Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que você acha do futebol moderno?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2017 às 12:52
Por Fabiano Santos (@fabiano.santos13)

Eu sinceramente acho que o futebol moderno esta deixando cada vez mais o futebol sem graça, já não podemos entrar com bandeirões, sinalizadores nem um misero tambor. Existem muitos torcedores que apoiam o futebol moderno outros já criticam, eu como exemplo sou um critico o futebol raiz era jogado realmente por amor, já o futebol moderno é jogado por dinheiro.

A cada dia que se passa vemos mais proibições ridículas no futebol e temos que engolir calados? Até quando o torcedor vai aceitar todas as proibições e ainda apoiar de pé isso? Já estou prevendo tempos em que o futebol será visto apenas pela TV, estádios não poderão mais ser lotados.

Aos torcedores que criticam os outros torcedores que levam sinalizador e tals dizendo ''prejudica o time'', esses torcedores pelo menos tentam trazer a emoção das arquibancadas de volta e tem que tentar mesmo até tirarem essas proibições ridículas, não há revolução sem luta, ainda espero ver toda torcida lutando e não aceitando tudo que propõem .

A torcida que faz a diferença no Timão, mas faz diferença lotar um estádio e ficar sentado os 90 minutos a maioria dos jogadores que já tivemos jogava por amor por aqueles torcedores que CANTAVA ATÉ FICAR ROUCO



Ainda espero ver a torcida assim novamente, a ser 'A torcida corinthiana' e não só uma torcida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.120 posts

@robson.oliveira4 em 07/03/2017 às 12:57

Tem suas vantagens e desvantagens.

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.770º

Pastel 1.851 posts

@evandro.tuner em 07/03/2017 às 12:57

Só contra o futebol moderno e também essa geracaozinha nutella ai

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2F_XsztFwyYa4%2Fmaxresdefault.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D_XsztFwyYa4&docid=vCfQciXs_8q3cM&tbnid=rzaOAbf82atOYM%3A&vet=1&w=1440&h=1 Google Images Google Images. The most comprehensive image search on the web. google.com.br

Foto do perfil de Felipe Melo

Ranking: 2.017º

Felipe 1.624 posts

@felipe.melo4 em 07/03/2017 às 12:56

Eu agradeço todos as vezes que vou em jogo que o futebol está mudando, que estão selecionando melhor o público e que, com isso, as brigas estão diminuindo.

O futebol é um espetáculo, envolve milhões e merece ser tratado como tal.

Não importa se o passado foi diferente, se o pai de família não tem dinheiro pra ir toda semana e etc. Paciencia. Eu não posso ter iPhone, não tenho carro 0km e tampouco tenho imóveis... Cada um com sua realidade!

O mundo mudou, pra melhor, e de uma outra forma e com outras pessoas, os cantos sempre aparecerão na Arena. A diferença que (SE DEUS QUISER), torcida organizada está sendo dizimada e em breve, não pisarão mais nos estádios.