As criticas exageradas em cima de Moisés e Felipe Bastos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Weber #2.351 @weber em 17/02/2017 às 18:37

Porque tanto 'rage' em cima de jogadores que acabaram de se juntar ao elenco? Vocês acham que eles fizeram partidas tão ruins assim?

Eu sinceramente não vi eles atuarem tão mal assim, de fato acho que talvez o Camacho mereça a vaga do Felipe (por méritos), mas estão tratando esses jogadores como se fossem lixos, ao menos aguardem eles se adaptarem! Felipe bastos é um jogador que se conseguir se adaptar pode ser mais um diferencial na bola parada, já o Moisés é jovem e ainda não comprometeu defensivamente, precisa melhorar ofensivamente? Sim, mas é um jogador que tem potencial para evoluir e fez uma boa campanha pelo Bahia ano passado.
Só vou dizer uma coisa com relação a esse rapaz, se vocês ficarem conetando ele e por conta disso ele acabar não renovando com o Corinthians e saindo de graça para a Europa ou se depois ele for negociado pela diretoria porque não tem uma boa aceitação dos torcedores, não venham vocês que cornetam tanto culpar só os dirigentes caso ele se valorize lá fora com o tempo, pois foram também criticas prematuras como essas que acabaram por facilitar a vida de empresários e dirigentes para vender jovens promessas a preço de banana, como no caso do Marquinhos (lembro que muitos criticavam ele por ser muito baixo, por não ter tanta força física etc.) e hoje em dia todos aqueles que cornetavam o jogador que até então diziam não ter o perfil para ser zagueiro do Timão agora cornetam a diretoria por te-lo praticamente dado ao Roma.

Podem negativar o quanto quiserem, mas os mesmos que cornetam o Moisés e pedem que o Marciel jogue improvisado na lateral serão os primeiros a pedir a cabeça desse outro jovem caso ele faça uma ou duas partidas ruins!

351 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Arthur Mendes Pereira #434 @arthur.mendes.pereir em 17/02/2017 às 18:44

Sinceramente nunca vi críticas ao Moisés aqui não. Felippe Bastos não é ruim, só não pode ser titular, pois temos melhores!

@nder&on Roberto #649 @boltimao em 17/02/2017 às 18:47

A questão é que tem jogadores melhores e já mostraram esse ano ser melhores pra função de 2 volante.

Felipe Bastos tá mais pra primeiro volante.

Últimas respostas

Weber Medeiros #2.351 @weber em 17/02/2017 às 22:37

Eu prefiro Camacho e gostaria de ver o Maycon jogar mais também, apenas não entendo tratarem ele como se fosse um Maldonado.

Kauê #560 @kaue.rabello em 17/02/2017 às 20:17

" "

Críticas ao Moisés é exagero, Agra Felippe Bastos não, todas as opções pra posição que tem no elenco são no mínimo muito melhores que ele é ele é quem joga não dá pra entender

Publicidade

Weber Medeiros #2.351 @weber em 17/02/2017 às 22:34

1º você já perdeu seu 'precioso tempo' ao responde o post.

2º Moises ainda é muito novo, é natural que ele evolua com o tempo, ano passado ele foi bem pelo Bahia (alias, não sei se você se confundiu e falou Sport ou se ele em algum momento da carreira já foi do Sport, confesso que desconheço, vou até pesquisar depois, mas se não me engano ele veio do Madureira).

Enfim, se for olhar toda a retrospectiva de um jogador para saber se ele serve ou não para vestir o manto do Timão pela sua lógica FALHA o Jadson não deveria ser contratado, pois apesar de ele ter ido bem no Corinthians antes disso ele foi mal no São Paulo?

Não estou dizendo que ele tem que ser titular, só não entendo como com tão poucos jogos já é possível cravarem que ele não serve para o Timão, a menos que você seja um olheiro genial que consegue com extrema facilidade decretar se um jogador com apenas 21 anos de idade e com poucos minutos em campo vai ou não vingar, nesse caso, acredito que você esteja mesmo desperdiçando seu precioso tempo aqui no fórum, feche a aba do meu Timão, abra um documento no Word e comece a preparar um currículo para enviar para o Corinthians, precisamos de um olheiro tão genial quanto você.

Alexandre #73 @aball em 17/02/2017 às 19:48

" "

Bom, nem vou perder meu precioso tempo com TANTA BESTEIRA, vou apenas usar UM FATO (não existem argumentos contra fatos): O maravilhoso Moisés NÃO SERVIU para o Sport!

Numa boa...não vale nem a discussão.

Weber Medeiros #2.351 @weber em 17/02/2017 às 22:16

Verdade, talvez elevaram demais as expectativas, mas as criticas estão sendo exagerados.

COALA #753 @coalafiel em 17/02/2017 às 19:47

" "

As críticas estão sendo proporcionais aos elogios que essa dupla recebeu no início, principalmente por aqui. Dê uma olhada nos tópicos e comentários que foram feitos na época, parecia que dois galáticos estavam jogando no Timão. Parece que agora bateu a realidade, que também não é tão ruim, e a decepção foi grande, principalmente para os xiitas. É cedo para tanta crítica.

Kleber Klaus #2.918 @kaique10 em 17/02/2017 às 21:27

Moisés e um bom laterá que faz o feijão com arroz, está perdendo a vaga porque o Arana e o sucessor natural do Uendel e Arana chega com mais qualidade ao ataque.

Felipe Bastos e questão de característica, ele é bom passe, mas o meio com ele fica lento, Camacho jogou melhor e eu colocaria o Maycon pela velocidade, dinamica e infiltrações.

Caio Barradas Badaró #1.158 @caiobbadaro em 17/02/2017 às 21:16

Os mesmos que criticam o Moises aqui são os que tinham ele como novo fenômeno nos primeiros jogos da temporada. É um bom reserva. Agora o Felipe Bastos que me perdoe, mas tanto o Marciel quanto o Camacho estão em momento muito melhor que ele, não tem explicação pra ele ser titular. Ele que mostre nos treinos que merece jogar, no momento devia ser banco.

Alexandre, O Grande! #152 @alexandress30 em 17/02/2017 às 20:39

Moisés teve oscilações e isso é normal pra idade dele. Mas quanto ao Fellipe Bastos, lamento não poder dizer o mesmo. O cara tem bagagem na Europa e não pode ficar boiando no meio de campo.

Hilario F. #2.703 @kbeca80 em 17/02/2017 às 20:31

Vendo esses poucos jogos do Felipe, os únicos que eu vi dele na vida, achei o cara técnico. Porém ele é devagar, meio sem iniciativa, paradao. Tem que testar os outros também, Camacho, Maycon, Marciel, e por o melhor jogar.

Kauê Rabello #560 @kaue.rabello em 17/02/2017 às 20:17

Críticas ao Moisés é exagero, Agra Felippe Bastos não, todas as opções pra posição que tem no elenco são no mínimo muito melhores que ele é ele é quem joga não dá pra entender

Romeu Avelar #2.850 @roma.avelar em 17/02/2017 às 20:16

São ótimos jogadores mas o time fica defensivo!

Jose Roberto #2.059 @mustang em 17/02/2017 às 20:03

Os dois são bons jogadores serão muito uteis ao Corinthians com certeza.