Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A saída de Cristian

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Veterano

Ranking: 558º

Veterano 4.944 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2017 às 06:45
Por Veterano 1977 (@veterano.1977)

Alguns jogadores elevam o seu nome. Alcançam e mantém um status de ídolos. Existe ex-jogador, mas não existe ex-ídolo, porque o ídolo é eterno.

Você tem uma carreira, uma profissão e nela adquire um patamar que o coloca acima de outros mortais. Você ganha notoriedade e um nome, que é respeitado, admirado e idolatrado.

Quanto valem os nomes do Rivelino, do Basílio, do Biro-Biro, do Liedson? A resposta é: Não tem dinheiro que os pague.

O que é ser um ídolo? É ser o espelho para muitos jovens, é arrancar sorriso de pessoas que os veem na rua, é alegrar um fã, é melhorar um dia que estava sendo ruim de algum torcedor.

Mas para alcançar isto, o jogador tem que se esforçar. Deve ter uma força interior que os mantenha sempre dispostos a se superarem. O esforço deve ser maior que a dor. A determinação deve ser maior que o comodismo. O objetivo deve ser a excelência e não a conta bancária.

Fazem dois anos que o Cristian está no Corinthians, neste seu retorno ao Clube, e ele jogou no lixo todo o seu passado, conquistado na sua primeira passagem pelo Timão. O Cristian apagou a boa imagem que tínhamos dele.

Cristian. Você nos enganou. Não se esforçou, acomodou-se. Não cumpriu o que disse no vídeo que fez, pedindo a sua volta ao Clube para a torcida. Eu era favorável ao seu retorno para o Corinthians. Eu estava errado. Você queria apenas fazer um último contrato que aumentasse o seu patrimônio.

O Clube terá que arcar com seu salário, de mais de 400 mil, por mais 10 meses. Você conseguiu, mas ficará com esta mancha pelo resto de sua vida.

Você poderia ser um ídolo do Corinthians. Você escolheu não ser...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Herbert De Souza

Ranking: 1.905º

Herbert 1.718 posts

@herbertsnp em 01/03/2017 às 12:29

Porque ninguém reclama do Danilo? Que está há um tempo no DM e, teoricamente, também sugando o clube sem nenhum retorno.

Eu respondo: porque o Danilo, se estiver com 70 anos, e entrar em campo, ele vai dar o sangue. Ele vai comemorar um gol como se fosse um menino marcando pela primeira vez. Ele vai baixar a cabeça e aceitar a reserva. E vai se esforçar ao máximo caso seja acionado para jogar.

É isso que difere um ídolo, como o Danilo, de um #$!@% igual ao Cristian.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 86º

Renan 15.598 posts

@fiel.renan em 01/03/2017 às 11:41

Vlw Cristian

Agora tchau!

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 178º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 01/03/2017 às 11:26

Vejam: Cristian acabou virando um pato 2...multipliquem o salário dele mais hoteis mais departamento medico, enfim seu custo, por todo tempo em que ele esta no clube...é uma grana muito alta!

Não sei juridicamente, mas se o atleta não corresponde, deve ter uma saída para romper o contrato sem maiores danos ao clube..se o atleta não esta apto e não esta fazendo jus, porque não romper logo com um acordo ou algo parecido na justiça?

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 417º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 01/03/2017 às 11:19

Jogador pereba que não acerta nem passes

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 108º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 01/03/2017 às 10:19

Tá acomodado e não tem mais jeito. Deve ter limitações físicas sérias. Só vai cumprir o resto do ''tempo de serviço para a aposentadoria''...

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 975º

Vapor 3.163 posts

@ninjacor em 01/03/2017 às 10:15

Existe ex-ídolo sim, o Neto!

Foto do perfil de Bruno Silvaá

Ranking: 1.730º

Bruno 1.885 posts

@bruno.silvaa em 01/03/2017 às 10:13

O Cristian de hoje ninguém gosta mesmo..

Ele pode ficar mais 2 Anos só comendo dinheiro do Corinthians..

Problema é de quem o contratou sabendo que ele não renderia o quanto rendeu em 2009.

E por mais Morto que ele esteja hoje, Jamais vou esquecer o Gol Dele Eliminando os Bambis no Final do Jogo. Isso tá na história querendo ou não hahaha.

Não tenho Raiva dele, tenho Raiva de quem contratou ele.

Mendosa, Vilson, Rildo, Bruno paulo. Um exemplo de jogadores que não jogam e recebem do msm jeito que o Cristian pode ser que o valor seja muito diferente mais quem assinou o contrato que deveria ser investigado.

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 905º

Willian 3.375 posts

@willian.vieira4 em 01/03/2017 às 10:13

Também era a favor de sua volta, mas quando soube dos valores achei uma insanidade o Corinthians ter fechado. Visto que era um cara que vinha de lesões e estava um tempão sem jogar.

Ele não quis ser emprestado, não quis sair ano passado para um clube turco e não sei se a diretoria fez alguma proposta de rescisão de contrato. Deveriam negociar isso, liberar o cara agora e pagar uma rescisão menor do que os salários até o final do ano. Seria o mínimo Cristian aceitar isso.