Chico Lang um dos poucos comentarista verdadeiramente Corinthiano!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #417 @mystertimao em 05/03/2017 às 22:26

To assistindo o mesa redonda, e o Flávio Prado desmerecendo o gol do Jô dizendo que o Cléber vendeu a defesa do San7os, é o Chico Lang insistentemente dizendo que o mérito é todo do Jô e chamando o Jô de Jogba em ilusão ao Marfinense Drogba quase contratado pelo Corinthians!

Além do mais ele ainda deu uma chamada no SPFW, falando; Vem SPFW!

Kkkkkkk

1.856 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paul Dickinson #2.575 @paul.dickinson em 05/03/2017 às 22:28

Ronaldão goleiro também

Renan Almeida #2.822 @davi14 em 05/03/2017 às 22:43

Ele defende o Timão como poucos

Últimas respostas

Marcio Castro #653 @mcastro1978 em 08/03/2017 às 13:14

Ui

Bruno #737 @bruno1207 em 07/03/2017 às 22:51

" " Interessante que você defini todos torcedores são como você e que segundo suas palavras, você defende o clube, eu defendo o que acredito ser coerente e acredite sou tão Corinthiano quanto você, mas pelas suas palavras você é mais torcedor que todos os outros que pensam diferente... Você é uma piada, cara

Publicidade

Bruno Souza #737 @bruno1207 em 07/03/2017 às 22:51

Interessante que você defini todos torcedores são como você e que segundo suas palavras, você defende o clube, eu defendo o que acredito ser coerente e acredite sou tão Corinthiano quanto você, mas pelas suas palavras você é mais torcedor que todos os outros que pensam diferente... Você é uma piada, cara

Marcio #653 @mcastro1978 em 07/03/2017 às 11:22

" "

Agora chegamos ao ponto.

Jornalista = fala o óbvio

Torcedor normal = torce pelo time

Torcedor 'sem clubismo' = jornalista frustrado, ou quer ser jornalista

Marcio Castro #653 @mcastro1978 em 07/03/2017 às 11:23

Ui

Bruno #737 @bruno1207 em 07/03/2017 às 11:13

" "

Beleza, vou guardar seu nome aqui, amanha depois, chamo sua atenção, agora tome cuidado, vou ficar ligado em cada opinião sua a respeito do time, seja agora na fase boa ou na fase ruim...

Marcio Castro #653 @mcastro1978 em 07/03/2017 às 11:22

Agora chegamos ao ponto.

Jornalista = fala o óbvio

Torcedor normal = torce pelo time

Torcedor 'sem clubismo' = jornalista frustrado, ou quer ser jornalista

Bruno #737 @bruno1207 em 07/03/2017 às 11:11

" "

Nenhum deles, inclusive nós também! Não venha dar uma de que já sabia não, aposto que você estava criticando o Roberto de Andrade que não contratava ninguém, enquanto os rivais contratava... Nenhum deles acreditava que o corintthians iria estar bem agora, inclusive muito de nós aqui, inclusive eu, só você que é o bontão que sabia disso já né? Kkk piada mesmo... Uma coisa é você torcer que o time vá bem no campeonato, outra coisa é você antes do início do torneio vendo um elenco desqualificado acreditar que o time vai bem... Mas vamos com calma, o campeonato ainda não terminou, depois não venha aqui descer a lenha no time, no técnico e no presidente...

Bruno Souza #737 @bruno1207 em 07/03/2017 às 11:13

Beleza, vou guardar seu nome aqui, amanha depois, chamo sua atenção, agora tome cuidado, vou ficar ligado em cada opinião sua a respeito do time, seja agora na fase boa ou na fase ruim...

Marcio #653 @mcastro1978 em 07/03/2017 às 11:06

" "

Ahhhh entendi... Então além de tudo você é mãe Diná. Legal.

Bruno Souza #737 @bruno1207 em 07/03/2017 às 11:11

Nenhum deles, inclusive nós também! Não venha dar uma de que já sabia não, aposto que você estava criticando o Roberto de Andrade que não contratava ninguém, enquanto os rivais contratava... Nenhum deles acreditava que o corintthians iria estar bem agora, inclusive muito de nós aqui, inclusive eu, só você que é o bontão que sabia disso já né? Kkk piada mesmo... Uma coisa é você torcer que o time vá bem no campeonato, outra coisa é você antes do início do torneio vendo um elenco desqualificado acreditar que o time vai bem... Mas vamos com calma, o campeonato ainda não terminou, depois não venha aqui descer a lenha no time, no técnico e no presidente...

