Corinthians 1x0 Novorizontino: apertado, mas valeu!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Moderação @administrador em 15/02/2017 às 21:22

No jogo em que a Arena registrou o pior público de sua história, o Corinthians fez o dever de casa e respira um pouco mais aliviado vencendo o Novorizontino pelo placar mínimo, gol marcado pelo zagueiro Pablo, o primeiro dele com a camisa alvinegra.

Só isso já garantiu que o time do Parque São Jorge deixasse a lanterna do grupo, porém, o Ituano também venceu e ficou com a primeira colocação, jogando o Corinthians para o segundo lugar.

O time pressionou bastante, teve oportunidades criadas, bola na trave e poderia ter matado o jogo no primeiro tempo, mas o Corinthians parece que gosta de emoção. Na etapa final, o Novorizontino se fechou todo e tentou avançar pelas laterais, com sorte, o placar continuou o mesmo do primeiro tempo.

Há muito ainda que melhorar, muito caminho a percorrer, mas de gol em gol o time vai pegando confiança para as partidas mais decisivas que estão por vir.

O próximo compromisso da equipe é dia 18, contra o Audax. Segura, Fiel e vamos apoiar! O Meu Timão espera vocês para o próximo jogo. Até lá!

2.092 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Corinthians Na Alma @palmieres.mota em 15/02/2017 às 21:26

A torcida cansou de ser enganada pelos incompetentes que administram o clube...

Roger Lozada @rogerlozada em 15/02/2017 às 21:27

Tem que colocar o Camacho no lugar do bastos, o time não consegue sair jogando com o bastos em campo.

Com todos a disposicao eu montaria o time com Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena e Arana, Gabriel, Rodriguinho (de volante), Camacho (de meia), Jadson, Jô e Leo Jaba(vamos apostar porque os outros não da).

Últimas respostas

Felipe Melo @felipe.melo4 em 16/02/2017 às 08:03

Saudades do time que botava medo nos adversários...

Hoje vemos um time do Novo Horizontino, são Bento e outros pequenos falando que podem jogar de igual pra igual. E o pior: eles jogam de igual pra igual.

Que vergonha...

Publicidade

Marcos Marques @valdemir em 16/02/2017 às 08:00

Já está meio que nacara que Gabriel e bastos não podem jogar juntos, apesar que ontem Bastos fez o melhor jogo dele aqui no Corinthians.

Mas não é um segundo volante de infiltração como Era Paulinho e Elias e Jucilei. O time precisa disso, precisa da tabela desse cara com Jadson e o atacante. O Corinthians precisa de alternativas na frente, não dá para jogar com jogador parado.

Eorl Hk @cansado em 16/02/2017 às 02:37

Nem lembrei que tinha jogo... Pffffffffff

Alberto Neto @alberto.neto4 em 16/02/2017 às 01:04

O fato de não termos um técnico que peite Guilherme, Marquinhos Gabriel e Giovani Augusto faz com que nós fiquemos reféns do ''sono'' que é intrínseco nestes jogadores, a torcida cobra, mas apóia quando vemos que o jogador se entrega não só no campo mas também nas entrevistas e imagens depois do jogo.

Assim, digo e afirmo que apesar de todos os problemas nos jogos do Corinthians na transição do meio ao ataque, acredito que com a volta do Jadson as coisas poderão melhorar pelo dinamismo e regularidade que ele atribui ao jogo, além do que meus irmãos Corinthianos, antes empatar e aos poucos arrumar a casinha que perder e complicar ainda mais o ambiente que não é dos melhores.

João Paulo Macedo Da Rocha @joao.paulo.macedo.da em 16/02/2017 às 00:27

Pra mim tem que colocar o Maycon de segundo volante, o Arana na lateral, manter o Romero pela direita e aos poucos colocaria o Leo Jaba que com o tempo será titular da equipe!Leo Santos urgente no lugar do Balbuena!Quando Jadson tiver condições colocaria no lugar do Romero pois acredito que o Jaba estará num momento melhor devido a sequência de jogos e confiante!Pra mim ele e o Carlinhos são os melhores atacantes do elenco!Dois garotos promissores que podem ser bem aproveitados!

Saverio Vertoni Junior @saverio em 16/02/2017 às 00:02

Pelo jeito vamos voltar 4 2 3 1

Garcia Deaecto @garcia.deaecto em 16/02/2017 às 00:02

Por causa do conformismo com time cheio de pereba que estamos com tantas perebas, seja decente e exija jogadores de alto nível.

Bruno A. @bruno89 em 15/02/2017 às 23:24

Mais uma vez:

Qualquer clube em sã consciência, que foi campeão da Copa SP, tendo como artilheiro seu camisa 9, já teria testado esse cara no time principal.

É o caso do Carlinhos... Agora apareceu que o cara tem que fazer cirurgia? No mínimo estranho... Até então nada havia sido ventilado.

É só olhar na grama dos vizinhos de SP... Todo mundo usando a base. Aqui é uma eternidade pra isso acontecer.

Olha os mlks decidindo jogo pros bambis contra o Prantos...

Diego Fares @diego.fares em 15/02/2017 às 22:52

Sobre o jogo de hoje:

1. Segurança na defesa: gostamos.

2. Time engessado, sem dinâmica de jogo. O Carille replicou o esquema 4-1-4-1 do Tite, mas não consegue (nem tenta, na verdade) apresentar uma movimentação parecida. Talvez seja a hora dele repensar se este é melhor esquema para esta equipe. 3 técnicos depois, não dá mais para se falar em legado do Tite...

3. Romero fez boa partida. Não o vejo como titular, mas pode sim ser um reserva útil. Tem outros jogadores pra gente pegar no pé, abre o olho Fiel;

4. Aliás, sobre o termo 'Fiel'... 11 mil torcedores é uma vergonha, para todos os envolvidos. A diretoria é uma bagunça revoltante? Sim! O time tem apresentado um futebol decepcionante desde o ano passado? SIM! Mas nada disso é desculpa para o torcedor de verdade se afastar do estádio. Se as coisas estão ruins (e estão!) devemos mostrar a nossa cara e gritar por mudanças. De nada adianta o torcedor ficar em casa escondido, acovardado, escrevendo post revoltadinho na internet. A única esperança é o torcedor se politizar, assumir o protagonismo que lhe é devido, e apoiar o time em campo e cobrar a diretoria fora dele.

Arthur Ribeiro @eterno.6x1 em 15/02/2017 às 22:48

Parei de ler em 'pressionou bastante'...Texto ridículo.