nem problemas coletivos de um time se não houver a mínima capacidade de resolver individualmente.