Marcio #653 @mcastro1978 em 06/03/2017 às 23:51

" "

Pra alguém que vive no mundo da lua e acredita em coisas que não existem, eu devo ser sem noção.

Mas só responde uma coisa pra terminar.

Quando, no começo do ano... Quais desses 'não clubistas', 'Realistas' ou qualquer outra merda 'ista' que vocês se auto-intitulam acharia que teríamos a melhor campanha do Paulista e teríamos ganho os 2 Clássicos? 1 na superação, e outro fomos melhores mesmo, chupa lambari.

Falae... Bonzão... Sabichão... Não clubista... Realista... Bostaista...

Quem de vocês falou isso?

Eu falo... NINGUÉM.

Porque vocês só pensam o óbvio... Mas o futebol não é assim. Muito menos o SCCP.

Fico imaginando quando foi ter SCCP x Chelsea... Os 'bostaístas' falando que sería impossível ganhar deles...

Resumindo... Um monte de gente que não quer acreditar pra não se frustrar. Só isso cara... Nada mais... Não precisa filosofar não.

Já achei muito 'bostaista' pela vida e vocês vem todos da mesma fábrica.

Gostoso mesmo é ver vocês quebrarem a cara.

Marcio Castro #653 @mcastro1978 em 07/03/2017 às 11:06

Ahhhh entendi... Então além de tudo você é mãe Diná. Legal.

Bruno #737 @bruno1207 em 07/03/2017 às 11:04

" "

Você não falou, mas de acordo com suas ideias parcial, você é desse tipo de torcedor, aplaude no domingo e pede a demissão na quarta...

Bruno Souza #737 @bruno1207 em 07/03/2017 às 11:04

Você não falou, mas de acordo com suas ideias parcial, você é desse tipo de torcedor, aplaude no domingo e pede a demissão na quarta...

Marcio #653 @mcastro1978 em 06/03/2017 às 23:46

" "

Cara.. Pra quem fala tanto de argumento fraco você tá ruim das ideias... Quem falou de aplaudir ou vaiar jogador?

Você quer dar uma de fodão.. Mas não é não.. Abaixa a bola.

Mais Humildade... Sr Imparcial. HAHAHAAHHA

Marcio Castro #653 @mcastro1978 em 06/03/2017 às 23:51

Pra alguém que vive no mundo da lua e acredita em coisas que não existem, eu devo ser sem noção.

Mas só responde uma coisa pra terminar.

Quando, no começo do ano... Quais desses 'não clubistas', 'Realistas' ou qualquer outra merda 'ista' que vocês se auto-intitulam acharia que teríamos a melhor campanha do Paulista e teríamos ganho os 2 Clássicos? 1 na superação, e outro fomos melhores mesmo, chupa lambari.

Falae... Bonzão... Sabichão... Não clubista... Realista... Bostaista...

Quem de vocês falou isso?

Eu falo... NINGUÉM.

Porque vocês só pensam o óbvio... Mas o futebol não é assim. Muito menos o SCCP.

Fico imaginando quando foi ter SCCP x Chelsea... Os 'bostaístas' falando que sería impossível ganhar deles...

Resumindo... Um monte de gente que não quer acreditar pra não se frustrar. Só isso cara... Nada mais... Não precisa filosofar não.

Já achei muito 'bostaista' pela vida e vocês vem todos da mesma fábrica.

Gostoso mesmo é ver vocês quebrarem a cara.

Bruno #737 @bruno1207 em 06/03/2017 às 23:39

" " Nem um pouco, só me confirmou o quanto você é sem noção...

Marcio Castro #653 @mcastro1978 em 06/03/2017 às 23:46

Cara.. Pra quem fala tanto de argumento fraco você tá ruim das ideias... Quem falou de aplaudir ou vaiar jogador?

Você quer dar uma de fodão.. Mas não é não.. Abaixa a bola.

Mais Humildade... Sr Imparcial. HAHAHAAHHA

Bruno #737 @bruno1207 em 06/03/2017 às 23:42

" "

Torcedor Não, você... Não fale por todos, é desse tipo de torcedor que aplaude um jogador na quarta e pedi a demicao do mesmo no domingo após perder um gol que deu a derrota para o time... Não sabe nem o que fala...