Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Evolução

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 3.984º

Jefferson 719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2017 às 23:58
Por Jefferson Dos Santos (@jeffersccp)

Salve Salve Nação: Esse jogo de hoje foi bom em vários aspectos e mostrou respectivamente o seguinte;

1 primeiro: O Gigante do Cássio voltou.

2 segundo a defesa realmente é solida e mostrou isso.

3 Terceiro o Camacho tem de ser titular e o Bastos mostrou que tem de ser reserva, quase dando bago e errando passes bobos.

4 quarto o Rodriguinho deu uma caída porque era o único a jogar puchando a responsabilidade com a volta do Jadaon em breve o seu futebol irá melhorar não critiquem por favor dois jogos ruins são normais.

5 quinto que velocidade do Leo Jaba perceberam? Tem futuro esse garoto, basta trenar mais as finalizações porém a estreia pode ter o deixado nervoso então calma gente, estou imaginando enfiada do Jadson gol é do Corinthians Leo jaba.

6 Moisés desculpa mas o Arana é show nada contra no entanto as decidas dele no ataque são fantásticas.

7 Kazim ou jô o primeiro dribla mais e finaliza ou seja tem sua importância e o jô faz uma parede fantástica e está servindo nos passes basta finalizar melhor a gol, mais opinem ai logo deixa para o Carille resolver.

8 Pablo fez o Balbuena progredir viu e o Gabriel é monstro e com o Fagner, Arana e Camacho que parte defensiva e contra-ataque ótimo.

9 Nono Santos perdeu, São Paulo empatou faltas as peppas tropeçarem e espero por isso no Domingo.

10 Décimo e último Carille por Favor não Faça mais essas substituições sem Lógica, o Marlone caiu muito de produção já ia esquecendo. Para finalizar que venham as peppas, na humildade estamos nos fortalecendo e mostrando a nossa Cara. Na Quarta-feira 2 x 0 na Porcada bote fé Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Kkkkkkk

Ranking: 2.498º

Kkkkkkk 1.267 posts

@luiz.eduardo43 em 19/02/2017 às 09:54

Se Marlone e Felipe BOSTA forem titular vamos perder de GOLEADA...

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.604º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 19/02/2017 às 09:18

Estou com Vampeta nessa: pior jogo do ano.

Foto do perfil de Willian David Dos Santos

Willian 122 posts

@timedopovo em 19/02/2017 às 09:08

Esse time pra mim esta faltando criação no meio chances de gol, é um time que marca muito bem, mas quando tem a bola não cria nada

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.084 posts

@timao.sc em 19/02/2017 às 08:45

Complicado avaliar sem ter realmente um grande teste, mas se for assim, a defesa parece mais solida realmente porém o ataque continua sofrível...Para o brasileiro esse elenco é muito pouco, todo fds tem clássico e o equilíbrio é muito grande, precisa melhorar e muito o elenco pra o brasileiro

Publicidade

Foto do perfil de Thomypson Alex

Ranking: 7.395º

Thomypson 287 posts

@thomypson.alex em 19/02/2017 às 01:05

Só vamos se o time realmente evoluiu se tiver uma sequência de bons jogos.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 69º

André 17.071 posts

@ice.cube em 19/02/2017 às 00:44

Eu só vi evolução na defesa e no meio, e o principal que é o ataque eu acho bem fraco!

@quadrado10 em 19/02/2017 às 00:40

O time hoje realmente foi melhor, mais precisamos melhorar e muito ainda para que realmente possamos para pra pensar em título, vejo muitos da mídia dizendo que o Corinthians e a 4 força hoje e esta abaixo dos rivais, mais isso é bom pois é quando menos acreditam na gente que nos surpreendemos a todos. Não estou falando só por causa que vencemos 2 partida em seguida, até porque semana passada vencemos mais não fomos bem, na de hoje fomos melhores e a entrada de Kazim, Jaba e Camacho melhorou muito a movimentação do time. A cada jogo podemos melhorar mais e mais, e Carille tem que parar de fazer essa substituições doidas, ele hoje com essas mudança deixou o time muito recuado, não vou mentir que quando chega nos 20 min do segundo tempo que e mais quando ele começa mexer eu fico apreensivo e meio que com medo rsrs. Mais tirando isso quarta tem jogo contra peppas e temos que apoiar e torcer muito pois como gosto de falar nos somos a torcida mais apaixonada e juntos fazemos a diferença, e eu tenho orgulho de ser Corinthiano.

#VAICORINTHIANS

Foto do perfil de Jefferson Dos Santos

Ranking: 3.984º

Jefferson 719 posts

@jeffersccp em 18/02/2017 às 23:06

Em breve ele dará Show o tempo diz tudo amigão é só ele trabalhar forte as vezes penso no meu de campo; Camacho, Gabriel, Jadson, Rodriguinhoe Pedrinho kkkkk
Top em?