Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A Diretoria não pára de prejudicar o time e ainda quer a torcida no estádio?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de JORGE

Ranking: 7.101º

Jorge 308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2017 às 23:33
Por JORGE LUIZ DE SOUZA (@jorginho.corinthians)

Boa noite nação!

Há tempos estou pra escrever este post e agora tive um tempo.

O que a diretoria do Corinthians está querendo? Não pára de fazer palhaçada e ainda quer a torcida no estádio?

Tudo começa com a falta de transparência e contratos no mínimo estranhos com a OMNI, para a construção do Estádio Bilionário. Vivem enchendo o bolso da OMNI e o Corinthians onde fica?

Montaram um time mediano e colocaram a cara do torcedor à tapa após uma negociação ridícula com o tal do Drogba onde que virou motivo de piada em jornais e programas esportivos, e sequer conseguiu definir a contratação de outro jogador mediano que foi o Poker.

E ainda querem que o torcedor pague a conta do estádio?

Uma diretoria amadora que demora 2anos pra ter uma visita monitorada ao estádio, para ter uma renda extra, que acaba com a base de clube entregando de bandeja seus jogadores para um falso oposicionista que a cada dia enche o seu bolso e acaba com o caixa do Corinthians em um jogo de cena.

O torcedor não é bobo, esse time não empolga, a diretoria varzeana não atrai investimentos, as mentiras do Andrés já não fazem mais efeitos, e a conta do estádio continua sem ser paga, só não sei até quando esta situação será suportada.

Isso é só o começo, infelizmente a consequência disso vai ser a queda brusca do número de fiéis torcedores adimplentes e cada vez menos torcedores no estádio de mais de 1 bilhão e meio.

Jamais torceria contra, não sou economista, nem administrador do clube, e nem preciso ser pra saber que isto vai acontecer, os únicos que ainda usam a paixão do torcedor pelo clube para enriquecerem são esses diretores!

Por isso o movimento Fiel Torcedor com Direito a voto precisa crescer e de fato se fazer valer.

Curta a página do Movimento no Facebook.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico