Sim, essa cena aconteceu

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ricardo #1.613 @ricardoschiavon em 24/02/2017 às 04:45

Tite como treinador da seleção brasileira com certeza absoluta assistiu a partida entre Corinthians e Palmeiras. Deve tê-lo feito no aconchego do seu lar ao lado de sua família.

Mas não foi um jogo comum, foi regrado de excessiva emoção. Um jogo impossível de não se envolver. Ainda mais para alguém como ele que tem um carinho gigante pelo clube, pela torcida, pelo Carille a pelos jogadores com quem trabalhou.

E no calor da emoção ver uma expulsão como aquela. Tenho certeza que Tite ficou pilhado, que se enxergou novamente ali à beira do gramado, elétrico com o árbitro, com os jogadores, nervos à flor da pele e coração a mil.

E quando ouviu a torcida empurrando mesmo diante de uma tragédia anunciada, novamente a saudade bateu. Ele sabe o quanto o torcedor sofreu em 2016, ele esteva lá, sabe que foi um ano duro contra o maior rival também. Sabia o quão doída seria a derrota.

Imaginem ele assistindo aquela tensão do segundo tempo. E quando viu aquelas duas linha de jogadores compacta impedindo as ações do adversário. Ele sabe que não é trabalho dele, é do Carille, mas que orgulho deve ter sentido. Aposto que defendeu a cabeçada do Keno junto com o Cássio.

Ah, em relação ao título do post, é sobre o gol. Ah, ele explodiu sim, do mesmo jeito que o fez no gol do Ralf na primeira partida da Libertadores 2012, ou no gol do Paulinho contra o Vasco. A sala de sua casa ficou pequena. Gritou, se arrepiou, se emocionou.

Infelizmente ele não poderá confirmar isso, e nem poderia ter sido filmado assistindo a partida. Esse também não é um post saudosista, daqueles que te chamam de titizetes, não estou pedindo sua volta, minha torcida hoje é por Carille, só quis citar o sentimento de mais um ilustre Corinthiano torcendo por nós.

Obrigado Tite, obrigado Carille, obrigado Corinthians.

Ps: Quando é mesmo Brasil e Argentina pelo clássico das Américas, aquele que só é convocado quem atua no Brasil? Parece que to vendo os antis revoltados com as convocações de Fagner, Pablo, Arana, Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho. Talvez mais alguns. Kkkkkkk. Aqui é Corinthians meu irmão. E chupa porcada.

3.570 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico