Responder tópico
@jefferson.nunes.rib1 em 06/03/2017 às 03:37
No futsal, fazem isso no intervalo..é muito legal..
Mas acho que isso não faria ficar arena mais cheia..
Mas pra descontrair o público sim.
@rafael.gomes31 em 06/03/2017 às 01:30
Se o Corinthians ouvisse você e outros torcedores com ótimas ideias, certamente o NR se paga até mais rápido...
Muita gente vai ao estádio esperando uma experiência única. E eu falo a Arena é surreal pra muito torcedor que vai a primeira vez no estádio.
Poderiam ter uma ação também para quem vai a primeira vez, esse torcedor poderia pegar gosto e ir muitas outras vezes...
@deivid.perez em 06/03/2017 às 01:09
Excelente ideia, sempre saem dicas boas aqui, mas o marketing está estudando algo genial que será lançado daqui uns 20 anos...
@ximenes em 06/03/2017 às 00:35
Mas, os corruptos estão mais preocupados pensando em como vão encher o bolso deles de dinheiro jogo a jogo
Publicidade
@cesinha77 em 06/03/2017 às 00:26
Olha...Isso já rola na Arena. Ocorreram várias ações de patrocinadores. A da vez é Estrela Galícia que dá 3 meses de breja pra que fazer um gol.
Mas cara...Isso já está embutido nos valores dos patrocínios, são as chamadas ativações. É legal, mas pra mim não importa. Nem essa, nem da NBA. Quando era novidade, OK. Hoje não tem mais graça nenhuma.
@yuri.vieira2 em 05/03/2017 às 23:03
Ótima ideia. O tal do 'Esquenta da Fiel' já foi um passo, tomara que evolua para esses eventos dentro do próprio estádio durante o intervalo ou no pré jogo.
@guilherme.santarem.d em 05/03/2017 às 22:24
Poderia dar bolas da Nike também (patrocinadora do clube), sortear torcedores pra participar de um 'desfio do travessão' no intervalo sei la (na NBA eles colocam torcedores pra arremessar do meio da quadra, quem acertar ganha um premio)...
Tem muita coisa que da pra fazer
@sr.fulano em 05/03/2017 às 22:15
Existem várias possibilidades, como sorteio. Não sei se é possível, pois sou leigo é só ideia.
E pode até negociar com alguma empresa. Assim você não tem custo nenhum.
Tipo sortear um carro! É ISSO MESMO SORTEAR UM CARRO!
Pensa bem! Pra fazer propaganda na TV as vezes o comercial dependendo do horário pode custar mais de 100 mil reais.
Na verdade pode chegar até a 710 mil reais! O comercial mais barato na Globo é por volta de 30 mil reais.
CLARO NÃO É TV QUE ATINGE UM PUBLICO MAIOR. MAS PENSA BEM!
A empresa iria economizar pois faria comercial mais barato, pois um carro popular custa entre 30 a 40 mil. É pouco o investimento.
O Corinthians ganharia com o público que ajuntaria o útil ao agradável, ver o jogo do Timão e ainda poder ganhar um prêmio desses.
E empresa, por fazer um marketing de forma mais barata e que iria crescendo com o tempo e a repercussão na mídia.
NÃO SÓ CARRO, MAS MOTO E TELEVISORES TAMBÉM.
IMAGINE ACORDO COM EMPRESAS COMO:
Volkswagen: Sortear carros.
Honda: Sortear Motos
Samsung: Sortear televisores ou outros aparelhos
Sony: sortear Playstation (chamaria o público jovem, o que ajuda na renovação de torcida)
NÃO SEI SE ISSO É POSSÍVEL, FALAR É FÁCIL, FAZER É DIFÍCIL. MAS NÃO CUSTA TENTAR.
Seria um grande diferencial, e o clube ganharia também com isso.
Quem sabe um dia vão ter essa visão.