Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Publico baixo? Eu explico!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 1.099º

José 2.848 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2017 às 08:33
Por José Roberto (@jrobert)

Fácil de entender. Temos 30 milhões ou mais de consumidores, seguramente mais de 1 milhão desses 30 de fanáticos, ok?

Abriu-se uma loja (Arena) que cabe 40 mil desses consumidores. Só que não tem mercadoria pra vender, tem a marca Corinthians, mas não tem produto de qualidade(jogadores/técnico/diretoria). Esses consumidores não compram, esperam uma melhor qualidade.

A loja (Arena) só vai voltar a encher se houver INVESTIMENTO EM PRODUTOS DE QUALIDADE (jogadores/comissão técnica).Tem que colocar dinheiro na frente pra ter retorno depois.Esqueça esse negócio de torcida modinha, que tem que apoiar em qualquer situação.

Precisamos de uma administração MODERNA, com visão de negócio. Não Roberto Andrade vendedor de carro, Flavio Adalto radialista dos anos 70. Se a mentalidade não mudar, dias piores virão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de André Santos

André 1 post

@andre.santos25 em 18/02/2017 às 01:40

Discordo, porque tivemos em momentos muito piores que o atual, jogadores pior que esses e nunca deixaram de apoiar, a verdade é que ficamos mal acostumado com vitórias, títulos e goleadas, lembre se que Corinthians é sinônimo de sofrimento, sempre pra gente 1x0 foi goleada, esquecer em da frase se não for sofrido não é Corinthians. Vai encher isso e mostrar que nossa torcida continua sendo foda

Foto do perfil de Matheus Miranda Alves

Matheus 41 posts

@matheus.miranda.alve em 18/02/2017 às 01:26

Cara eu discordo então quer dizer que você só apoia seu time nos momentos bons, meu sonho era morar em São Paulo para poder ir nos jogos do meu time independente do momento.

Acho que valor do ingresso e situação economica pode prejudicar porque o verdadeiro corinthiano se tiver um valor acessivel lota o estádio todos os jogos.

Foto do perfil de Rodriguez Alvinegro

Rodriguez 27 posts

@gatuhzo.rodrigues em 18/02/2017 às 01:21

Brilhantíssimo artigo... Aplausos...

Falou tudo e mais um pouco!

Foto do perfil de Lucas Ortiz

Lucas 86 posts

@lucas.ortiz1 em 18/02/2017 às 01:10

Torcida modinha é o C... Aos que falam que a torcida do Corinthians de hoje é torcida modinha são os lambe saco do Elias que soltou essa babaquice e ainda saiu do clube pra defender flamerda e Atlético mineiro. Elias é jogador modinha que só joga para quem pagar bem. Tira a obrigatoriedade de ter que fazer sócio torcedor pra entrar no estádio pra vocês verem se essa arena não enche. VOLTA Pacaembu pois você só me dava alegria mesmo na derrota.

Publicidade

Foto do perfil de Haroldo Ricardo Cardoso

Haroldo 187 posts

@rica77 em 18/02/2017 às 00:45

Torcedor corinthiano acordou para a realidade, onde passou a ver com clareza que com todas as receitas que são grandes elas são desviadas de alguma forma, vide o Fiel Torcedor com destinação de receita em 50% para a empresa fantasma de fachada, chamada OMNI! Já tivemos times piores, mas jogadores se dedicavam em campo, com garra e vontade. O mais marcante que naquela época não existia o marketing de hoje e os produtos da marca Corinthians!

Foto do perfil de Wil Silva

Wil 15 posts

@wil.silva1 em 18/02/2017 às 00:41

Uau? Tragam um troféu para o mito, falou tudo parabéns

Foto do perfil de Minoru Mizobe

Minoru 15 posts

@minoru.mizobe em 18/02/2017 às 00:25

Falou tudo...

Foto do perfil de Matheus Henrique Sanches De Oliveira

Matheus 14 posts

@malatheus em 18/02/2017 às 00:24

Se não encher o estádio contra o Palmeiras por exemplo estamos contribuindo com a derrota.

Independente de qualidade eu tenho certeza que vontade os atletas tem. Me recuso a imaginar o contrário. Torcida sempre encheu o Pacaembu mesmo cheio de tiriça no time, porque ninguém ia pra ver o atleta e sim apoiar o time e servir de motivação.

Tá todo mundo imaginado que o jogo já tá ganho para o Palmeiras e que eles vão encontrar a Arena vazia, mas tenho certeza que eles vão se surpreender. Casa cheia e vitória convincente pra cima da porcada!

Se não for no talento que seja na vontade.

SÓ DEPENDE DE NÓS APOIAR!