Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estou confiante no trabalho do Carille

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isentão

Ranking: 2.577º

Isentão 1.228 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2017 às 00:38
Por Isentão (@omar.diogo)

Pra começar, não fez nenhuma cerimônia em deixar, Guilherme, Marquinhos G e Giovani A, no banco de reservas. Logo as três contratações mais caras e erradas dá última temporada e ainda colocou os moleques dá base pra jogar.

Suas primeiras declarações como técnico do Corinthians passavam uma certa insegurança, um certo nervosismo, mas suas últimas entrevistas já demonstram que está confiante em seu trabalho e sentindo- se a vontade.

Diferente do que aconteceu com o Cristóvão Borges e Osvaldo O, o elenco parece aceitar bem a metodologia de trabalho do Carille e isso está ajudando a formar um ótimo clima no elenco.

Barrou o Cristian do Paulista. (Apesar de acreditar que foi por determinação dá diretoria)

E mais, está desde 2009 trabalhando no Corinthians, além de ter passagem como jogador em 1995, com toda certeza conhece todo mundo dentro do Corinthians, conhece muito bem o clube, a torcida e fez parte de todas as maiores conquistas dos últimos anos. Ele possui os últimos 8 títulos do Timão em seu currículo.

Trabalhou com dois dos melhores treinadores do Corinthians dos últimos anos, Mano Menezes e o Tite. Acredito que deve ter aprendido alguma coisa...

Agora é acreditar e apoiar para ver como ele vai se sair no comando do Timão, mas acredito que todos esses fatores que citei acima, contribuí e

Muito para que ele faça um excelente trabalho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marco Antonio Ferreira

Ranking: 5.828º

Marco 424 posts

@ciska em 03/03/2017 às 10:54

Primeiro não barrou ninguém, o fato é que vários estão tendo problemas constantes de Lesão, pois se me lembro bem o Guiovane Augusto (gordo) nem bem voltou e ele já colocou para jogar contra o Brusque, não teve a coragem de chamar o Cristian para uma conversa franca antes de corta-lo, contra o Brusque em momento algum mudou o esquema tatico, esta igual a barata tonta na beira do gramado, contra o Palmeiras, teve que um torcedor da arquibancada pedir para ele ajudar o time fazendo alguma substituição e quando fez acabou trazendo ainda mais o Palmeiras pra cima de nós, pra mim não fica até o final do Paulista.

Foto do perfil de Sandro Zl

Ranking: 8.702º

Sandro 216 posts

@antunnes em 03/03/2017 às 10:47

Muito desta melhora do Corinthians tem com certeza a metodologia do técnico, porem se a diretoria não apoia-lo, vai ficar difícil, mas até agora está indo bem, ah! O Osmar Loss também está ajudando muito, principalmente dando suporte para os meninos da base, Futebol não tem segredo, mas hoje a base é a chave!

VAI Corinthians!

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 673º

Marcelo 4.316 posts

@batman em 03/03/2017 às 10:42

Também dou muito voto de confiaça pra ele e uma renovação que o futebol precisa ele e o loss são as novas gereções de treinadores que com experiencia propia e com extrutura poderão nos dar muita alegrias

Foto do perfil de Ramon Garcia De Souza

Ranking: 8.678º

Ramon 217 posts

@ramones001 em 03/03/2017 às 10:35

Isso mesmo.

Treinadores que conhecem e se identificam com o clube, tem uma tendencia a se destacar, e principalmente irá saber lidar com as peças do elenco.

Não é momento para criticas, mas de apoio.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.081º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 03/03/2017 às 10:33

O tempo nos dará as respostas necessário. Acredito que estamos no caminho certo.

Foto do perfil de Rafael Guarda

Ranking: 2.026º

Rafael 1.620 posts

@rafael.guarda Apoiador em 03/03/2017 às 10:30

Sabe que eu também estou confiante? Fazia tempo que não via um treinador usar o campeonato paulista pra testar esquemas e formações diferentes e usar o tempo pra ganhar entrosamento.

Pra mim só tá faltando encaixar o Jadson no esquema, aí até a fase final do Paulista já estaremos voando, aí já começamos a Sulamericana bem e as próximas fases da Copa do Brasil também (além do Brasileiro).

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 198 posts

@carlos.eduardo279 em 03/03/2017 às 10:26

E mas tem nego do sportv dizendo isso



Foto do perfil de Patrick Diego Da Costa Ribeiro

Ranking: 8.739º

Patrick 215 posts

@patrick.diego.da.cos em 03/03/2017 às 10:09

O negócio não e só apoiar enquanto tá ganhando tem que apoiar enquanto tamos no memento ruim últimos três jogos foi com vitória amanha temos uma pedreira vamos apoia ele e o time o tempo todo futebol não e só de vitórias tem empates e derrotas vamos apoiar que no final temos um resultado positivo e roberto de andrande se for contrata que vendas uns enconto não adianta tem um elenco caro e joga só com meia duzia e ah para de contrata jogar de serie 'B' vamos no mercado sul americano